História Better Than Crystal Gems - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Alexandrite, Ametista, Connie, Garnet, Jasper, Lápis Lazuli, Leão, Malaquita, Opal, Peridot, Pérola, Personagens Originais, Rose Quartzo, Rubi, Safira, Sardonyx, Steven Quartzo Universo, Stevonnie, Sugilite
Tags Amedot, Garpis, Hinatafore, Lapidot, Peralmethyst, Rupphire, Stevonnie
Visualizações 76
Palavras 2.205
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Heey Mina-San

Amores história nova para vocês agora no tema de Steven Universe mais com uma coisa um pouco diferente do desenho, com personagens originais e com missões mortais das Diamonds.

Essa história não terá uma data concreta para a postagem dos capítulos mais eu ainda irei acertar esse assunto da fic.

A história estara mais focada nas Crystal Gem e cada episodio duas ou três gems iram narrar para que fique grande.

Teram todos os tipos de shipps e todos irão aconteçer na história, e talvez possa por shipps das diamonds mais não no começo, ainda irei decidir sobre isso.

Muitas das coisas que iram aconteçer na história nunca ocorreu ou nunca ira aconteçer na história de Steven Universe mais nessa fanfic sim, muitas coisas sombrias e com muito terror.

Também haveram Better Bombs na história, então fiquem atentos as notas para saberem as datas das Bombs e quantos caps seram.

Boa leitura para vocês.

Capítulo 1 - The Horror Of Diamonds


Fanfic / Fanfiction Better Than Crystal Gems - Capítulo 1 - The Horror Of Diamonds

Better Than Rebels

Lápis Lazuli - Templo de Crystal - Sala

Não entendia o porque do entusiamos de Peridot por sermos chamadas para uma missão junto com as Crystal Gems, eu não sabia o porque de eu estar alí por não ser uma Crystal Gem, nunca aceitei entrar para o grupo e nem mesmo me rebelar contra as Diamonds mais eu teria que ir para essa missão mesmo que eu não quizesse me nomiar uma rebelde como elas, havia apenas um motivo de eu estar aqui na terra com as Crystal Gems: Eu não havia outro lugar para ir sem ser ficar na terra com Steven e as outras e por isso faço de tudo para me manter “Amiga” das que eu tanto ódeio. Cansada eu me sentava no sofá da sala de Steven e observava Peridot pulando alegre e sorridente por causa da missão na ilha misteriosa, não entendia o porque dessa ilha ser tão especial e misteriosa para nós, a única que estava dentre os detalhes era Garnet que estava inquieta demais hoje.

Observava a porta do templo brilhar e a porta de Amethyst se abrir vendo ela com um sorriso alegre nós lábios carnudos, seu olhar parecia brilhar por um momento ao encarar Peridot que pulava em minha frente falando algumas coisas de alegria, ao ver como Amethyst a olha a eu sentia uma sensação estranha invadir o meu corpo, uma sensação que eu nunca senti antes e me levantei bruscamente e a encarei.

- Heey Amy! — Eu dizia bastante fria e seca e forçava um sorriso para ela que parava de encarar Peridot.

- Heey Zuli, anciosa para a nossa missão na ilha misteriosa ou não? — Perguntou Amethyst parecendo alegre e percebi que ela não havia notado meu olhar raivoso sobre ela, se tivesse percebido não estava ligando para meu olhar mortal.

- Amethyst estou tão animada! Minha primeira missão de verdade como uma Crystal Gem, estou tão alegre. — Peridot gritava saltando de um lado para o outro.

- Calma Peridot, não precisa ficar esterica. — Pearl dizia ao aparecer após a grande luz no transportador. — Garnet está em seu quarto então irei procurar por Steven e Connie antes dela voltar para partimos para a missão, em quanto isso podem se divertir por enquanto. — Pearl dizia com um sorriso e Amethyst sorria em quanto comia algumas batatas, ela ainda focava os olhos em Peridot mais eu tentava parar de olhar para Amethyst ou iria pular em cima dela e a afoga-lá com a água da pia.

- Pery vamos comigo no Big Dounts para mim te mostrar como a comida é boa. — Amethyst se aproximava e dizia olhando para Peridot que fazia uma cara de confusão com a palavra comida, claro que sabia o que era mais nunca pensou que iria experimentar essas coisas humanas que não precisamos por causa da energia que recebemos de nossas gems. — Pode vir se quizer Zuli. — Amethyst completava ao perceber que eu a olhava.

- Me chame de Lazuli por favor, não gosto muito de apelidos. — Observava ela se arrepiar inteira com minhas falas frias sobre ela.

- O-Okay. — Amethyst gaguejava.

