História Better days will come - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Emeraude Toubia, Magcon, Shawn Mendes
Personagens Cameron Dallas, Emeraude Toubia, Shawn Mendes
Tags Cameron, Shawn
Exibições 104
Palavras 1.314
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 8 - I forgive


Fanfic / Fanfiction Better days will come - Capítulo 8 - I forgive

Os outros 2 dias foram sem graça, ninguém conversava com o Cameron, ele tinha até saído de casa, mas eu já mais iria voltar minha palavra atrás, tudo o que eu disse era verdade, de "ama-lo" passei a odiá-lo. Minha rotina se mantinha em acordar 6 a.m. ir para casa, tomar um banho ir a escola, e voltar para o hospital, passava todas as minhas noites lá, Shawn não abria os olhos, não se mexia, as vezes eu só chorava pois ele parecia morto.

NO 3 DIA

Eu havia saído do hospital mais cedo, e estava indo em direção ah casa, meu gatinho Bethoveen estava ficando tão sozinho que eu pedi para o Matthew cuidar, ele gosta de gatos, e sobre Mathew, nós ainda não estávamos conversando, mais isso é culpa dele, pois eu quero ser sua amiga, mais ele não aceitou bem. Estava dirigindo de volta para a casa, quando no radio começa a tocar "We don´t talk anymore", comecei a ficar triste, mais não por Matt, mais sim por Cam, as vezes parava, só para pensar as palavras que havia saído da minha boca, mesmo por ele ter sido um imbecil comigo, eu ainda sentia algo por ele, mais eu não irei voltar atrás.

Chego em casa, e vejo Nash e Aaron, eles tão as vezes dormindo em casa, para a casa não ficar sozinha, mais Nash estava pensando em se mudar, pois eu estava muito sozinha, e nesses 2 dias que havia se passado, ele havia sido um amor comigo e se aproximado mais, mas eu estava disposta ficar mais com nenhum menino da Magcon, vou me concentrar nos estudos, e terminar esse ultimo ano.

Tomei um banho maravilhoso, coloquei um shorts soltinho e um cropped, uma alpargata azul e fiz um coque frouxo, peguei meu material e desci as escadas, o Aaron estava pronto, mais cadê o Nash?

-Aaron, cade a bola azul? -Eu disse em um tom de brincadeira

-AMIGA OLHA EU AQUI, BOLHA É SEU CU! -Ele estava atrás de mim, colocando as mãos sobre meus ombros 

-Olha a boca piranha, vamos logo. -Ele me disse me pegando pela mão, e logo vi Aaron com um café na mão, me entregando

-Toma, você não anda comendo nada -Afe

Fomos no carro do Nash, cantando "Let me love you", eu estava atrás e os dois no banco da frente, eu fui mexendo no meu celular, deitada, até que o Nash parou o carro, mais não sai da posição que eu estava, quando alguém abre a porta, e minha cabeça cai, pois estava encostada na porta, e era Cameron, fiquei sem ação, não acredito, por que Nash faria isso, esse ogro do meu lado, jamais.

-Tchau gente, eu vou andando daqui -Eu disse saindo do carro, e indo pra escola de apé

-Sofia, volta aqui -Cameron disse, logo pegando meu braço

-Não toca em mim, seu imundo -Eu disse estressada 

-Me perdoa, eu perdi a cabeça, é que, eu gosto muito de você, e fiquei com ciumes quando Shawn se aproximou, no começo eu só queria transar com você, mas eu percebi que você não é uma menina qualquer- Quando ele começou a dizer isso eu  interrompi 

-Sou uma menina que não quero nem olhar na sua cara, pois você me dá nojo-Eu estava sendo muito grossa, mas ele merecia

-Sofia, só me perdoa!?

-Tudo bem Cameron, só que eu te perdoando não quer dizer que vou ser sua amiga, ou alguma coisa, eu quero distância de você.-Disse isso, e sai indo para a escola

Cheguei na escola, e as meninas estavam olhando para mim, logo Nash chegou em mim me puxando pelo braço forte

-Sofia, olha seu twitter agora!! -Eu fiquei assustada quando ele me disse aquilo, peguei meu celular  e entrei

-QUE PORRA É ESSA? VOU MATAR A ARIANA- Ela havia postado assim "Mais puta que a Sofia não tem, comeu o Shawn e o Cameron em um dia só" -ESSA MENINA NÃO SABE NEM INVENTAR DESCULPAS

-Calma, eu liguei para o Hospital, e fiquei sabendo que o Shawn está voltando, se quiser ir lá ver ele.-Quando ele disse isso, eu sai voando, peguei o BEBÊ do Caniff, ele iria me matar, mais era por uma boa causa. 

