História Better days will come - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Emeraude Toubia, Magcon, Shawn Mendes
Personagens Cameron Dallas, Emeraude Toubia, Shawn Mendes
Tags Cameron, Shawn
Exibições 110
Palavras 1.479
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura, espero que gostem

Capítulo 2 - Shawn, what are you doing here?


Fui dirigindo e pensando no que havia ocorrido na porra do meu primeiro dia de aula, algumas pessoas ficam com saudades da escola, eu sou do tipo que evito a escola, tento me manter o mais distante possível, mais como eu não quero reprovar no meu último ano letivo, não vou ficar faltando, mesmo que ficar em casa seja tentador. Estava distraída em meus devaneios quando do além aparece um gato, quase atropelo, não é atoa que eu prefiro cachorros, mais percebi que o gatinho estava machucado, sai do carro, parando o trânsito e indo em direção do gatinho, peguei ele em meu colo, e voltando rápido ao meu carro, ao sons de buzinas, coloquei ele ao meu lado, e fui para casa, desta vez prestando mais a atenção no trânsito do que nos meus malditos pensamentos.

Chegando na frente de casa, percebi um carro diferente, bom, talvez minha mãe tenha dado a louca e comprado um outro, até por que ela vive reclamando de ter que dividir o carro com meu pai, bom, entrei em casa, com o gatinho no colo, logo meu celular toca, e eu atendo é a Luce

LIGAÇÃO ON

-AMIGA, QUE PORRA É ESSA, POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU QUE A PORRA DA MAGCON TA NA SUA ESCOLA, E QUE O SHAWN AQUELE GOSTOSO TÁ NA SUA SALA?

-MAIS QUE PORRA EM, COMO VOCÊ SABE DESSAS MERDAS, ELE NÃO É BONITO, E FICA NA SUA, EU TE MANDO MENSAGEM, TO ENTRANDO EM CASA.

-TÁ, MAIS EU QUERO SABER DE TUDO !!!!!!

-TA BOM, TCHAU VIADA

-TCHAU GOSTOSA

LIGAÇÃO OFF

Primeiro como ela sabia daquelas porras? Não tinha nem 10 horas que eu estava na escola, e esse povo já falando de mim, mereço mesmo. Entro em casa, e me deparo com minha mãe com uma cara triste, vou direto a ela, perguntando o que ouve, deixo o gatinho no sofá depois eu iria cuidar dele, talvez até daria um nome a ele, e pegaria para mim, TALVEZ, chego perto da minha mãe a abraçando, e ela não corresponde então já acho estranho.

-Mãe, está tudo bem? - Pergunto preocupada

-Mais ou menos, é que ocorreu uma coisa muito triste. -Quando ela disse isso, meu coração disparou

-MÃE O QUE ACONTECEU ME DIZ LOGO - Eu disse já quase chorando

-Seu avô teve uns problemas, e esta em coma induzido em NY, então vamos se mudar para lá ainda hoje, e queria saber se você iria vir com a gente, eu e seu pai já estamos de malas prontas, se você quiser ficar eu entendo perfeitamente!!

-Mãe, eu sinceramente quero ir, mais não sei, queria me formar aqui, mais não faz mais diferença, aqui ninguém gosta de mim, não tenho amigas na escola, então não faria diferença, e eu quero ficar com quem eu amo, que é você e o papai. -Disse já chorando, mesma que eu só tenha falado com o Shawn alguns minutos, ele tinha mexido comigo.

-Filha você tem para decidir até a noite, eu e seu pai vamos as 7 p.m, então vai tomar um banho to terminado o almoço, ah e o que é aquilo no seu twitter? Tá amiguinha do Shawn Gostoso Mendes? -No instante que ela disse aquilo, lembrei de Luce, que caralho tinha em  meu twitter?

-Mãe, conversamos sobre ele outra hora -Disse tentando fugir, já subindo as escadas com meu celular na mão, abrindo meu twitter vendo o que havia acontecido.

Quando entro, o Shawn tinha escrito em minha aba assim : '' Conheci uma Sofia Diaz hoje, e pensa em uma menina gostosa, mais não digo mais isso, to com medo de levar outro tapa na cara''' Mano que menino idiota, meu coração estava a mil, não sei o por que, mais eu não estava disposta a me apaixonar, por um cantorzinho feio. Vou para o meu banheiro, tomando um banho relaxante, para acalmar os nervos, quando saio do banheiro, meu celular começa a tocar igual um louco, vou ver de quem são as mensagens, achando já que era de Luce, mais me surpreendo é de um numero desconhecido.

SMS ON

-AMOR DO MEU DIA, TO INDO AI

-QUEM É?

