História Better Summer -Shawn Mendes - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Visualizações 144
Palavras 2.117
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


DESCPA POR SEMPRE DEMORAR PRA POSTAR, É PQ EU FICO REUNINDO AS IDEIAS PRA DEPOIS ESCREVER TD

Capítulo 20 - BIRTHDAY SHAWNIE


Fanfic / Fanfiction Better Summer -Shawn Mendes - Capítulo 20 - BIRTHDAY SHAWNIE

Acordo com o dispertador tocando Wild Life dos Jack's e olho as horas vendo que ja era 6:20, com dificuldade levando quase pisando no shawn que estava deitado em um colchão no chao, ando na ponta dos pés ate meus chinelos e os calço cuidadosamente tentando nao fazer barulho na hora de caminhar ate meu guarda-roupa para pegar uma blusa cinza regata e uma calça jeans preta basica, pego meus "vans" pretos e levo tudo pro banheiro.

Me olho no espelho e vejo meus cabelos grandes e penso "é ja esta na hora de mudar", coloco no meu instagram pra olhar o jeito que eu iria cortar meu cabelo. Faço minhas necessidades, troco de roupa, amarro o cabelo, lavo o rosto e por fim passo um corretivo nas olheiras e passo rimel logo apos corrigindo as sombrancelhas. Ja escolhi meu corte de cabelo depois irei mostrar para o pessoal para ver se eles gostaram ou nao porque é bom ter outras opinioes.

Vejo o shawn com duas xicaras na mao me olhando com o rosto perfeitamente amassado e com alguns fios de seu cabelo caindo perfeitamente em sua testa dando um toque mais charmoso no mesmo, ele coloca as xicaras na mesa e logo apos vem ate mim me abraçar.

Bom dia princesa- ele fala rouco com o som abafado no meu pescoço me fazendo sentir seu alito quente e me causando um arrepio e eu reteibuo o abraço.

Bom dia grandao- falo ficando na ponta dos pés para tentar alcançar o mesmo sem muito sucesso.

Fiz para mim e pra você- shawn fala se referindo aos chocolates quentes na nossa frente, ele estava sentado do meu lado deixando eu escorar a cabeça nele, faz muito tempo que nao mexo no Twitter entao pego meu celular para checar o mesmo.

Twitter

"A misteriosa  garota que anda com o Shawn Mendes é fotografada varias vezes no caminho na escola com o nosso gato! Sera que ela é a sortuda que ganhou o coraçao do nosso boy ?!"

♡1.355.122       rt-> 45.678     comentarios...

@mendesarmybolinho: o meu deusss sera que é ela a garota que ele ja filmou snaps dela e dos meninos ?

@magcultdasquebradas: ela é tao lindaaaa, eles se merecem.

@camerondallasismyboyfriend: shippo

@hatebluequeen: ela nao merece ele, ele é tao gato e ela é tao feia uma ridicula dessas deveria nem chegar perto dele!

@Shawnlice: MEUS PAIS

@Blue_queen13: eaeee garera i'm back bae's 

♡ 15.345     rt-> 1.456    comentarios...

@momlice: ELA É LINDA ELA

@Shawnismyboyfriend: NOSSA MAE, ELA MERECE O BOLINHO MENDES COM TODA CERTEZAA.

carregar mais 21 comentarios...

Twitter off...

 Meu deusss shawn checa o tt- falo o cutucando e ele assente.

Ta famosa babe- ele me sela e eu rio- eles nos shippam- ele sorri e eu sorrio junto.

Sabe quem mais nos shippa ?- pergunta e ele faz sinal pra eu falar- eu- rio e ele ri, puxo sua nuca o beijando lentamente e ele brinca com o tecido da minha blusa, separamos o beijo por causa da falta de ar e sorrimos- temos que acabar de arrumar pra ir pra escola- falo e ele assente se levantando e eu dou um tapa na sua bunda fazendo ele virar.

Quanta ousadia eim- ele ri e eu rio, ele me da a mão me puxando para eu me levantar e quando estou de pé na sua frente ele se inclina me beijando e descendo a mao um pouco pra minha bunda, eu seguro a mesma o deixando mais confortavel deixando ele ter mal boba e ele aperta o local me fazendo sorrir entre o beijo e ele faz o mesmo quando eu mordo seu labio o puxando de leve.

Vamos acabar de nos arrumar ?- pergunto e ele quando acabamos de nos beijar e ele assente e saimos correndo pra acabar de nos arrumar.

.      .       .    

Eu ja disse que eu odeio aquela garota ?- pergunto pro shawn e pro gabreel que entravam comigo para dentro da casa de nossa "tiavó".

