1. Spirit Fanfics >
  2. Betrayal? >
  3. Terde de mais

História Betrayal? - Terde de mais


Escrita por: AnnyXuxu

Notas do Autor


Oi haushauhauaha
EU DEMOREI EU SEI DESCULPAAAAA

Já aviso que o capitulo ficou meio merda ;-; sorry, mais eu vi que eu tinha que postar logo... Entao ta ai

Boa leitura sz

Capítulo 4 - Terde de mais


Fanfic / Fanfiction Betrayal? - Terde de mais

Eu te odeio Jung Hoseok 

Ele tentou me segurar, mas eu fui mais rápida. 
Desci as escadas decidida. 

Não sei o que me deu, aceitar casar com um homem mais velho, que eu nem conhecia, pelo meu pai. Meu falecido pai. 
Eu era uma idiota. Como fui me apaixonar, por aquele cara ? No começo ele era um amor. Me levava pra sair, me dava presentes. E eu estava muito feliz. Mais ele mudou. Pra pior. 

Eu não sei mais em quem confiar. Nem o que fazer. 

Peguei meu carro, e dei partida. Pouco me fodendo se Hoseok estava gritando para eu voltar. Eu não vou voltar. 

Desliguei meu celular, e fui para um hotel, não um muito caro, era só para um dia. 

Resolvi as coisas, e observei o menino de uns 19 anos, carregar a minha mala até o meu quarto. 

- Muito obrigado - Agradeci o menino e o dei uma pequena gorjeta. 

Não deu nem 10 segundos e eu já estava chorando na cama. 

Por quê?

Porquê ele fez isso comigo ???

Eu sempre deixei claro, o quanto eu o amo. E ele me agradece comendo a minha "AMIGA"?! 

Divórcio?  Sim. 
Vou sair da sua empresa, e quem sabe eu assumo a do meu pai? Me mudar e conhecer novas pessoas, e esquecer esse amor que NUNCA foi compreendido. 

Acabei pegando no sono, chorando. 

Sabe quando você acorda assustado com um sonho ? Pois é

Me senti assim agora. 

Sonhei que eu estava... Com TaeHyng. O que é estranho. 

Acabo não dando bola para isso. Foi só um sonho né? 

Separo algumas roupas da mala, e vou para o pequeno banheiro tomar um bom banho. 

Acabo pensando, o quanto eu sou trouxa novamente e o quanto a minha vida é uma merda. 

Desligo o chuveiro e me olho no espelho. Minha boca ainda está roxa. Mordo o lábio inferior e depois me visto. Uma regata agarrada, e uma calça jeans. A quanto tempo não me visto assim ? E a quanto tempo eu não coloco um ténis ? Pois é. 

Me sento na cama, e ligo meu celular, observando a caralhada de notificações de ligações e mensagens de Hoseok. Ignorei e exclui todas. E liguei para o meu advogado. 

LIGAÇÃO ON~~~ 

- Bom dia Srtª. Jung. 
- Bom dia David. 
- No que posso ajudá-la? 
- Quero divórcio. 
- O que ?! Como assim ?
- Pois é. 
- Para quando? 
- O quanto antes, se possível hoje, se possível agora. 
- Ok, onde está? 
- Em um hotel... Mas pode deixar, eu vou em seu escritório. 
- Ok, estou te esperando. Tchau.
- Tchau. 
- Beijos. 

LIGAÇÃO OFF ~~ 

Antes de tudo. David é um amigo meu, e é Gay. Mais só eu sei (Risos), meio que é nosso segredo. 

Faço minha higiene, me maqueio, pego minhas malas, faço o check-in no Hotel, entro dentro do carro e vou para o escritório de David.

Chegando lá, entro e cumprimento todos. 

- O Dr. David está de esperando Srtª Jung. - Diz sua secretária, que é um amorzinho. 

- Mona! - Ele me abraça todo sorridente. - Você está linda! 
- Obrigada. - Sorri. 
- E então! Me conta o que aconteceu. - Se senta no sofá, e depois eu me sento. 

- Hoseok me traiu com a Hyona. - Trinquei os dentes. 
- Eu sabia! - Gritou. - Sempre te falei que ela era falsidade. Aquela cachorra. E ele também. - Sorriu. 
- Agora quero divórcio, e sei que você é o melhor, e preciso disto hoje. 

