1. Spirit Fanfics >
  2. Better days will come >
  3. Thanks

História Better days will come - Thanks


Escrita por: va_bbsa

Notas do Autor


Boa leitura, espero que chorem

Capítulo 9 - Thanks


Fanfic / Fanfiction Better days will come - Thanks

Puta que pariu, gelei o cu, quem sará que é o desocupado que ta tentando me assustar, mas Shawn deveria estar certo, deveria ser a Ariana. Então Shawn saiu do banheiro sem camisa, PUTA QUE PARIU, TINHA ESQUECIDO DE PEGAR UMA CAMISETA, ELE VAI ME MATAR.

-SOFIA VACA DIAZ, CADÊ MINHA CAMISA? -Ele disse com uma voz grossa, e me pegando no colo, me colocando de ponta cabeça

-SHAWN PORRA MENDES, ME SOLTA AGORA- Mas ele apenas pegou nossas coisas e saiu comigo no colo

-Shawn, me largaaaaa, SOCORROOO -Eu gritava no hospital, mais então ele apenas respondeu

-Ela é minha namorada não se preocupem!!

Saímos do hospital, com ele ainda me carregando, me levou até o carro e me colocou no banco de passageiros, passou o sinto de segurança em minha volta e eu fiz cara de brava, então me deu um selinho. Passou pelo carro, e pegou as chaves então começou a dirigir.

-Então, aquele numero parou de ti enviar mensagens? -Ele disse me olhando parando em um sinal vermelho

-Ainda não. -eu disse olhando para baixo

-Mais vai parar, não se  preocupe. -Parecia que não mais suas palavras eram confortantes 

Me aproximei dele, e dei um beijo em seus lábios, logo seguimos estrada, pois tínhamos que passar na casa do Shawn para pegar uma camiseta e eu trocar de roupa, pois tínhamos um velório pela frente. Chegando em casa, coloco um vestidinho preto básico e dou uma arrumada na cara, Shawn coloca um terno preto e seguimos ao velório, sem muita conversa, pois eu estava triste por Cam, e Shawn não gostava da ideia de eu me aproximar de Cameron só por causa da morte de sua mãe, mais se hoje ele me enchesse o saco por causa disse, eu iria mandar ele tomar no cu dele.

Chegamos no velório, e havia muita gente, dei meus pêsames ao Cam, ele pediu para que eu ficasse do seu lado:

-Shawn, poderia emprestar a sofia, eu não vou aguentar sem ela -Não acredito que ele pediu isso

-Olha brou te empresto até meu pênis mais a Sofia não..-Então eu o interrompi 

-Shawn some da minha frente, pois eu não sou de ninguém e outra, o Cam esta de luto, então vai em bora

Shawn assentiu, e saiu com o carro, pisando firme no acelerador. Peguei a mão de Cameron e fomos andando até o primeiro banco que havia no cemitério, Cameron estava encostado em meu ombro chorando em silencio, apenas acariciei sua face. De longe eu avistei Shawn, me olhando com Cam, ele estava caindo de bêbado, com um litro de whisky e levando a sua boca, fingi não ter o visto, Cameron disse algumas palavras, e enfim o caixão desceu, jogamos rosas brancas. Não havia mais ninguém ali, comete eu e Cameron, ele estava muito mal.

-Sofia, eu nem sei como agradecer por ter ficado comigo, sabe, ela me faz tanta falta, ela era meu tudo, ela era a pessoa que mais me amava, lembro dela em um dia que eu tinha ganhado uma bicicleta, meu pai me deu sem rodinhas, pois eu me achava o ''sabe tudo'', aí para andar na bicicleta ela me segurou o tempo todo, sem eu ver, pois sabia que eu iria cair sem ela, e é isso que esta acontecendo comigo, eu vou cai sem ela, pois não tenho ninguém para me segurar. -Segurei sua mão e comecei a chorar, me levantei e fiz com que ele me abraçasse, eu precisava ficar do seu lado, não queria deixa-lo sozinho, mesmo por ele ter sido um trouxa um idiota, um otário, eu gostava de seu jeito, eu amava esse otário, e não podia deixa-lo só.