Ja disse 5 vezes contando essa- diz gabreel jogando a mochila dele e eu faço o mesmo- e eu tambem odeio ela.

Revoltados- shawn fala e eu e o gabreel nos encaramos um pouco e começamos a rir e shawn nos olha tipo: vou ir pegar os remedios de vocês.

Você fala isso porque ela estava esfregando o silicone na sua cara- falo um pouco brava com o maxilar trincado e shawn senta do meu lado me puxando pra sentar no meio das suas pernas, me colocando no mesmo.

Ela não faz isso, eu pelo menos nao vejo porque fico oculpado te olhando- ele fala e começa a distribuir beijos pelo meu rosto e eu rio.

To de vela valeu- gabreel fala e vejo ele mexendo no celular- vou chamar a cintia porque ai eu não fico de vela sozinho- ele fala e eu começo a rir.

Bobo- falo rindo e empurrando o ombro do gabreel de leve rindo- mas entao quem vai cozinhar ?- pergunto me referindo ao almoço e o gabreel levanta.

Prefiro cozinhar do que ficar de vela- ele fala se levantando e eu e o shawn começamos a rir.

Vou ir trocar de roupa bae- falo e shawn segura a minha cintura e me fazendo ficar com a bunda no seu membro- acho melhor você ir no banheiro, o mendes junior ta acordado- falo no ouvido do mesmo vendo ele gemer em negaçao quando eu saio do meio de suas pernas para ir trocar de roupa.

Coloco uma calça de moletom da adidas preta e uma blusa colada no corpo azul marinho e pego o dinheiro e corro ate um cabeleleiro perto da nossa casa pedindo ele pra cortar no ombro meu cabelo e repicar as pontas, assim ele faz e eu pago e falo pra ele doar o cabelo se desse um tamanho bom para peruca e ele fala que iria entrar em contato com algum hospital e eu assinto agradecendo (nao conheço nenhum hospital por isso pedi) ando rapido voltando pra casa e quando chego shawn me olha surpreso.

Você esta maravilhosa- ele sorri chegando perto de mim e eu ria, ele passa os braços em volta de baixo na minha bunda me levantando no ar e eu rio segurando em seus ombros.

O almoço ta pront.. QUE GATA ESSA MINHA AMIGA- gabreel berra a ultima parte e eu rio ja no chao.

Obrigada gente, quis mudar um pouco- falo e rio um pouco- to morrendo de fome, vamos ir comer ?- falo e eles assentem e nós vamos comer.

Oi queridosss- minha tiavó aparece na cozinha ja se servindo- desculpa nao estae muito presente ultimamente, mas é que meu trabalho ta puxado e ando tirando muitas fotos- minha tiavó mesmo sendo mais senhora de idade ela tem uma pele boa e é muito estilosa por isso ja é famosa.

Tudo bem- falo- como a senhora esta ?- pergunto quando ela se senta na mesa.

Estou otima meu amor, em falar nisso quero tirar fotos suas- ela fala e eu sorrio assentindo- meus amigos- ela chama os fãs dela de amigos- querem fotos suas e falaramnpra você virar modelo.

Okay, eu apoio essa ideia acho legal esse negocio de modelo- falo dando de ombro e todos ficam boquiabertos.

Eles crescem tao rapido- gabreel fala e começamos a rir.

Você vai ser contratada logo, perfeita do jeito que você é- shawn fala me elogiando e eu mando um beijo pra ele e minha tia ri, ela ja sabe que eu e o shawn estamos juntos.

Aqui tem algum estudio de dança ? Tipo na cidade ?- pergunto.

Sim, varios inclusive sua escola tem um- minha tiavó fala e eu assinto.

Amo dançar- falo lembrando e depois lembro dos meus desenhos- e amo desenhar

E eu amo cantar- shawn fala e sorrimos.

O que vamos fazer de tarde ?- pergunto lavando as coisas e shawn secando e gabreel guardando.

Não sei, vamos ver ainda- shawn fala e assentimos.

Filme ? Serie ? Piscina ? Sobrinhos ?- nossa tiavó vai falando e nós paramos tudo quando ela fala piscina- eu suspeitava.

Adeus- acabo de fazer as coisas e saio correndo pra por biquini e os meninos vem correndo atras, atropelo a cintia que fala uns palavroes e eu continuo correndo, entro no quarto e tranco a porta.

