1. Spirit Fanfics >
  2. Better Call Sakura! >
  3. Zhang

História Better Call Sakura! - Zhang


Escrita por: Braunjakga

Notas do Autor


Segurando a espada dos guardiões em suas mãos, olhando furiosamente para o homem de roupas cerimoniais chinesas à sua frente, Sakura chega no ponto onde se pode compreender tudo… ou nada…

Capítulo 80 - Zhang


Era o mesmo chapéu cerimonial de Syaoran, a mesma veste cerimonial de Meiling, vermelha com o símbolo do ying yang na frente. Nas costas, o hanzi da família Li. Por baixo das vestes, roupas brancas de wushu. Na frente do homem, um antigo retrato imenso em lona dele, Meiling e Syaoran quando eram mais jovens. Ele se virou para Sakura, que o observava com olhos estreitos, avançar passo a passo ao lugar onde se encontrava. Ao seu lado, um imenso pote de barro, redondo, com o mesmo hanzi da família Li impresso. Zhang estava tranquilo, confiante.

O coração de Sakura saltitava em seu peito com medo, ansiedade e fúria. Medo, por não saber as surpresas que a esperavam, ansiedade por estar tão perto de acabar com aquela história toda e fúria para descontar todo o sofrimento que passou naquele ano, as tentativas de assassinato contra ela, Syaoran e Sholong, o ano perdido na faculdade, as inúmeras mortes de agentes e civis, todas causadas pelo homem que estava na sua frente:

– Você deve pensar que eu sou o responsável por tudo isso; não, sou apenas um elo dessa corrente chamada Ameixeira…

– Ameixeira?

– Esse é o significado do hanzi da família Li. Por extensão, é o nome dessa organização também.

Sakura apertou a espada com mais força no punho.

– Nosso objetivo sempre foi completar a missão que Syaoran e Meiling nunca terminaram.

– Que missão é essa?

– Enquanto Syaoran resolveu brincar de casinha no Japão, eu, Heng He Li, junto com outros membros da família resolvemos arregaçar as mangas e trazer finalmente as cartas Clow para a China, o lugar onde ela nunca deveria ter saído…

Sakura tremia.

– Eu… não tou entendendo!

– Há 15 anos, eu e Syaoran fomos os finalistas da nossa família para trazer as cartas Clow para a China. Infelizmente, por deslize meu, eu perdi o duelo e Syaoran foi encarregado de trazer as cartas para nós! O problema é que ele falhou miseravelmente!

– Cala a boca! Vento! Fogo! – Sakura sacou suas cartas Clow.

– Raitei Shourai! – Zhang liberou o poder do Raitei sobre Sakura. Houve uma explosão e a agente caiu pra trás. Sakura levantou-se, limpando a lateral da boca com as costas do punho.

– Você é tão ingênua! Acreditou mesmo que Syaoran e Meiling eram seus amigos?

– CALA A BOCA! VOCÊ TÁ FALANDO DA MINHA FAMÍLIA!

– EU SOU SUA FAMÍLIA! HENG HE LI! DO JANTAR DA LUA DE MEL! MAS ISSO ACABA AGORA!

– ÁGUA! TERRA! – Sakura liberou suas cartas Clow e uma imensa massa de lama voou na direção de Zhang.

– Kashin Shourai! – Uma bola de fogo saiu da espada de Zhang, evaporou a água do lugar e acertou Sakura, chamuscando sua farda, causando leves queimaduras em sua roupa. Sakura ofegou.

– Essa é a sucessora do mago Clow? – Patético! Até Meiling cuidaria melhor dela do que eu!

Sakura via os movimentos de Zhang e ouvia suas palavras. Eram os mesmos de Syaoran e Meiling. Os mesmos quando eles chegaram ao Japão, ansiando pelas cartas Clow. As mãos de Sakura tremeram e ela quase deixa a espada cair, mas Kero a faz se concentrar!

– Sakura! Atenção! Ele vai te atacar! – Disse Kero de dentro da espada. Zhang correu para atacar Sakura com sua espada e a espada se moveu inconscientemente na mão de Sakura, aparando o golpe. A espada era a mesma que Syaoran usava.

– Não pode ser!

– É sim! Desista logo e nos entregue as cartas Clow!

– Nunca, Sakura é a verdadeira mestra delas! – Em um golpe rápido de espada, Kero, controlando a mão de Sakura, recua Zhang.

