1. Spirit Fanfics >
  2. Better Summer >
  3. What you doing here ?

História Better Summer - What you doing here ?


Escrita por: bluesam

Notas do Autor


iaiiiii mais um cap pra vcs, continuem comentando para mais cap rapidos e bom obrigada pelos favs ♡

Capítulo 21 - What you doing here ?


Acordei e fui direto pro banheiro e fiz todas minhas higienes matinais, sai do mesmo e troquei de roupa colocando um biquine basico e  um short jeans preto com um cropped branco larguinho. Fui até a cozinha vendo que Matthew ainda não havia acordado então peguei morango, banana e manga e piquei colocando todos em uma tigela e comendo enquanto tomava um copo de suco de laranja, acabei e lavei as louças indo direto pra sacada do predio e fiquei mexendo no celular até a hora que escutei um barulho na cozinha e vi matthew rindo.

- Okay, o que você fez de errado agora ?- pergunto o encarando e ele ri mais ainda então percebo que ele esta me filmando e eu começo a rir- Idiota- rio e mostro lingua pra camera.

- Quer ver ?- ele pergunta e eu assinto e ele ri mais ainda- Instala o instagram então- ele fala e eu reviro os olhos- É so parar de seguir ele- ele fala.

- Relaxa não preciso parar de seguir ele- falo fingindo ser forte, mas sinto meu coração apertar.

- Então porque não instala de novo ?- ele pergunta sentando junto comigo na sacada e tirando a camiaa ficando so com a bermuda estampada, ele não tinha o corpo definido mas mesmo assim era bem atrativo.

- Não sei, talvez eu instale de novo- falo dando de ombros e pegando meu celular na mesinha o encarando por alguns segundos e logo comecei a instalar tudo de novo e logo já tinha minhas contas logadas, passei um tempo vendo as novidades e vi os stories do matthew.

- E ai ? gostou ?- ele pergunta me olhando curioso.

- Até que sim, vou postar alguma foto- falo olhando a galeria- Tira uma minha lá na piscina ?- pergunto e vejo o mesmo ficar animado.

- Tiro, vamos pegar nossas coisas e descer- ele fala e eu assinto pegando uma mochila pra nós dois e colocando protetor e nossas toalhas, pego meu oculos de sol e nós vamos até a piscina do predio.- Okay entra ai- ele fala e eu começo a tirar roupa- Jesus abençoa- ele fala e eu rio sentindo minhas bochechas corarem.

- Ta pera- falei tentando me posicionar- Me fala se a pose estiver estranha- falo.

- Estranha é você, não vai colocar a culpa na pose- Matthew fala e eu começo a rir e mostro o dedo do meio e ele ri- Ve se ficaram boas- ele fala e eu olho as fotos e realmente estavam boas.

- Nhee da pro gasto- falo e ele ri- Quer que eu tire umas suas ?- pergunto.

- Claro, inclusive uma comigo também- ele fala.

- Ain eu não consigo negar- falo o fazendo rir com a minha voz estranha.

- Ta pera com ou sem ?- ele fala mostrando o oculos escuro.

- Tira com e tira sem, ai a gente ve qual ficou melhor- falo e ele assente e assim eu faço, depois tiramos algumas juntos e ficamos o resto da tarde nadando e conversando e ele gravando stories.

Subimos e eu tomei um banho demorado logo saindo e me jogando de pijama no sofá, se tem uma coisa que me cansa essa coisa é piscina, Matthew logo chega pulando.

- Se arruma porque nós vamos sair- ele fala e eu gemo em reprovação.

- Recapitulando: Você vai sair, e eu vou ficar em casa morrendo nesse delicioso sofá- falo e ele revira os olhos.

- Para de ser velha, levanta a bunda dai e vamos- ele fala me puxando e eu o puxo de volta.

- Desculpa, mas hoje eu não vou, eu to muito exausta- falo coçando os olhos- Vou pedir pizza e vou ficar aqui, você pode ir- falo e ele revira os olhos.

- Mala- ele fala indo acabar de se arrumar, e em 10 minutos ele aparece de novo na sala- Qualquer coisa me ligue, te amo- ele fala beijando minha testa e eu sorrio.

- Pode deixar, também te amo- falo o abraçando e beijando sua bochecha, ele sai e eu tranco a porta, edito algumas fotos e resolvo postar uma, pesso a pizza e coloco game of thrones na Tv.

A campainha toca e eu corro pegando o dinheiro e indo ate a porta esperando ser minha pizza, na hora que abro eu vejo um homem branco dos cabelos castanhos, não muito estranho.

- Kian ?!- exclamo sem acreditar na pessoa que estava na minha frente, meu Deus ele ta mais bonito ainda.

- Alasca ?- ele me olha tão surpreso quanto eu- É você mesmo ?- ele intorta a cabeça e eu rio.

- Não eu sou a Celeste, não se lembra de mim ?- falo sendo sarcastica e ele ri vindo me abraçar, retribuo.

- Você ta mais bonita ainda do que da ultima vez, e eu pensei que era impossivel ficar mais bonita ainda- ele fala e eu sorrio sentindo minhas bochechas queimarem.

- Você também esta lindo, o que ta fazendo esssa hora tocando aqui no mru apartamento ?- pergunto dando passagem pra ele entrar.

- Pensei que Matt ainda não tinha ido ai vim aqui já que ele disse que estaria aqui... Vocês dois ?- ele pergunta.

- Não!! não- rio- Ele é meu melhor amigo e ta passando uns dias aqui pra me ajudar com a adaptação- explico e ele assente.

- O que ta fazendo aqui sozinha ? Por que não foi junto ?- ele pergunta, meu Deus que menino cheio de perguntas.

- Eu to cansada, ficamos o dia todo na piscina ai preferi ficar aqui e pedir uma pizza- falo e a campainha toca e eu me levanto pegando o dinheiro e pegando a pizza e entregando o dinheiro.

- Vai morar aqui por quanto tempo ?- ele pergunta.

- Na verdade não tem tempo definido, vem comer- falo.

- Eu comi antes de vir pra cá, mas vou aceitar um pedaço- ele fala e nós rimos.

- Me conta como você ta- falo e ele toma um gole do suco e parece pensar.

- Bom, eu trabalho com instagram, vine e essas coisas, so que dessa vez eu estou ganhando um bom salario- ele fala coçando a cabeça.

- A simm, eu voltei pro instagram- falo.

- Serio ?! posso te seguir, assim se eu te seguir meus fãs vão te seguir também- ele fala, achei legal ele perguntar.

- Claro, não tem problema- rio fraco.

- É porque tem pessoas que não gosta ai eu prefiro perguntar- ele fala.

- Mesmo se não falasse eu trataria eles bem de qualquer forma, não gosto de falta de educação- falo comendo- Eu to estragando sua saida- falo.

- Ta nada, eu prefiro até ficar aqui, hoje eu também não estava no clima é bom que uso isso de desculpa- ele fala e eu rio dele.

- Quer assistir Game of thrones ?- pergunto depois de acabarmos de comer.

- Claro- ele fala me ajudando com a louça, vamos ate o sofa o transformando em uma cama e eu coloco Game of thrones na Tv e nós começamos a assistir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...