SMS OFF

Ninguém me respondeu, então ignorei, fui me trocar, coloquei um short curtinho, e uma blusinha verde água, coloquei um vans florido, e sequei meu cabelo, passei um rímel só, pois eu só ia ficar jogada no sofá, mais talvez iria ir na casa da Luce, mais era talvez. Logo desci as escadas, ouvindo a campainha tocar, minha mãe pediu para mim ir atender, como sempre, fui, então abri e me deparo com o Shawn gostoso Mendes com um buque de flores brancas.

-Sha..wnn o que esta fazendo aqui?Como conseguiu meu endereço?Que twitter foi aquele? 

-Oi para você também -Disse me dando um beijo na bochecha - Você sempre faz tantas perguntas? Não vai me deixar entrar?

-Não, kkk, mentira, entra, minha mãe esta fazendo almoço, então essas flores são para mim?

-Querida, você acha mesmo que merece as flores, você me deu um tapa, jamais, essas flores são para sua mãe, cade ela? -Fiquei boquiaberta, então levei ele até minha mãe

-Oi, sou Shawn Mendes, prazer- Ele disse beijando a mão da minha mãe

-Olá, você é o namorado da minha filha? Se for, já aprovo -Ela disse isso, e deixou o Shawn vermelho, então eu quebrei o gelo

-Shawn, pode vir comigo até a sala?

-Claro  bebê

-Vai se fuder Mendes

-Olha a boca

-Tá mais o que você quer aqui?

-Eu senti saudades, você pode sair um pouco comigo? 

-Afe, mais ta ficando frio, queria ficar em casa!!

-Tá me recusando mesmo?

-Aonde vai me levar?

-Em um lugar que é meu lugar preferido

-Tá bom me convenceu, mais como vou saber que não vai me matar, afinal te conheci hoje

-Te dou meu celular

-FECHADO 

-Tchau sogra, vou roubar um pouco sua filha

-Tchau, não demora, e use camisinha

-Pode deixar -FIQUEI MAIS VERMELHA QUE UM PIMENTÃO 

Então ele pegou em minha mão me levando até seu carro, abriu a porta para mim, e ele começou a dirigir, então comecei a mexer no radio, então coloquei ''Never be alone'' a musica dele, quando ele percebeu, logo mudou, e ficou vermelho

-Shawn que porra, eu gosto daquela musica, a unica sua que presta!

-É   que eu tenho vergonha

-Foda-se eu vou ouvir e você vai cantar comigo

Dito e feito, até parece que ele se soutou mais, então começamos a cantar, quando, começa HELLO, começamos a fazer umas dancinhas, bem fofas,  nos aproximamos, quase nos beijando, quando do nada surge um caminhão que QUASE, bateu no carro do Shawn, fiquei com o cu na mão, com a buzina do caminhão.

-Me desculpa, não deveria ter me distraído-Shawn disse numa voz preocupada 

-Shawn eu que comecei, e tava bom, então eu não ligo, foi legal - Estava frio no carro e fora dele, então comecei a passar a mão em meus braços tentando me esquentar.

-Sofia sua burra, não pegou nenhuma blusa, toma a minha - Ele disse me dando a dele -CHEGAMOS PORRA

Quando reparo, estávamos em frente de uma casa, com vários carros fodas ao redor, casa nada, tava mais para uma mansão. Shawn abriu a porta, descemos até a casa, ele passou o braço por volta de minha cintura, eu estava com sua blusa que cobria TOTALMENTE meu shorts. Entramos na casa, quando um menino que deduzi ser o Cameron chegou até mim me puxando me  tirando do Shawn, e dizendo:

-Olha a gostosa que o Shawn arranjou, Shawn depois você deixa eu passar a rola nela? -MANO EU NÃO SABIA AONDE ENFIAR A MINHA CARA, quando olhei para o Shawn e ele estava com o maxilar travado

-Cameron vai se fuder, idiota, tira sua mão suja da MINHA garota -Mano como assim?

Cameron me largou como lixo e Shawn me pegou pela mão me levando até a piscina 

-Shawn, eu não trouxe roupa para nadar - disse trocando de assunto

-Relaxa, não vou te jogar, nos vamos para o meu esconderijo 

Então ele me levou até uma arvore, e fez eu subir, lá tinha uma casinha super fofa, então Shawn e eu começamos a conversar, sobre o que tinha acontecido mais cedo, e sobre o Cameron ser um estupido, já era tarde e eu estava com fome e cansada, Shawn percebeu e fez um  lanche para mim, então eu pedi para ele me levar em bora, antes de irmos, ele me apresentou todos, Cameron, Aaron,Carter, Taylor, Lox, Jack J, Jack G, Matt e Sammy. Entramos no carro e eu disse o que iria acontecer, que eu ia para NY

-Sofi, por favor, não vai, fica comigo?

-Mais aonde eu vou morar, te conheci hoje, não tem como.

-Você é minha amiga, então, vai morar comigo e com os meninos, eu vou la dizer com a minha sogra!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...