– Não é questão de ser mestre! É questão de saber quem tem o controle das cartas e quem não tem. Elas vão se acostumar com o novo dono delas, com a nova energia do mestre… assim como você, Kerberos!

Zhang girou sua espada em rodopios rápidos pelo ar e Sakura desequilibrou e foi acertada pela espada dele na face, caindo. A dor foi enorme, mas não sangrava. Zhang sorria.

– Um mago que não tem concentração! Patético! E ainda assim se diz mestra das cartas?

A raiva e a indignação preenchiam os olhos de Sakura, suas mãos tremiam. Não conseguia entender ainda como passou os últimos catorze anos da sua vida sem saber que seus melhores amigos poderiam estar por trás de uma trama cruel como essa. Levantou-se, jogou a espada de lado e encarou Zhang.

– Vamos Zhang? Ou eu ou você! Eu posso não ser muito boa com a espada como você é, mas sei do meu valor!

– Ah, a “mestra das cartas” quer brigar sem usar a carta luta? – Zhang recolheu sua espada na esfera preta com fios vermelhos, a mesma que usava Syaoran. – Então vamos!

Os dois combatentes correram um para o outro e chutes e socos rápidos foram vistos de ambos os lados. Sakura cutava Zhang e o habilidoso lutador de wushu ora desviava, ora tentava um contra-ataque, acertando com sucesso a face, os ombros e os braços de Sakura. Sakura ofegava novamente:

– Não pensa que está na hora de desistir? Vou vingar Shufen, a morte dela, era minha noiva caramba e vocês mataram ela! Vou matar Syaoran que matou ela! Vou matar você e o seu filho! Aquele mestiço!

Ouvindo as ameaças contra Sholong, Sakura virou uma leoa por dentro e Kero e Yue, que estavam dentro da espada, se dissolveram no ar e se fundiram ao corpo de Sakura. Asas transparentes e pequenas foram vistas nas costas da cardcaptor.

– Sakura, use nosso poder para combater Zhang! Você é nossa única mestra! Não reconheço outro!– Disse Kero.

– E impeça que as cartas e a nós mesmos desapareçam da terra! Por todos os que amamos! - Disse Yue.

Sakura correu para Zhang e desferiu uma sequência de golpes rápidos que ficaram mais rápidos com o tempo. Zhang se defendeu dos primeiros, mas não conseguiu se proteger dos demais. Sakura desferiu uma sequência de socos em seu peito e abdômen e Zhang voou pelos ares, rasgando o painel com sua pintura e dos primos, quebrando o pote onde prendia as cartas Clow.

Zhang, furioso e com a boca sangrando, sacou a espada da esfera negra, correu até Sakura, mas Sakura segurou a espada com as duas mãos, quebrando-a. Zhang sorriu de ironia.

– Esse foi o golpe da Meiling, não foi? O que diabos tem em você pra eles traírem o clã da forma covarde que traíram, hein? Será que é tão boa como vagabunda? Pra Meiling e pro Syaoran? Traidores de sangue…

Zhang sorria ironicamente e queria dizer mais, mas antes de Zhang terminar o que ia dizer, Sakura deu um chute que o fez voar. O rosto inchado de Zhang e o sangue que escorria em sua boca o fizeram ficar realmente furioso e uma aura azul brilhante preencheu o seu corpo. Se pôs em posição de combate e disse:

– O homem que tem o mesmo poder que o meu… o poder de controlar as estrelas… só quem passou por um rígido treinamento mágico e de artes marciais é capa de dominar esse poder. – Zhang fez uma coreografia com os braços e, sem mesmo perceber a velocidade do golpe, Sakura vê seu pescoço comprimido por dois pares de pernas. Zhang estava montado nos ombros dela.

– Dói, Sakura? É acubens, a estrela principal da constelação de Câncer. Parece a pata de um caranguejo, não é? Vou quebrar esse seu pescoço como já deveria ter feito antes!

Zhang aperta com força o pescoço de Sakura. Sakura, tenta se soltar do aperto, mas não consegue. Ela começa a ter vertigem e quase desmaia, desequilibrada pelo peso de Zhang sobre si. Zhang sorri, mas um raio rosado saiu do bolso de Sakura e aparece na forma de uma mulher de cabelos castanhos longos, segurando um coração diante dela.

– Carta vácuo? – Indaga Zhang.

