História Better Run, Better Run


Escrita por: ~


Sinopse:
Better Run, Better Run

Sasuke Uchiha sempre foi um adolescente problemático. Despreocupado com suas obrigações, preferia viver sua vida fazendo vandalismos e pegadinhas com outras pessoas. Seu relacionamento com Sakura Haruno aconteceu de repente e por acaso, tão rápido que nenhum dos dois percebeu quando começou a acontecer. O namoro de uma semana foi o ápice da felicidade para os dois; quando estavam um com o outro, podiam fugir dos problemas e experimentar situações que nunca antes experimentaram; eles se completavam e aproveitaram o máximo da personalidade do outro. Mas nem Sakura Haruno conseguiu trazer a paz de espírito verdadeira à Sasuke, e ela não conseguiu evitar que o amor de sua vida realizasse um verdadeiro massacre em sua escola, matando 6 pessoas e deixando outras 22 feridas.

Entenda como Sakura se sente após tudo isso. Sua culpa por ainda amar Sasuke e o quanto ela se sente responsável por não ter conseguido evitar o massacre. Ela estará disposta a conhecer com detalhes a vida de Sasuke e tentar entender tudo o que levou o garoto a fazer o que fez. Ao mesmo tempo que isso, reviva com detalhes a semana de namoro entre os dois.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Karin, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Sakusasu, Sasusaku
Exibições 64
Comentários 3
Palavras 3.529
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Better Run, Better Run
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Atitude
3
64
3.529

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.