História Betrayal - Imagine Jeon Jungkook - BTS - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Escolar, Hot, Imagine, Interativa, Jeon Jungkook, J-hope, Jimin, Jin, Jung Hoseok, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Park Jimin, Rap Monster, Romance, Seu Nome, Suga, Traição
Visualizações 95
Palavras 506
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero q gostem :D
-Bea, Yasma e Gabi

Capítulo 13 - Sorria para a foto


Depois de certo tempo que ficamos ali juntos, aproveitando a paz do memento, eu e Kookie voltamos para o lugar onde estava tendo uma festa, enquanto caminhávamos ficamos conversando sobre coisas da nossa vida.
     Chegando na festa, todos estavam com celular na mão e quando eu cheguei todo mundo olhou para minha direção e me olhando com cara de nojo, Jungkook tinha ido pegar algumas bebidas, mas já estava com o celular na mão me olhando assustado, eu não estava entendendo merda nenhuma e já estava começando a ficar com medo.
—Jungkook, por que tá todo mundo me olhando assim?— ele não fala nada só me mostra a foto no celular, nós dois estávamos em um momento, como posso dizer...muito íntimo se é que me entendem, eu estou lascada se isso vazar para os meus pais, e agora vou ser mais um motivo de chacota na escola.
   Foi aí que eu não aguentei, e saí correndo, eu precisava chorar e não queria que me vissem chorando se não a situação ia piorar, eu ouvi Jungkook me chamando lá atrás, mas eu não queria saber, só queria ia para o quarto passar a noite chorando.
    Pov's JungKook
   S/n já estava trancada naquele quarto há horas e eu tinha que tentar tirar ela dali. 
— S/n, abre a porta por favor. — Eu falava com a testa encostada na porta de madeira mofada do quarto.
  Porém não houve resposta, apenas ouviu-se um leve fungado dentro do cômodo.
— Não importa o que as pessoas acham de você, S/N. A minha opinião pode não valer muito, mas sei que os seus amigos a apoiariam.
O silêncio perdurou e eu estava cada vez mais aflito. Quando eu estava prestes a desistir, o tilintar da tranca fez a esperança reluzir.
 S/N não tinha sequer trocado suas vestes, a manga do seu casaco de moletom estava tão encharcada quanto o seu rosto e seus olhos estavam vermelhos e inchados.
— Minha vida vai acabar, como eu deixei isso acontecer? — Ela enxugava as lágrimas com as mãos. 
  Eu fiquei olhando para o teto por breves segundos, tentando ter alguma ideia. Uma lâmpada acendeu na minha  mente.
 — Eu conheço um cara que pode resolver isso. — Eu falei. — Um Hacker. — Ele se chama Jefferson e divide apartamento comigo, mas todos o chamam de Jeffinho. 
— Mas ele não pode mudar o que as pessoas já viram.
— Hey, as pessoas que se fodam se elas querem ver os outros fudendo na internet pra suprir suas necessidades.
    Ela deu uma risada baixinha e involuntária.
— Kookie...só fica comigo, tá? Não me abandone essa noite. 
— Você não está sozinha, querida.
     Eu abracei a s/n e dei um beijo doce na sua testa. Ela estava tão vulnerável naquele momento e parecia que eu tinha de protegê-la com meu corpo. Nós ficamos desse jeito até ela pegar no sono, então eu a carreguei ao quarto que eu aluguel sozinho antes que as outras meninas chegassem da festa. 
"Porra Jungkook, você nunca foi desse jeito. Você vai acabar magoando a s/n se ficar tão próximo assim dela".


Notas Finais


Até o próximo capítulo 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...