– Sakura, não se esqueça daqueles que te amam e daqueles que você ama… é tudo que eu posso fazer… – O coração da carta esperança sai das mãos dela e entra no peito de Sakura na forma de um raio vermelho. Esperança desapareceu e no chão daquele prédio apenas restou a carta vácuo, transformada. Zhang apertou o pescoço de Sakura com mais intensidade, mas ele estava enrijecido e não se quebrava. Sentiu as mãos da cardcaptor apertarem sua coxa e ele se soltou do aperto, pulando para a frente dela. Sakura ofegava e tocava no pescoço dolorido.

– Pode ser que você tenha se salvado, mas não vai se salvar disso! Ondas do inferno!

Miríades de fantasmas voaram do punho de Zhang e acertavam Sakura, causando pânico na cardcaptor.

– Funeral do inferno!

Os fantasmas que rodeavam a agente explodiram e Sakura voou pelos ares. Estava derrotada. Zhang sorria e pegou a carta vácuo que estava no chão.

– Sem o poder para controlar as estrelas, acho difícil ganhar sua tola! Eu vou ficar com essa carta aqui e com o resto das que você tem! Me passa o báculo…

Zhang se aproximou de Sakura, tocou no bolso dela e segurou o fio da chave da estrela, no pescoço. E então Sakura se lembrou do grito e correria de Tomoyo tentando impedir Syaoran de roubar as cartas, no fundo da alma. Não, não podia deixar isso acontecer novamente. Sakura se ergueu de um salto e deu um soco em Zhang. Depois, continuou a desferir os golpes que aprendeu com Meiling. Zhang estava cansado, mas sorria. Os dois se afastaram. Sakura levantou a mão direita para o céu e olhou para Zhang, com o rosto e boca sangrando e inchado.

– Estrelas… por favor… me empreste o seu poder… pelos meus amigos… pelas pessoas que eu mais amo… pelo meu filho… pelo fim desse sofrimento…

Um brilho rosado envolveu Sakura e Zhang sentia dentro da cardcaptor um poder que apenas aumentava com o tempo. Era o poder estelar. Se Sakura dominasse… não! Tinha que impedir isso e voltou a carregar poder estrelar também. Sentindo que seu poder não seria páreo para o de Sakura, Zhang disse algumas palavras:

– SAKURA! O homem por trás disso tudo tem o mesmo poder que o meu, a mesma aura azul que a minha… o mesmo poder das estrelas… transformado em pó nas mãos dele… lembre-se disso… eu sei que ele ainda vai tentar… eu sei que… ainda vão tentar roubar as cartas Clow…

– Estrelas, emprestem-me o seu poder e transforme a minha magia para derrotar os meus inimigos! REVOLUÇÂO ESTRELAR!

– ONDAS DO INFERNO!

Os dois golpes rápidos colidiram um com o outro, mas o poder de Sakura era maior. Ondas na velocidade da luz saiam do punho de Zhang e flashes de luz saíam das estrelas do céu e aterrissavam na palma da mão de Sakura, indo na direção de Zhang. O poder foi tão forte que os flashes de luz acertaram Zhang e quebravam seus ossos. Era como se aqueles raios de luz atravessassem seus músculos e veias, destruindo tudo. Zhang voou pelos céus e caiu daquele prédio:

– Agora eu reconheço… porque eu perdi… e você vai perder também… reconheço… porque ela é a verdadeira mestra… das cartas Clow…

 

 

 

Sakura ajoelhou cansada no chão depois do golpe e do uso do poder estelar. Seus ossos, músculos doíam e sangue escorria do seu nariz, boca e dos cortes e bolhas de hematomas que tinha nos braços e nas pernas. Recolheu trêmula a carta vácuo que estava no chão, sorriu para ela:

– Acabou… finalmente… acabou!

– Ainda não, senhora Kinomoto!

Homens encapuzados portando armas saíam das laterais daquele prédio em construção. Dois helicópteros sobrevoavam o prédio e mais homens encapuzados desciam das cordas presas a ele. Um dos homens apontou a arma para Sakura e retirou o capuz, revelando o rosto de um homem japonês com ligeiros traços ocidentais:

– Senhora Sakura Kinomoto, Agente Fabian Nagashima, somos do FBI e viemos levar a senhora para custódia. Entregue suas cartas, queira nos acompanhar.

– Custódia? Vocês estão malucos! Estou em missão da polícia de Osaka!

– Nós sabemos e assumimos o caso daqui em diante para manter os seus poderes sob controle. Nos acompanhe.

Sakura resistiu, mas cansada e com dor, acompanhou frustrada aqueles homens.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...