Fomos para  a minha  casa, e fiz um chá para ele, e  para nos distrairmos, pedi que me ajudasse a limpar a casa, pois estava uma zona, então ele já havia limpado o quarto que era do meus pais, depois o meu, em quanto isso eu limpava os banheiros, terminando de limpar a cozinha e tudo mas, fomos nós dois lavar a garagem, eu com a vassoura lavando e ele com a mangueira, até que ele começou a jogar água em mim, que viado

-CAMERON ,AAHHH PARA- Ele começou a rir, aí que bom-Eu vou escorregar seu idiota 

Dito e feito fui pegar a mangueira dele, e ele desviu, então cai de barriga no chão, merda, Cameron largou tudo e veio correndo até mim, e escorregou e caiu de bunda, nós dois começamos a rir juntos, foi muito bom ter ficado com ele a tarde toda.

-Vamos tomar banho -Eu disse me levantando 

-O que vai me pagar? -Ele disse sem ser malicioso 

-UM SOCO NA CARA OU UMA NOITE COMIGO?

-Prefiro o soco na cara -Sorrimos juntos

Então fomos tomar banho, um em cada banheiro, de repente meu celular vibra, mais Cameron é mais rápido, e logo me fez uma cara assustado, peguei o celular de sua mão para ver o que era, e eu já esperava

''Vadia não perdeu tempo, e já esta com o Cameron'' e havia um GIF, meu e do Cameron brincando na água

-Sofia quem é que fica te mandando essas mensagens? -Ele perguntou serio 

-Eu queria saber também -Disse jogando o celular na cama, e indo para o banho

-Vou descobrir quem é o babaca que esta fazendo isso -Eu dei de ombros

Eu e Cameron estávamos na sala assistindo Gossip Girl pois eu amo, havíamos pedido comida chinesa, Cameron adorava, eu não era tão fã, mais comia. Eu estava caindo no sono quando percebo Cameron me pegando no colo e me levando escada acima, abriu a porta do meu quarto, e me colocou na cama e me cobriu, mais não deitou do meu lado, apenas saiu pela porta, então cai no sono.

CAMERON P.V.

Não tinha contado a Sofia mais iria partir para longe de manhã, então apenas fui para o quarto ao lado do dela, e dormi, era mais ou menos  2 a.m. e ouvi alguém entrar no quarto da Sofia, então fui no mesmo, mais só era o vento fazendo barulho com a porta, então fechei a janela, se bem que para mim ela estava fechada, mais isso não importava, o que importava era que ela estava bem, e iria ficar melhor ainda comigo longe.

Já era 5 a.m. então acordei, minhas malas estava pronta em casa, então teria que ir até lá para depois ir ao aeroporto, mais ia me despedir dela, entrei em seu quarto e dei um beijo em sua bochecha, colocando do lado uma caixinha e um bilhete, desci as escadas, e fui em bora.

SOFIA P.V.

Acordei e me deparei com algo em meu lado, esta uma caixinha, então logo abri, lá dentro havia uma pulseirinha e 3 pingentes e do lado havia uma cartinha abri e comecei a ler ''Quando você abrir e começar a ler eu já estarei longe, longe de você, longe para não lhe fazer mais mal, aqui deixo com você um presente, ali ah 3 pingentes, uma pizza que significa o nosso primeiro beijo, o segundo uma onda que significa aquele dia na praia, que você me acalmou e por ultimo uma rosa branca, que significa o dia em que minha mãe partiu e você virou a minha companhia na hora mais difícil da minha vida, obrigada por ser essa pessoa incrível, com amor Dallas'' - Eu estava chorando. 


Notas Finais


Tchau Cam, Oi Shawn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...