História Better Than Crystal Gems - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Alexandrite, Ametista, Connie, Garnet, Jasper, Lápis Lazuli, Leão, Malaquita, Opal, Peridot, Pérola, Personagens Originais, Rose Quartzo, Rubi, Safira, Sardonyx, Steven Quartzo Universo, Stevonnie, Sugilite
Tags Amedot, Garpis, Hinatafore, Lapidot, Peralmethyst, Rupphire, Stevonnie
Visualizações 41
Palavras 2.386
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Heey amores aqui estamos com mais um capítulo para vocês então espero que gostem, e também quero lhes explicar algumas coisas:

Um leitor disse que parecia com outra história e essa história é a More Tha Rebels da autora _-Ruby_- (recomendo lerem) mais quero dizer que essa história não é um plagio da história porque eu sou uma fã das histórias dela e plagio e crime e não estou afim de cometer um crime e nem ser expulsa do Spirit então já estou avisando para não me acusarem de plagio. Estão avisados.

Bom espero que gostem do capítulo e o próximo será postado logo.

Capítulo 2 - The Mysterious Problems Of The Island


Fanfic / Fanfiction Better Than Crystal Gems - Capítulo 2 - The Mysterious Problems Of The Island

Steven - Ilha Misteriosa - Chuva

Estava chuvendo muito o que não facilitava eu ver muito as gems e quando pensava que estava perto de Garnet percebo que estava apenas eu e Connie andando por aquela ilha, me assustava e segurava a mão de Connie que ficava olhando de um lado para o outro para ver se encontrava as gems mais a chuva nós impedia de ver completamente a ilha, sentia ela apertar a minha mãos ao ouvirmos algo se mexendo entre os arbustos da flotesta negra e eu admitia estar morrendo de medo mais deviamos enfrentar o que estivesse nós seguindo, via que ao longe uma parte da floresta estava em chamas e então resolvi seguir reto com Connie que estava com a mão suando por conta do nervoso que sentia naquele momento mais eu não poderia contraria-lá já que eu poderia estar com mais medo do que ela está nesse momento mais deveria ser forte.

O arbusto volta a se mexer com mais rápidez e então de preucação eu fiz a minha bolha envolver o meu corpo e o corpo de Connie que me olhou com um sorriso de agrecimento mais eu percebi o seu nervosismo em meio ao sorriso amarelo, meu coração estava acelerado mais eu começava a ignorar esse sentimento de medo que percorria o meu corpo e dava um sorriso por não estarmos mais nós molhando na chuva molhada, os arbustos se mexiam novamente e dentro dela saia uma fusão artificial de cacos de gems que haviam seis braços e um olho grande no meio do rosto e uma boca assustadora cheia de escamas de cobras em seus lábios e marcas de cortes em seu rosto o deixando totalmente deformado, Connie rápidamente puxava a sua espada para frente do corpos e eu ativava o meu escudo.

- Pensei que tivessemos embolhado todas as fusões artificiais com o mapa que Peridot nós deu, não sabia que aqui poderia ter esses tipos de fusões de Homeworld. — Connie indagava com a mão no queixo pensativa, observava o seu rosto e rápidamente sentia a bolha ser afastada para trás a estourando.

- E-ele... É mais forte do que os outros que já enfrentamos, mais porque Peridot não nós contou sobre a existencia de cacos de gems tão fortes desse jeito. — Me levantava com dificuldade e ajudava Connie e rápidamente e fazia mais um escudo e lançava na direção do monstro que se afastou com o impacto de meu escudo. — Eles devem ser novos mais quem os fez? — Eu perguntava olhando para Connie ao meu lado que correu atê o monstro e tentou lhe acertar um golpe certeiro de espada mais o mesmo usou meu escudo para se proteger do ataque de Connie e abriu um sorriso perverso a chutando mais saltei a pegando e colocando em pé a fazendo dar um sorriso.

- Podem ter sido Topaz e Aquamarine, elas foram as ultimas Homeworld gems a vir para a terra. — Connie dava uma resposta um pouco obvea e eu tentava pensar nisso mais essa não era a missão que foi dada as duas gems e sim capturar os humanos que disse a Peridot, ativava meu escudo e juntamente de Connie eu atacava o monstro que se defendia com apenas dois braços e os outros quatro livres nós pegavam e jogavam nós longe mais para não causar muito dando ativava a bolha novamente que estourou com o impacto contra a grande rocha. — N-não sei se podemos l-lutar com ele sem as gems para nós ajudar a derrota-ló, sua força e sobrenatural e muito grande. — Connie dizia tudo com muita dificuldade mais eu me virava para ela e tocava em seu ombro com delicadeza já que seus machucados estavam espalhados pelos cantos de seu corpo.

