História Better days will come - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Emeraude Toubia, Magcon, Shawn Mendes
Personagens Cameron Dallas, Emeraude Toubia, Shawn Mendes
Tags Cameron, Shawn
Exibições 103
Palavras 1.140
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura, espero que gostem, tadinho do Shawn

Capítulo 7 - I hate you


Fanfic / Fanfiction Better days will come - Capítulo 7 - I hate you

MATTHEW  P.V.

Sabe eu fico aqui me perdendo nos pensamentos, e lembrando de mesmo pequeno, de quanto eu e a sofia eramos felizes.Quando ela foi em bora, eu não fazia mais nada, pequei anemia, ela foi uma completa puta comigo, não me deu notícias, não me ligava, nem me disse tchau, até hoje não me deu explicações, aí do nada, ela volta, volta e fica com meu irmão, meu melhor amigo, o Shawn, eu não  vou deixar ela partir o coração dele, nem do Cameron, pois, meus melhores amigos não vão sofrer pela mesma vadia que eu sofri.

SHAWN P.V.

Como ela podê pegar o Cameron na minha frente, que puta, não acredito nisso, Cameron sabia que eu gostava dela, desde que a conheci, quando eu tinha 15 anos, em NY, eu estava com a Magcon em uma viajem, lá eu a conheci. Nós estávamos no mesmo starbucks, quando eu ia entrar e ela ia sair, nos trombamos, e ela derrubou todo o café em mim, logo pediu desculpas, e então paguei a ela outro café, ficamos um tempo conversando, mais ninguém sabia, e nem ela mesmo lembra que eu sou o menino do Starbucks, mais eu lembro cada detalhe, desde daquele dia, não tirei ela da cabeça, lógico, eu peguei outras garotas, mas, ainda lembrava dela, até ela voltar a cidade, isso foi a melhor coisa que poderia ter acontecido esse ano, mas sinto que ela está diferente, e eu também, não sei se iremos nos dar certo igual aquele dia do Starbucks, mais eu quero que dê, e isso não inclui Cameron no meu caminho, pois se ele entrar eu irei tirar, custa o que custar.

CAMERON P.V.

Então acordo, e lembro que nem liguei para a princesa hoje, pego meu celular, e mando mensagens carinhosas, mais ela não me responde, que merda aconteceu?.Vou a cozinha e passo perto de um espelho, e eu mesmo me assusto com a cara de sono que eu estava, tinha que tomar um banho urgente. Subo ao meu quarto e percebo que todos estão dormindo, então pego a toalha e vou para o banheiro, tomo um banho faço as minhas higienes, então troco de roupa, e pego só uma maça na cozinha e as chaves do carro. Eu preciso transar com a Sofia, chega de bancar o namoradinho, cansei desse joguinho.

Chegando lá, toco a campainha, mais ninguém atende, então percebo que a porta estava semi aberta, entro na casa, e vou para o quarto dela, então vejo a sena mais linda do mundo, ela esta dormindo como um anjo, agarrada a sua coberta, antes de acorda-la dei um beijo em sua testa

-Amor acorda aí -Eu disse passando a mão pelas suas partes intimas 

-CAMERON? QUE PORRA É ESSA - Ela disse ma assustando

-Vai eu sei que você quer!! -Eu disse apertando a sua bochecha

-SAI DAQUI -Ela disse com a voz grossa

-Antes de transar com você não -Eu disse pulando em cima dela

-SAI, SOCORRO -Então eu comecei a beija-la, mais ela não correspondia 

Até que alguém chegou na porta, era Shawn com um buquê de flores vermelhar, fudeu, então ele jogou o buquê no chão, como maxilar travado, veio com murros para cima de mim, me dando socos na cara, até eu sair de cima da princesa.

SHAWN P.V.

Eu decidi fazer uma surpresa para Sofia, afinal eu havia sido um babaca, queria me desculpar com ela, passei em uma barraca de flores, e comprei vermelhar para ela, igual quando eu havia conhecido a sua mãe, a uns 2 anos, ela estava em NY com seu pai, eu e Cameron pedimos sua ajuda para escolher um terno, quando eu a vi novamente, dei um buquê de flores brancas a ela, igual eu fiz no primeiro dia que voltei a vê-la, mas para a Sofia comprei um buquê vermelho. 

Sua porta estava aberta e eu achei estranho, então ouvi gritos, achei muito estranho, sai correndo e quando eu entro em seu quarto, Cameron tava tentando a agarra-lá, não pensei duas vezes antes de socar a cara daquele babaca, como ele pode. Então ele começou a revidar me socando para perto da escada, então ele vaio me dar um soco, para cair, tentei me segurar nele, mais ele me jogou pela escada abaixo, então senti algo pela minha cabeça escorrendo, e logo minha visão apagou 

CAMERON P.V.

Quando vi Shawn caído escorrendo sangue pela sua cabeça, percebi que estava realmente apaixonado pela Sofia, e que eu havia sido uma tremendo babaca, AI MEU DEUS, COMO FAZ PARA VOLTAR NO TEMPO? Então só vi Sofia passando por mim, com uma cara meio triste e de preocupação, correu até Shawn, e abraçou sua cabeça, pedindo para ficar com ela.

-Camm....meron, o que você fez? -Ela disse chorando 

-É que eu....eu....eu, FODA-SE SOFIA, VAMOS LEVAR ESSE IDIOTA PARA O HOSPITAL. -Eu disse cortando o assunto

Ela somente concordou, e foi no banco de trás com ele, segurando sua cabeça, e acariciando seu cabelo

SOFIA P.V.

Eu estava chorando, eu gostava do Shawn, como Cameron pode ser tão escroto, ele ligou para os meninos que já estavam a caminho do hospital mais próximo. Chegando lá, Shawn foi levado e eu não pude ir com ele, que merda. Eu não conseguia olhar para a cara do Cameron, eu odiava ele, por muitos motivos, mais não sabia que ele seria babaca a esse ponto. Aaron estava me acalmando, sentado do meu lado na sala de espera do hospital estava todos os meninos e a Lox, Aaron estava a minha direita, me abraçando e mexendo no meu cabelo e dizendo '' vai ficar tudo bem '' e Jack J, a minha esquerda,apenas segurando minha mão. Passando uns 30 minutos, o medico chegou, aleluia, então veio a notícia 

-Queria avisa-los de que, o Sr.Shawn esta em coma induzido, e que entorno de 4 dias ele estará de volta, esse coma é um coma temporário, pois é somente o tempo do remédio fazer todo o efeito e ver se haverá sequelas. -Eu já estava chorando, tudo isso é culpa minha.

O medico foi em bora, e então os meninos voltaram a sentar, e o Cameron veio em minha direção

-Sofia, eu....eu te amo, me desculpa-QUE?

-CAMERON, COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE DIZER ISSO, DEPOIS DE TENTAR ME ESTUPRAR, DE QUASE MATAR O SHAWN, E VEM COM ESSE PAPINHO DE AMOR, VAI SE FUDER, NÃO OLHA MAIS NA MINHA CARA, EU TE ODEIO. -Disse saindo dali com Aaron

No caminho pra casa eu expliquei tudo para o Aaron, e ele entendeu perfeitamente, mais ele me disse que o Cameron não era esse babaca, ele só era assim quando bebia, ou quando ele amava uma garota. Fingi nem ter ouvido aquilo, eu iria posar com o Shawn no hospital, pois ele só havia apanhado por minha causa, eu devia essa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...