As duas começavama a andar a minha frente e eu preferia ir atrás para observar os movimentos de Amethyst em cima de Peridot que com sua inocencia e alegria não poderia prestar atenção nisso, ainda não sábia que sensação estranha era essa que percorria o meu corpo, era uma sensação estranha essa que eu sentia em questão a Peridot e Amethyst e mesmo que eu soubesse que elas eram proximas eu nunca havia visto Amethyst a olhar do jeito que olhava no dia de hoje ou talvez era implicancia minha com ela, mas eu tinha certeza que Amethyst estava querendo algo a mais que amizade com Peridot e apenas em pensar em tais coisas eu ficava completamente maluco com a ideia. E-eu estou com ciúmes de Peridot? Essa era a única coisa que vinha em minha cabeça e esse pensento me deixava corada, Amethyst e Peridot conversavam alegremente e nem percebiam que eu ainda as seguia.

Olhava como Peridot estava alegre com o simples fato de ir para uma missão com as Crystal Gems e estar experimentando coisas completamente diferentes e novas nesse planeta, mais era bom que ela se envolvesse um pouco e se destrai-se com as coisas terrestres e esqueçer o que estamos passando por esses tempos, Homeworld gems nós visitando e as Diamonds enfurecidas com a fuga de Steven de Homeworld, tinha a total certeza que elas iriam descontar a sua furia nesse planeta como fizeram antes de a gurra acabar, mais dessa vez eu não tinha para onde fugir e mesmo que tivesse para onde ir Pery não queria ir comigo mesmo que eu estivesse a salvando da furia das Diamonds. 

Estavamos forá da loja e Amethyst saia de dentro dela com um saco de Donouts e pegava duas e entregava uma para mim e para Peridot em quanto comia outras duas, eu e Peridot encaravamos aquele negocio marrom com certa cara de duvida e curiosidade para saber qual era o gosto daquilo e o porque de os humanos e de Amethyst gostar daquilo, tomava coragem e dava uma mordida deixando meu rosto um pouco sujo, ao sentir o gosto arregalava os olhos fazendo Amethyst dar uma risada e rápidamente comia o dounout deixando minha cara suja igual a de Peridot mais ela mesma limpava a seu rosto. Também limpava o meu rosto em quanto andavamos e sentavamos na areia da praia, observava Peridot e via que a mesma me olhava.

- Está sujo aqui ainda Lazuli. — Peridot sentava em cima das pernas e se aproximava de mim passando os seus dedos quentes e finos em meu rosto em quanto seus olhos estavam fixidos nós meus e eu corava juntamente dela, percebia que Amethyst nós olhava e havia uma cara emburrada e estava com um pouco de inveja mais tomava a atenção de Peridot com uma risada.

- O Ronaldo não consegue nem ficar na água. — Ria do Fryman que fazia mais um de seus videos estranhos mais dessabvez sobre a água. Me levantava e estendia meus braços para a água a levantando e fazendo uma enorme onda que levou bastante gente para o começo da praia.

- Já cansei dessa vida de humanos. — Andava para longe das duas que me encaravam sem entender o meu estresse.

Garnet - Templo de Crystal - Sala das Bolhas

Observava as bolhas cautelosamente e sabia que estava na hora de ir para a missão e reunir as gems mais eu estava com medo de sair de meu quarto e chama-lás para a missão da ilha misteriosa que encontramos a dias atrás e por mais que falavamos que era mistériosa nós já estivemos lá a cinco mil anos atrás, suspirava e sabia que Ruby e Sapphire clamavam para que eu não levassem todos para aquela missão suicida que eu estava prestes a leva-lós mais era preciso, ia atê a porta e estendia as minhas mãos fazendo minhas duas pedras brilharem e a porta se abrir vendo que quem estava na sala eram apenas Pearl, Lazuli, Amethyst e Peridot me fazendo perguntar onde estavam Steven e Connie. Pearl dava um sorriso alegre ao me ver parada na porta e então eu saia e a porra se fechava e via a esbranqueada se aproximar de mim alegremente para a nossa nova missão.

- Cade Steven e Connie, já iremos partir para a missão. — Perguntava para Pearl, minha voz era baixa e preocupada mais Pearl parecia não perceber isso.

- Estamos aqui. — Steven chegava juntamente de Connie que estava com a sua espada guardada atrás das costas, Steven estava com a mochila Cheesburger nas costas e podia perceber que estava cheia de mantimentos.

- Certo estão todos prontos para essa missão? — Perguntava clamando que alguém não quizesse ir mais todos assentiram de uma vez só o que me fez xingar mentalmente.

- Então vamos para a ilha misteriosa, estou tão anciosa para uma missão, tanto tempo que não saimos todos para uma missão. — Pearl estava alegre e cruzava os braços com Connie e Steven comemorando com eles.

- Vamos acabar logo com isso Pearl. — Lazuli passava por Pearl dizendo isso seca e fria me dando um leve arrepio no tom de sua voz.