- Bom. Eu tenho aqui alguns papéis, você precisa assiná-los com alguma testemunha, que pode ser alguem daqui do prédio, e depois o Sr. Hoseok tem que assinar, entramos em contato com o advogado dele, marcámos uma audiência e se der tudo certo, você ganha uma quantia em dinheiro. - Me explicou.

- Ok - Suspirei. - Você vai ter que me ajudar em outra coisa tambem. - Cocei a cabeça. - Quero assumir a empresa do meu pai. 
- Eita! - Exclamou. - Isso vai ser mais difícil. Mas com sorte, vamos conseguir. - Sorriu.

E nisso começamos. Chamei sua secretaria, e ela foi minha testemunha, assinei alguns papéis e fui em direçãAlôxá maldita empresa, e seu maldito dono. 

- Srª. _____! - Exclamou minha secretaria. - A senhora se atrasou! Pensei que não viria. - Me olhou de cima há baixo. - Que roupas são essas ? - Curiosa. 

- Cadê o Hoseok ? - Ignorei suas perguntas. 

- Em sua sala. Quer que eu avise que chegou ? - perguntou 

- Não. 

E assim eu fui para sua sala. 

Eu não queria vê-lo,  mas era preciso. 

Não bati na porta, apenas entrei, com o papel na mão. 

- Quem pensa que é para...! - Me olhou - Oh! Meu Deus! ______! - Se levantou. - Eu te liguei a noite toda e... - O interrompi.

- Cala a boca e assina. - Bati os papéis em sua mesa. 
- O que é isso? - Pegou os mesmos. E leu. - _____,  Não faça isso! Vamos conversar. 
- NÃO! - Eu gritei. - Não quero conversar,  não quero te ver. Só estou aqui para você assinar essa porra! 

- Não grite. - Foi calmo. - Olha, eu sei que fiz merda, e sei que fui um péssimo marido, mas vamos conversar, eu posso mudar! 
- Não Hoseok! Não! Você foi sim, um péssimo marido, mais o pior, foi que você me traiu. Isso tá me doendo muito! Eu te amei tanto! Eu fiz tantas coisas, e você sempre reclamou, sempre me ignorou. Por quê?? Hum?? O que eu te fiz ? - Comecei a chorar. - Sua familia sempre o ignorou, só sua mãe o amava! E eu te dei o meu amor! Hoseok você é idiota. Fez tudo por dinheiro, é isso que eu estou valendo, e é isso que o nosso casamento vale! Dinheiro! - Chorei mais ainda. 

- Para com isso, não chora, me desculpe. Eu não queria... Eu juro... Mas Hyona não era e nunca foi sua amiga ____! - O olhei. - A verdade é que... Eu ela já namorávamos,  e meu pai nunca foi há favor, e então ele conheceu seu pai, e eles conversaram, e sugeriram o casamento. Eu tive que terminar com Hyona, e me casei contra a minha vontade. E Hyona, para não se afastar de mim, se aproximou de mim, e virou minha amante. - O olhei incrédula. 

- Meu Deus! Esse tempo todo... 

- Sim ____! Me desculpe! - Tentou me abraçar, mais eu me afastei. - Eu tinha dado um basta em tudo, e falei para era que eu te amava. E ela não aceitou, então ela te convidou para aquela boate, e me ligou, falando que você estava bêbada em uma balada, e ficando, se esfregando em uns caras, eu perdi minha cabeça e fui atras de você. - Olhou no fundo dos meu olhos. - Eu realmente me culpo por tudo, por ter te traído e batido. Eu fiquei chateado com você, mais ontem a tarde, a Hyona apareceu lá, e veio para cima de mim, e eu cai na dela, depois você chegou e viu tudo. - Chegou perto de mim. - Eu me dei conta do que eu perdi. Eu perdi uma mulher maravilhosa, por puro luxo meu. - Apertou meus ombros. - Eu percebi que te amo. - Me olhou no fundo dos olhos. 

- Tarde de mais. - Fui seca. - Mais tarde eu volto com os papéis.  - Sai de sua sala, chorando. 

Todos me olhavam. Com... Pena? Cara! Por que ? Eu sempre fui corna. Sim. Sempre. 

Cheguei no carro, e chorei mais, e mais, e mais. 

Peguei meu celular, e digitei um número. 

- Alô? 

- Alô... Tae? - .


Notas Finais


Gente
Desculpa a demora ta ??
Amo vocês
Muito

Ate o próximo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...