Chegando no Hospital, Cameron estava lá, na sala de espera, minha alegria foi por água abaixo.

-Está esperando ele? -Cameron perguntou meio triste

-Sim, e você? -Antes dele responder o medico chegou

-Olá, Sofia, vai lá ver o Shawn, seria bom que na hora que ele abrisse os olhos, alguém que ele conhecesse estivesse por perto. -Apenas assenti, sando um breve tchau para o Cameron.

-Senhor Cameron, sua mãe não aguentou, me desculpe, fizemos tudo que podê- QUE??, sem pensar duas vezes, sai correndo e o abrasei ele, meu Deus, eu achando que só eu tinha problemas.  

Cameron começou a chorar tanto, apenas o abrasei forte, mesmo que estejamos brigados, eu ainda gostava dele, e eu já havia perdoado, e era a morte de sua mãe, após isso, peguei sua mão e pedi para que ele viesse comigo, até a sala de Shawn. Shawn estava abrindo os olhos quando ele olhou para mim, uma lagrima caia do meu olho, mas Cameron a limpou, me aproximei de sua cama,  mais ele não me reconhecia nem reconhecia o Cam.

-Quem são vocês dois? -Ele perguntou 

-Sou eu a Sofia, e o Cameron, seu amigo -Preferi não entrar em detalhes 

-To zuando meu amor, Oi Cam -QUE SUSTO DA PORRA- Como esta sua mãe? Curou do cancêr

-Shawn agora não, eu e Cam precisamos sair, os meninos estão vindo -Eu disse dando um beijo em sua testa, e Cam se despediu pedindo desculpas pelo ocorrido etc

Peguei a mão de Cameron e entrei em seu carro, e logo eu vi os meninos chegando, e me gritaram coisas e eu não ouvi direito, apenas ignorei. Pedi a Cam que me levasse em uma praia, quando estava tudo confuso, sua vida estava revirada pra baixo, era bom você olhar para o infinito e perceber que você só é mais um pontinho no universo, e que seus problemas são pequenos em vista dos outros. Chegando lá eu e Cam nos sentemos na areia, olhei para o mar, e percebi que Cam estava chorando.

-Cameron, olha para mim, -Então ele se virou olhando -Eu te amo, sei que sua mãe se foi, mas lembre-se, eu sou sua amiga, vou estar do seu lado

Cameron apenas envolveu seu braço em meus ombros, nos deixando colados, beijou minha testa, ficamos ali por mais 2 horas, e já era de tarde quando eu e Cameron estávamos voltando, pegamos uma pizza, comemos, e depois fomos para o Hospital.

Cameron voltou para a casa, para arranjar o velório e tudo mais, eu apenas me sentei do lado de Shawn, ele já estava melhor e teria alta as 9 p.m., então decidi ficar com ele

-Shawn, cadê os meninos?

-Foram dar força para o Cam,eles me contaram 

-Ah, então você esta melhor? 

-Sim, fiquei sabendo que você estava dormindo aqui - Então eu sentei na cama dele

- O que nós não fazemos por amor né -Então ele pegou minha mão e me puxou, nos levando ao beijo quente e eterno, até meu celular vibrar

-Quem é?

-Não sei, me mandou uma mensagem me ameaçando ''Aproveita em quanto tem tempo, pois seu tempo esta acabando'', Shawn quem será que é?

-ARIANA SÓ PODE, AQUELA PUTA -É poderia ser - Aonde estávamos mesmo?

-Agora não, depois, em é quase nove horas, vai se trocar -Eu disse em tom de ordem

-Agora acha que manda em mim -Ele disse já de pé com uma mão na cintura 

-SIMM

-Ah, está aproveitando de mim né, isso vai ter volta.

Em quanto Shawn estava se trocando, outra mensagem chegou, "quando eles souberem quem você é não vão nem querer olhar na sua cara", meu Deus quem é?


Notas Finais


Quem será que é?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...