Todos se juntavam no transportador e ia logo atrás me juntando a elas e fazendo o transportador nós levar atê a ilha misteriosa e ao chegar lá encarava a enorme floresta escura e com muita pouca iluminação, o céu estava chuvoso o que deixava as coisas muito mais sombrias e com muito mais trevas espalhadas pelo lugar, observava que Steven e Connie juntavam as suas mãos com caras de assustados e eu observava que todos mantinham o mesmo rosto menos Amethyst, Peridot e Lápis por nunca terem vindo a essa ilha, mais estava com um pouco de sorte por ter bastante água por aqui o que significa que Lazuli teria bastante vantagem se houvesse alguém de Homeworld aqui. Fazia sinal para as outras e então começavamos a entrar e adentravamos a floresta negra e ouvia uma coruja cantar e me assutava com tao atô e parecia que Pearl também estava com medo, derrepente a chuva começou a cair me molhando e observava que os outros não permaneciam mais junto de mim apenas Pearl estava ao meu lado.

- Onde estão os outros? — Perguntava para Pearl que ao ouvir minha pergunta olhava para trás e se assustava.

- Steven... Connie... Amethyst... Lazuli... Peridot? — Pearl começava a gritar e eu gritava juntamente dela começando a procurar pelos outros mais uma voz nós fez parar.

- PEARL, GARNET? — Um grito alto de um monstro nós fez para de gritar e olhar para os lados mais não havia nada alí, apenas a chuva gelada caindo sobre nós nos deixando molhadas e começando a criar uka nevoa densa.

- Quem está ai? — Pearl gritava acendendo a sua pedra para observar melhor mais ainda não viamos ninguém alí.

- V-vamos continuar procrurando — Gaguejava sentindo o medo de Sapphire se misturando com a insegurança de Ruby de deixando com menos esperanças de que poderiamos sair daquela ilha estranha.

Continuavamos andando atê encontrar uma gem corrompida enorme de cor negra e branca rosnando para nós e observava as suas três cabeças e sete patas me assustando com tais resultados, mais que gem seria aquela já que eu nunca conheçi uma gem com essas formas e então eu achava que não era uma gem corrompida mais também não uma fusão artificial de cacos de gems, ativava as minhas manoplas e Pearl ativava a sua lança e em um movimento rápido eu voava em cima do monstro acertando um de seus rostos fazendo-o virar o rosto bruscamente e fez ele a acertar a fazendo voar longe a fazendo varios arranhões e Pearl rápidamente lançou varios raios lasers nele o deixando com queimaduras, usava minhas forças para ativar minha electrocinese e com bastante força e socava o chão criando uma cratera e fazendo a eletricidade atingir o monstro e o lançar um pouco para longe.

O monstro voltava sangrando mais ele parecia mais furioso do que antes e rápidamente voava em cima de mim me acertando uma série de socos extremamente rápido e com uma força bruta me lançando longe com o rosto sangrando e fazendo meus óculos cairem ao chão, me levantava e pulava em cima da fera o dando um chute na cara do meio dele e Pearl pegou sua lança e lançou na direção da fera atingindo um de seus braços cortando-o no meio o fazendo dar um alto rogido, logo depois ele abriu a boca enorme dele e uma esfera de energia vermelha formou em sua boca e logo a espera veio em nossa direção e então eu e Pearl demos um salto para cima fazendo a bola de energia atingir alguma coisa causando uma explosão e um insendio aconteçer, pousavamos e rápidamente Pearl ativava mais uma lança e começava a disparar os seu raios de energia na direção da fera que não ligava para as queimaduras e se aproximou a dando um soco com sua mão gigante a fazendo sangrar e cair para longe de mim me fazendo olhar preocupada para ela. 

- Pearl!? — Gritava por seu nome vendo que a mesma tentava se levantar mais ela estava bastante ferida e não conseguiu se levantar e então se apoiava em sua lança finalmente se levantando. — Ainda pode lutar mesmo ferida. — Perguntava me aproximando dela e a tocando cuidadosamente.

- Sabe que sou uma Crystal Gem e que não desisto de um bom desafio e de uma boa luta. — Pearl exclamava segurando minha mão e sorrindo e eu sorria de volta para ela ativando minha manopla novamente e fazendo uma corrente electra bastante forte e correndo atê a fera e a acertando vendo seus pelos se arrepiarem.

- Isso é apenas o começo fera nojenta. Você pode atacar e machucar mais nós iremos vencer essa batalha, sua aberração. — Gritava fazendo uma bola de fogo na mão esquerda e lançando na direção do monstro que se queimou ainda mais e gritou com ódio, via a fera dominada por ódio e criando três enormes bolas de energia vermelha vindo em nossa direção. Esse era o nosso fim...?

Continua

Fim


Notas Finais


Heey minna-san espero que tenham gostado da história, não irei marcar nenhuma bomb porque a história está apenas começando e se ela se desenvolver bem não irei desistir dela e irei continuar ><
Como disse não tenho data para postar o próximo capítulo mais ele será postado rápido então leiam e comentem a sua opnião!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...