1. Spirit Fanfics >
  2. Better days will come >
  3. What the fuck are you talking about?

História Better days will come - What the fuck are you talking about?


Escrita por: va_bbsa

Notas do Autor


Boa leitura, espero que tenham raiva!!!

Capítulo 4 - What the fuck are you talking about?


Fanfic / Fanfiction Better days will come - What the fuck are you talking about?

CAMERON P.V.

Eu estava arrasado por ela temi me deixado para ir correr atrás daquele idiota e cantorzinho, o Shawn Mendes, nem me disse tchau, nem disse se gostou do beijo, bom, mais pelo jeito, Shawn era apaixonado por ela, então eu irei me meter no meio, eu gosto de provocar ele, e a menina também é uma gostosa, Shawn vai se fuder na minha mão, pois essa garota vai ser minha.

Fui até um bar, e meti o pé na jaca, voltei para casa dirigindo, cheguei e deitei no sofá mesmo, pois daqui 2 horas eu teria que ir para a escola, Shawn, é melhor você aproveitar a minha gatinha em quanto pode, pois ela é MINHA.

SOFIA P.V. 

Eu estava agarrada ao braço de Shawn, quando senti alguém me cutucando, então logo olhei, surpresa por ser o Aaron, ele acariciava minha bochecha, Aaron não servia para acordar as pessoas, era muito carinhoso.

-Ei lindinha, acorda, não quero que você se atrase, vamos fiz café para você -Aaron estava sendo um fofo

-Tudo bem PAI, já estou indo -Disse me desgrudando de Shawn e depositando um selinho em seus lábios 

Peguei a minha bolsa, e percebi que só tinha pijama, o qual eu nem havia usado, então fui ao banheiro do quarto de Shawn, escovei os dentes e coloquei meu tênis, dei uma arrumada na minha cara e no cabelo. Desci as escadas que dava para a sala, e vi Cam jogado no sofá, mais resolvi não mexer nele, não queria iludir ele cada vez mais, mais acho que ele nem liga, se conhecemos a um dia, ele não deveria ter pegado nenhum afeto por mim. Fui até a cozinha e Aaron e Jack J. estava comendo panquecas com nuttela, Jack é tão fofo.

-Ei eu quero um pedaço Jack -Jack me olhou, levantando o prato para cima, mostrando que não ia dar nada -JACK EU QUERO

-Não, é minha sai -Fui chegando mais próxima e peguei o pote de nuttela e sai correndo.

-SOFIA VOLTA AQUI, ESSA NUTTELA É MINHA -Então eu fui na sala, correndo do Jack, tropecei em meus passos e cai no Cameron

-SOFIA PORRA EU ESTAVA DORMINDO -O Cam havia ficado puto

-Bom dia para você também - Disse com voz de triste, pois ele não precisava ter sido tão grosso.

Sai dali voltando a cozinha, dei um beijo na bochecha do Aaron, e devolvi a nuttela do Jack, sentei ao lado dele, e comemos nuttela. Até que no relógio deu 7 a.m. e eu tinha aula, pedi para o Aaron me levar para casa, pois havia vindo com o Shawn, e eu precisava me trocar. Mais a porra do Aaron não quis me levar e Jack também não, esses meninos estão me zuando só pode.

-Eu te levo princesa -Cameron surgiu já todo perfumado e arrumado para ir a escola

-Afe, ta bom, só sobrou você mesmo -Cameron me pegou pela mão e me deu um beijo na testa

Já estávamos  saindo quando ouço uma voz chamando meu nome

-Sofia Diaz aonde você pensa que vai, com esse babaca? -Me virei vendo Shawn sem camisa, só com uma calça moletom

-Bom dia, O babaca do Cameron, vai me levar pra casa, só para mim trocar de roupa.-Disse como se ele fosse meu namorado, mais afinal ele não é- E só lembrando que não te devo satisfação, Tchau Shawn até na escola

Fui grossa, mais por que ele queria pagar uma de namorado pra cima de mim, eu não estava disposta a namorar uma pessoa que conheci a um dia, e Cameron não sentia nada por mim, que mal tinha eu e ele ir na minha casa. Entrei em seu carro, peguei minhas  chaves e meu celular, logo vi uma foto minha e do Shawn em seu instagram, e o viado tinha me marcado, a vai se fuder, vou matar ele na escola.

-Cameron, me da seu celular?- Ele só retirou do bolso e me deu, estava muito fácil para ser verdade.

-CAMERON AGORA DA SEU DEDO- Ele me mostrou o dedo do meio, então eu peguei uma mão sua, a força tentando colocar no botão, mais ele era mais forte, então desisti

-Anda princesa, chegamos pode ir lá se trocar eu te espero -Cameron  me disse super fofo, então peguei seu celular e sai do carro correndo, abri a porta e logo ele estava atrás de mim.

-Me devolve, e anda logo, estamos atrasados-Ele disse todo fofo, quando eu comecei a bloquear seu celular -SOFIA SUA PUTA VAMOS LOGO

Então desisti, mais não devolvi seu celular, entrei dentro do meu quarto já colocando uma calça branca com um rasgo no joelho, e uma blusinha de alcinha preta e por último uma alpargata da havaianas. Cameron começou a bater na porta, e dizendo que iria arrombar, então antes que isso acontecesse abri a porta e devolvi o seu celular, ele me agarrou me colocando em seu colo, e descendo as escadas, trancou a casa, e me levou até seu carro.

-Cameron ta doido?- Disse um pouco nervosa

-Você pegou meu celular sua idiota, nem olha a hora -Quando vi, já era 8 horas, então só iriamos entrar na 2 aula

-Ah isso não é culpa minha -Disse dando risadas

-Cala a boca, tó meu dedo -Desbloqueado o celular, fui direto no twitter, escrevendo ''Eu quero namorar a Sofia''

Fomos zuando até na escola, quando bateu o sinal da segunda aula, entramos na sala conversando, quando olho em busca do Shawn, ele esta beijando a patricinha da Ariana, não acreditei, meus olhos começaram a arde, mais, engoli o choro, sentei ao lado do Jack J então Shawn olhou para mim dizendo

-Oi Sofia -Fiz cara de tipo'' que porra é essa''

-Nós não temos nada, ontem eu só queria te comer, você acha mesmo que é tudo isso, jamais, você só é gostosinha. -Mano que menino idiota

Não respondi, apensa senti Aaron me puxando para fora da sala 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...