1. Spirit Fanfics >
  2. Better days will come >
  3. I do not know

História Better days will come - I do not know


Escrita por: va_bbsa

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 11 - I do not know


Fanfic / Fanfiction Better days will come - I do not know

Tentei manter a calma, mais não tava dando, então apenas achei o Nash, dei parabéns e tentei ficar o mais longe de pessoas estranhas, quando encontrei Shawn, meu porto seguro, mas logo vi ele com uns amigos, e a festa estava ficando meio chata pra mim, então pedi para o Caniff me dar a chave do seu carro, ele me deu sem exitar pois estava bêbado, passei pelos meninos, entrando na casa, indo a direção da porta da frente, após aquela gravação eu fiquei meio sem jeito, sem graça e com medo, eu estava a um passo de sair quando sinto meu celular vibrar, era minha mãe

-Oi mãe, que saudades, como estão as coisas ai? -Eu disse tentando disfarçar as lagrimas que vinham e a voz de choro.

-Oi filha, a mãe também esta com saudades, mais tenho uma notícia horrível para lhe dar. -Comecei a ficar tensa -Seu pai, estava indo buscar alguns remédios para a pressão, quando um caminhão atropelou ele, ele não resistiu, quero que você venha o mais rápido possível eu não estou aguentando de dor, filha eu preciso de você. -Meu celular caiu no chão, eu sai correndo para o carro

Como isso podia ter acontecido, meu pai era meu tudo, eu não poderia ficar sem ele, eu o amava ele, amava suas broncas, seu jeito chato de ser, afinal ele era meu pai, era impossível ele ter partido. Fui correndo com o carro pra casa, quase batendo em outros, entrei em casa, correndo, peguei algumas roupas, alguns pertences, meu celular, dinheiro, e sai de casa indo para o aeroporto de taxi, afinal, o carro não poderia ficar no aeroporto.

-Moço anda mais rápido pelo amor de Deus -Eu não estava chorando tanto, eu só mexia no meu celular, para achar o voo mais rápido possível 

-Tudo bem

Chegando no aeroporto comprei a passagem mais rápida que havia, era daqui 30 minutos, então para me distrair comecei a escrever uma mensagem para o Caniff dizendo aonde estava seu carro e a chave. Terminando de escrever ainda faltava 25 minutos, então fiquei olhando no instagram algumas fotos do Shawn, mas só iria falar com ele amanhã a hora que eu estivesse em NY, quando vejo uma foto postada quase a em torno de 2 minutos, dele beijando a Ariana, seria verdade mesmo, meus olhos já começa a lagrimejar, como ele podia fazer isso comigo, pra que tanto sofrimento em um dia só? Fechei a tela do celular e fiquei observando o  infinito quando ouço a chamada para o meu voo, então começo a andar para embarcar, então entro no avião pego meus fones e ouço ''We don't talk anymore'' então me lembro de Cam e começo a perceber algumas lagrimas escorrendo, mais não por ele, mais pelo meu pai, nós não iriamos mais se falar, então desabo em lagrimas, fecho os olhos e caio em meus pensamentos.

Não dormi nem por um segundo se quer,  cheguei por volta das 4 a.m. então fui direito para a casa dos meus avós, chegando lá encontro minha mãe aos prantos, e meu avô em coma, e minha avó já era falecida, eu não sabia o que fazer, apenas abracei minha mãe o mais forte possível, então choramos juntas

MAIS TARDE NO VELÓRIO 

Por que estava tudo dando errado na minha vida? O que eu fiz? Meu pai morto, meu avô em coma, meu relacionamento estava uma merda, Cameron... Meu Deus, eu vou desabar!!

Eu estava na minha, não queria ficar ali, sei que todos precisavam de mim, mas eu não queria ficar perto deles, então fui ao barzinho mais próximo, quando eu vejo Cameron cruzar a esquina, mas eu não queria falar com ele nem com ninguém, queria ficar sozinha.