- Você ira conseguir derrotar esse monstro ao meu lado Connie... — Eu dizia olhando nós olhos escuros dela e via um sorriso brotar em seus lábios e sabia que eu podia fazer ela se animar um pouco para a batalha com um pequeno discurço de motivação. —... Eu e você já enfrentamos muitas coisas juntos, um robo do mal, uma gem do oceano, uma nave alienigena, já venceu Jasper e as outras Homeworld gems sem contar as fusões artificiais e das gems corrompidas. Connie você tem uma força maravilhosa mesmo sendo uma simples humana que luta com a espada de minha mãe, você é especial Connie e foi a única capaz de se fundir com um metade gem. — Dava um sorriso para ela e me levantava estendendo a minha mão para ela que tinha lágrimas nós olhos e sorriu para mim.

- Devemos ficar juntos atê o fim de nossas vidas. — Connie falava em meio ao choro e aos soluços e dava um sorriso meio e alegre e segurava a minha mão e eu a ajudava a levantar fazendo eu a abraçar e um brilho tomar conta da floresta fazendo o monstro fechar os olhos com a explosão de brilho.

Abri os olhos e percebi que eu e Connie estavamos fundidos em Stevonnie e então dei um sorriso colocando os meus cabelos para atrás de minhas costas e peguei a espada apontando para o monstro que disse algo baixo me surpreendendo que ele poderia falar, ativava meu escudo e pegava a espada e rápidamente Stevonnie corria atê o monstro e nós o atacavamos beuscamente cortando um de seus seis braços o fazendo gritar e urrar de dor e querer nós atingir com seus outros braços mais usava o escudo para proteger o nosso corpo, eu e Connie faziamos Stevonnie saltar e rápidamente voar em cima do monstro querendo acerta-ló para poder pufar ele mais ele segurou nossa espada com uma mão e nós jogou para um pouco longe mais nós caimos em pé, Stevonnie suspirou sentindo uma dor em suas pernas e percebemos que estavamos sangrando mais não desistimos e corremos na direção dele e tentamos socar lhe com força mais não adiantou de nada.

A criatura dava um pulo alto me assustando e vi que ele estava decendo com suas cinco mãos formando um soco e acertou o chão fazendo uma enorme rachadura que veio atê nós e logo uma corrente electra saiu de suas mãos vindo em nossa direção e então Stevonnie saltou se livrando do ataque da fera, estavamos ofegantes com a batalha e viamos que a fera estava com varias correbtes electras em sua mão e parecia estar unindo sua força para um gramde ataque em nós então quando ele tentava nós acertar Stevonnie ativava um escudo enorme nós protegendo do ataque, sorriamos e saltavamos baixo dando uma voadora na barriga dele e caindo com as mãos no chão e os pés para cima e rápidamente fizemos estrelinhas para chegar atê a fera e acertar um soco em sua cara nós fazendo perceber que suas pedras estavam em seu pescoço formando apenas um.

- Eu sou Stevonnie e você já era. — Apontavamos para o nosso próprio rosto com um sorriso e pegava a minha espada acertando o meio do peito da fusão artificial de cacos de gems e quando a pedra iria cair ao chão a prendo em uma bolha e mandamos para o templo. — Vamos encontrar as outras, Steven. — Connie exclamava em nosso subconciente e Stevonnie assentia começando a correr para um lugar aleatorio para encontrar as outras crystal gems e avisar sobre os monstro da ilha. Em meio a chuva so posso ouvir um grande e agudo grito vindo de uma escuridão angustiante que ers uma caverna mais não sabiamos se entravamos lá, Stevonnie rápidamente corria para dentro.

Pearl - Ilha Misteriosa - Nevoa Monstruosa

Estava muito assustada em quanto eu encarava aquela enorme fera que eu e Garnet estavamos enfrentando sozinhas e o medo ainda estava me consumindo por inteira, estava muito machucada igual a Garnet mais por ser uma fusão e ser perfeita e forte ela não estava nem um por cento machucada igual a mim que estava com vários arranhões e cortes sangrando pelo o meu corpo inteiro, a fera havia se regenerado e estava quase sem ferimentos espalhados pelo corpo o que me deixava mais assustada com a sua força sobrenatural que me deixava cada vez mais mas medrosa então ativava a minha lança e lançava mais lasers na direção dele mais isso não esta a causando efeito algum na fera que lançou mais uma de suas esferas vermelhas que quase me acertou mais Garnet foi rápida e me empurrou caindo no chão juntamente de mim, olhava para a sua cara e via que ela estava um pouco decepcionada com a minha fraqueza o que me deixava um pouco triste mais puxava mais uma lança fazendo mais lasers o que causou dano dele e o lançou longe a deixando um pouco mais aliviada.

- Você está bem? — Garnet perguntou me observando e vendo como eu estava ferida e comparada aos seus machucados indaguei que era a única a não dar tudo de mim.

- Sim, estou apenas começando com essa fera chata e idiota. — Saltava em cima da fera a dando um chute como uma dança de balê e com elegancia, estava ofegante mais não desistia e desviava de mais uma de suas esferas de luz e dava umas estrelinhas e saltava para o alto e lançava mais raios de lasers com um sorriso. — Você nunca ira acabar conosco sua besta imunda e burra. — Indagava acertando a lança em seu quinto braço e o cortando o deixando com apenas quatro e o fazendo gritar de dor e com isso ele saltou e me socou com forçavme fazendo cair de costas no chão com uma força extrema que me fez gemer baixinho.