Pego um biquini preto basico e coloco ele e depois coloco um short jean mas deixo o botao e o ziper aberto, saio do quarto e Shawn entra e vejo o Gabreel ja pronto e Cintia me encara com uma cara de "Vou te matar enquanto vocé dorme" e ela entra pro quarto dela para colocar biquini tambem, Shawn sai do quarto e minutos depois a cintia e vamos caminhando ate a piscina onde esta a minha tiavó e Maicon nadando.

Chegamos quebrada- falo e faço uma pose de mano junto com a Cintia e eles riram- Solta o som GabreelDJ- falo as duas palavras juntas e ele ri e coloca "Chateou- blackbear" e eu canto baixo com a musica enquanto tiro o short jeans e coloco em uma mesa, depois passo filtro solar menos nas costas porque eu nao alcanço.

Quer que eu passe princesa ?- Shawn pergunta e eu assinto e ele pega um pouco de filtro solar e com seus dedos grossos e asperos toca a minha pele me causando um arrepio e escuto a risada gostosa do mesmo e ele começa a espalhar a pasta por toda a minha costa.

Obrigada, quer que eu passe em você tambem Cabra ?- falo ele ri do apelido e assente e eu pego um pouco de filtro solar e começo a espalhar vendo o shawn se arrepiar e eu sentir um sensaçao boa por tocar seus musculos definidos das costas do mesmo.

Tira foto que dura mais- ele fala brincando e ri.

Contrata uma pessoa pra fazer massagem e você entao o Cabra berrante- falo um pouco bravinha e dou um tapa leve em suas costas e ele ri vendo que eu estava estressada, na hora que eu passo na sua frente ele puxa meu braço delicadamente me fazendo virar e abraça a minha cintura com os dois braços e eu o encaro e ele sorri.

Onde pensa que vai babe girl ?- ele fala rouco no meu ouvido e eu arrepio- ja ja a tiavó sai da piscina e o Maicon, Gabreel e Cintia não ligam se ficarmos juntos- ele fala proximo ao meu ouvido.

Shawn..- falo, mas parece mais um gemido e ele prensa um pouco mais nossos corpos fazendo eu sentir todo seu abs encostar na minha barriga e meu peito ficar prensado um pouco abaixo do seu peitoral- não da para ficarmos juntos aqui- falo me distanciando.

Mais tarde vamos ficar juntos entao- ele fala e eu sorrio assentindo e pulo na piscina e ele ri pulando junto.

Okay entao é o seguinte, eu propuis pra gente ficar na piscina por que ? Porque preciso de novas fotos no instagram e nos quadros- tiavó fala e nós rimos- entao sorriam- ela fala e eu sorrio sem mostrar os dentes em cima da boia de et gigante.

Depois de um tempo brincando nas boias e na piscina entramos pra casa, meu trabalho era sair com o shawn e destrai-lo enquanto arrumavam a festa la em casa enquanto saiamos, eu ja estava pronta finalizando a maquiagem basica que era: base, pó, contorno leve, sombra marrom meio nude nos  olhos bem fraco na palpebra e marcada na linha d'agua. Shawn entra no quarto e me olha, eu estava com calça jeans rasgada nos joelhos, blusa de  tela preta onde mostrava todo meu corpo menos a parte dos seios onde tinha uma imagem cobrindo e estava escrito "Hey baby, I'm irreplaceable, and you know " em branco com uma imagem de londres atrás.

Pronta ?- ele me pergunta e eu assinto e vou ate ele- esta linda- ele sussurra no meu ouvido e eu arrepio.

Digo o mesmo sobre você- falo e vejo ele passar a lingua pelos labios, os umidecendo de uma forma sexy- vamos ir jantar em um restaurante no centro de los angeles, ele abriu a pouco tempo mas me falaran que era bom.

Pena que a tiavó nao vai poder cozinhar hj no meu aniversario, gosto da comida dela- ele sorri fraco.

Ei grandao, ja ja ela volta pra casa e cozinha algo, hoje ela tinha sessao de fotos por isso- falo tentando ser convicente e ele sorri assentindo.

Vamos ?- ele fala e eu assinto, ele abre a porta do carro pra mim e eu sorrio e depois entro, ele entra logo após.

Sinto muito por nao podermos passar o seu aniversario com nossos amigos ou familia- falo pois cada um deu uma desculpa pro shawn nao desconfiar.

Mas pelo menos uma das pessoas mais importantes do mundo esta comigo- ele fala e eu o olho- você mesma- ele fala e eu sorrio e ele para no sinal vermelho e acarecia minha coxa e olho pra ele e ele começa um beijo lento, so que escutamos uma buzina e separamos rindo, e ele dirige ate o lugar.


Notas Finais


VAI TER MAIS UM CAPITULO HOJE, CALMA GENTE NAO ME MATEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...