LITERALMENTE SOZINHA 

Eu tomei vários drinks, e estava quase bêbada, então decidi passar a noite fora, peguei meu celular e liguei para o Shawn, apesar de eu estar chateada com a foto, eu não iria fazer drama, mas a foto só quis dizer que, nós não temos nada mesmo.

LIGAÇÃO ON

-Alô? Sofia? Aonde você esta? -Ele perguntou com uma voz meio de preocupado 

-Estou em NY, meu pai faleceu, e tive que vir voando -Eu disse fechando o assunto

-Eu vou ir ai, você não pode ficar sozinha -Ai que menino escroto

-Pelo jeito você não esta sozinho...-As lágrimas veio mas eu as segurei -Não quero sua companhia 

LIGAÇÃO OFF

Então desliguei em sua cara, logo pegando um taxi e saindo dali, indo para o meu hotel favorito ''Waldorf Astoria'', paguei o mesmo, e subi para o meu quarto, caindo profundamente em um sono, no qual eu não queria acorda, não queria acordar pelo luto de minha mãe, pela morte do meu pai, pela vista do Cameron, pelo Shawn, queria não ter conhecido eles, assim eu teria passado mais tempo com meu pai, assim talvez ele não estivesse morto, assim minha mãe não estaria triste, assim eu não teria a vontade me morrer, que droga de vida.

CAMERON P.V.

Que saudades eu estava da Sofia, eu estava em NY, iria passar umas semanas lá, e depois eu iria pra Miami descansar em uma casa do Nash, ele não iria ligar, queria ficar mais ou menos por uns 3 meses sem a Sofia, até poderia ser exagero, mais eu quase matei um amigo, então queria manter distância. Pego meu celular e começo a olha o instagram, quando rolo para baixo e vejo uma foto do Shawn beijando a Ariana, não acredito que aquele babaca fez isso, que idiota, jamais ele deveria ter feito isso com a minha princesa Sofia, eu queria quebrar a sua cara, mais eu tenho que deixar a Sofia no passado. Então eu decidi passar a noite no meu hotel preferido em NY, ''Waldorf Astoria'', ele é maravilhoso, entro já com reserva e vou direto para meu quarto.

SHAWN P.V.

Não acredito que a Sofia desligou em minha cara, e nem se quer me deixou explicar que foi a Ariana que postou aquela foto do ano passado, mas eu já sabia o que deveria fazer eu iria para NY, lá eu pediria ela em namoro, nada pode dar errado, ela me ama, eu sei disso. Então vou para o aeroporto com tudo pronto, aviso os meninos que em  2 dias eu estaria de volta, pego o voo, que só chegaria em torno das 7 da manhã.

SOFIA P.V.

Acordei meio assustada e pedi meu café da manhã na cama, era 6 a.m. eu não havia dormido bem, mas eu só queria ficar um pouco sozinha, pego meu celular e vejo milhões de ligações da minha mãe, então apenas mandei mensagem que estava bem, ouço alguém bater na minha porta, então vou abri-la, quando vejo meu café da manhã, QUE DELICIA, como um pouco, e logo Shawn me liga, para me encontrar em um Starbucks, SIM, ele estava já em NY, eu iria, mas não sou mais a mesma, paço em casa e logo troco de roupa, mais nem falo com minha mãe, apenas me arrumo vendo no relógio marcando 7:30 a.m. então pego o carro indo para o Starbucks que ele havia passado o endereço, entro e pego qualquer mesa a espera dele.

Já era 8 a.m. então fico olhando para a porta já querendo ir em bora, quando Shawn chega com um buquê de rosas vermelhas fazendo um discurso 

-Me perdoa, você lembra daqui, foi nosso primeiro encontro, quando você manchou a minha camiseta com café, então ficamos um tempão conversando, que você estava de passagem e eu também, desde aquele momento eu já sabia que eu te amava, e eu quero que todos saiba disso, Sofia Diaz, você aceita ser a minha namorada -Ele disse se ajoelhando e mostrando o anel na caixinha em sua mão

-Eu ....-Então fui interrompida pela porta que Cameron entrava, então eu já nem sabia a quem meu coração estava batendo, se era por Cam ou por Shawn 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...