1. Spirit Fanfics >
  2. Better Summer >
  3. I go for where ?

História Better Summer - I go for where ?


Escrita por: bluesam

Notas do Autor


Comentem se vcs querem pv do Jack tbm

Capítulo 19 - I go for where ?


Desde de que Jack e eu não nos falamos Matthew sempre vem aqui em casa para tentar me animar, ainda dói, dói como se fosse recente, e é em partes. Matthew vai pra Los angeles daqui 1 mês e então vamos conversar por video e mensagem de texto, eu estou acabando a escola mais rapido para que eu possa tomar um rumo na minha vida e minha mãe falou que eu deveria ir pra Los angeles também.

Theo irá no final do ano pois ele vai terminar a escola com calma, e a Nebraska me pergunta pelo Jack e porque eu ando chorando e minhas desculpa é: o Jack não vai poder mais vir aqui e eu estou com alergia. Sim eu sei isso não vai colar para sempre, mas até eu me acostumar o que vai demorar um pouco, continuo com o meu twitter e whatsapp mas desinstalei o meu instagram já que é onde o Jack mais mexe e eu sei que se eu ver alguma coisa dele eu vou desmoronar.

Jack Gilinsky P. O. V

A exatamente 1 semana não falo com a Alasca, me seguro todos os dias para mandar mensagem, já não a sigo mais no instagram e o ultimo post dela que eu vi foi ela falando que não postaria mais nada o que é bom por um lado pra mim já que assim evito de vê-la e por outro lado é ruim já que vou sentir saudades de ver ela.

Falta 1 dia pra mim e pro Jack irmos para Los angeles, eu estou muito ansioso não vou falar animado porque depois disso eu realmente não estou e não estarei por um bom tempo e disso eu tenho certeza. Nesse momento estou tentando explicar para minha mãe o que aconteceu enquanto arrumo minha mala, Johnson já fez de tudo pra me animar e até agora nada adiantou.

Eu sinto muita dor até na hora de respirar, nunca havia sentido isso e não espero sentir mais, não quero me envolver com ninguem enquanto estiver em Los angeles, sei que não vou me apaixonar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...