1. Spirit Fanfics >
  2. Better >
  3. You...

História Better - You...


Escrita por: MARKXCIII

Notas do Autor


Boa leitura !!!!

Capítulo 2 - You...


Fanfic / Fanfiction Better - You...

P.O.V. Taehyung

 

Uma semana já passou dês  que o Jeon parou de falar comigo,eu vi ele algumas vezes com o Jinhysoon bom ele estava machucado como sempre,vê ele assim doí muito em meu coração ,me lembro no dia que fomos a praia a Jinhysoon  não deixou o Jeon usar uma sunga. "Não é porque você tá na praia que tem que usar sunga" ele falou isso ao Jeon e como sempre ele obedeceu.Jeon não sabe se vai ou se fica, mesmo sabendo que no fundo ele não vai mudar nunca. Muito menos não vai cumprir as promessas antigas.Isso e eu ja  falei a ele,mas quem disse que ele me escuta ? Os pais do Jeon não apoiam ele,Jinhysoon no começo foi um amor com ele como todo relacionamento,depois os pais do Jeon  expulsaram ele de casa dizendo que ele e uma vergonha para família,Jinhysoon chamou ele para morar com ele ,Jeon so tem 17 anos,Jinhysoon tem 22 anos,o resto todos ja sabem Jinhysoon começou a agredir o Jeon.

 

 

 

Bom eu sou,não  era,por mim ainda sou ,mas por ele...Voltando eu sou Kim Taehyung tenho 19 anos e moro sozinho,eu conheci o Jeon quando ele era pequeno,ele havia me dito que eu era super bonito e parecia um príncipe encantado eu ri mas achei fofo,quando eu tinha 17 anos eu descobri que era totalmente apaixonado por ele,um ano depois começou o inferno na vida do Jeon e eu sempre ao seu lado como um bobo apaixonado mas era apenas visto como um amigo chato.Perdido em meus pensamentos nem ouvi  a campainha tocar.Fui ver quem era.

 

 

Tae,eu posso dormir aqui hoje,por favor .- Era o Jeon.

 

 

 


Notas Finais


Vou posta uma terça sim e uma terça não .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...