1. Spirit Fanfics >
  2. Better >
  3. Almost...

História Better - Almost...


Escrita por: MARKXCIII

Notas do Autor


Boa leitura !!!

Capítulo 4 - Almost...


 

 

D-dormir como você ? - falou surpreso

 

 

 

S-sim , venha é melhor que dormir nesse sofá desconfortável - falei me levantado 

 

 

 

Ele acenou positivo e eu fui me direcionando ao quarto,e senti a presença de Taehyung vindo atrás de mim,entramos no quarto e ficamos nós olhando ate eu deitar na cama e espera o mais velho fazer o mesmo,demorou um pouco mas logo senti o coição ao meu lado afundar eo cheiro de Taehyung,um cheiro doce mas ao mesmo tempo um cheiro masculino,mesmo tando escuro eu vi seu rosto angelical,um rosto tão bonito quanto o meu,e eu sou muito bonito,ele abriu os olhos me encarando.

 

 

 

Não consegue dormir ? - perguntou me olhando

 

 

 

Sim..por que você me deixou ficar na sua casa ? - perguntei de uma vez so 

 

 

 

Você conseguiu que eu te desse todo o amor que tinha ,quando o que eu recebi em troca foi um vazio o vazio que você me deixou junto as lagrima,mas eu sei que eu sou o único que posso lhe ajudar - falou se levantando 

 

 

Me desculpa Tae - me levantei indo ate o mesmo - Me desculpa mesmo - falei baixinho

 

 

Tudo bem...Afinal nada vai  mudar mesmo - falou em um suspiro

 

 

 

Taehyung se virou para se deitar e deu de cara comigo,ficamos nós encarando,me perdi em seus lábios novamente,ele pareceu se perder em os meus também,subiu uma vontade imensa de beijar Taehyung seus lábios me chamava muita atenção,ele se aproximou de mim,botou uma de suas mãos em minha bochecha e a outra foi em direção a minha cintura,com a mão em meu rosto começou a fazer um carinho com seu polegar,se aproximando de mim lentamente,em momento nenhum eu recuei,pra falar a verdade eu não queria recoar,quero muito que Taehyung me beije,sua respiração já bati contra a minha,seus lábios estava quase unido aos meus,vi ele fecha os olhos e fiz o mesmo mas quando estávamos quase nos beijando,ouvimos a campainha da casa de Taehyung tocar,o mesmo se afastou bruscamente e desceu as escada para ver quem estava tocando a campainha e eu o segui ate a porta.

 

 

 

Jinhysoon ? - Taehyung falou 

 

 

Chame o Jeon,vim buscar ele - falou entrando na casa de Taehyung

 

 

 

Eu não vou com você - falei firmemente 

 

 

 

Você vai  SIM - falou agarrando meu braço 

 

 

Solta ele - Tae se pronunciou 

 

 

Você vai fazer o que se eu não soltar ? - Taehyung soltou um suspiro e deu um soco no meu da cara de Jinhysoon. 

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem!!!
Comentem o que acharam
Ate a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...