- Pearl não se esforçe tanto, assim vai acabar se machucando muito mais do que já esta ferida então deixe-me te ajudar nessa batalha, juntas somos mais fortes. — Garnet andava atê mim e me ajudava a levantar do chão e então dava um sorriso para ela me preparando.

Começavamos a andar elegantemente e sincronizadamente assim nós juntando e fazendo uma enorme brilho ocorrer na floresta e rápidamente estavamos fundidas em Sardonyx que estava com um sorriso nós lábios e rápidamente ativava as manoplas de Garnet e correu atê a enorme fera e Sardonyx o dava um soco forte e potente que o fez ir atê uma arvore e bater as costas fazendo a arvore cair em cima da besta mais a mesma rápidamente se levantou, a fera cuspiu mais uma de suas bolas vermelhas em direção de Sardonyx que fazia uma enorme onda de eletricidade em sua manopla direita e socava a esfera de energia a rachando e destruindo fazendo-a destruir, Sardonyx ativava a minha lança e lançava os raios lasers na direção dele mais agora estavam mais fortes e em um movimento rápido Sardonyx fundia as armas assim aparecendo o seu enorme martelo de guerra e sorria.

Sardonyx rápidamente girava o seu corpo e acertava o corpo da besta que se afastava mais seus dedos se tornavam grandes e afiadas garra e em um movimento rápido a fera aparecia na frente de Sardonyx e acertava o seu rosto a fazendo sangrar mais com sua raiva ela acertava o seu martelo gigante na direção da besta a fazendo sangrar bastante, Sardonyx começava a ficar ofegante e ativava as suas manoplas e fazia uma onda electra nelas e socou o chão fazendo a corrente acertar a besta que ficou toda tremula e arrepiada com a força do choque, Sardonyx pegava o martelo e lançava na direção da fera acertando a sua cabeça mais não surtiu muito efeito e a fera saltou indo em direção e atirou uma esfera que acertou o corpo de Sardonyx e após a explosão Sardonyx ficou totalmente machucado.

Sardonyx fazia a minhs pedra brilhar criando um holograma igual a ela que segurava um martelo gigante de guerra igual o da verdadeira e então Sardonyx sorria e junto com o holograma acertava o monstro de uma vez só o fazendo urrar de dor de um jeito alto de mais que poderia chamar a arenção de todos mais o ataque o levou para uma caverna escura, Sardonyx entrava na caverna e ativava a pedra de cima que era a minha e observava a fera ao lado de uma fusão artificial menor do que ela que estava desacordada por enquanto, a criatura saltou em cima de nós mais por sorte Sardonyx segurou ele com suas mãos de baixo e com as de cima fez sinal para o holograma que atingiu a fera que bateu na fusão artificial que acordou e acertou um soco no holograma o fazendo desaparecer e os dois vieram para cima de mim com o movimento certo para me desfundir de Garnet.

- Qual é monstros, dois contra uma fusão não da não! Que tal experimentarem a Stevonnie aqui!? — Perguntava Stevonnie lançando um escudo na minha direção e o deixando extremamente gigante para me proteger e quando os dois o acertaram voaram e bateram as costas na parede e como a gem corrompida já estava bastante machucada ela perdeu a forma fisica mais nenhuma pedra caiu ao chão.

- Stevonnie que bom que está aqui. — Sardonyx exclamava sorrindo para Stevonnie e dava uma de sua grande risada mais não durou muito porque a fusão artificial veio em nossa direção mais ela se protegeu com o seu martelo de guerra gigante. — Pensei que estava com as outras. — Exclamava olhando para Stevonnie que suspirava ao se defender com a espada de Rose.

- Não as encontrei, estava batalhando com uma fusão artificial extremamente forte e estranha que me deu arrepios. — Stevonnie me respondia dando um salto e acertando a espada no meio da barriga da fusão a fazendo poofar e logo ela criou uma bolha e se desfundiu. — Temos que acha-lás e sair desse lugar esquisito. — Steven falava logo depois de se desfundir com Connie que estava sentada no chão recuperando o seu folego.

- A alguma coisa nessa feita pelas Diamonds para que se alguma gem sobrevivesse aqui se torna-se uma armadilha mortal para nós Crystal Gems. — Garnet exclamava após nós estarmos separadas e em um movimento rápido ela ativava os seus óculos. — Precisamos encontrar Lazuli, Peridot e Amethyst. — Indagou e todos nós assentimos antes de sair da caverna assustadora e perceber que a chuva havia cessado mais barulhos estranhos nós deixando assustados.

Continua


Notas Finais


Heey amores espero que tenham gostado e não me julguem de plagio porque não estou o cometendo e não quero brigas com ela já que sou sua fã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...