História Better Than Crystal Gems - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Alexandrite, Ametista, Connie, Garnet, Jasper, Lápis Lazuli, Leão, Malaquita, Opal, Peridot, Pérola, Personagens Originais, Rose Quartzo, Rubi, Safira, Sardonyx, Steven Quartzo Universo, Stevonnie, Sugilite
Tags Amedot, Garpis, Hinatafore, Lapidot, Peralmethyst, Rupphire, Stevonnie
Visualizações 31
Palavras 1.643
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Heey amores mais um capítulo para vocês e espero que gostem dele.

Dessa vez fiz um capítulo mais curto por que estou com problemas de imaginação mais já estou imaginando o próximo capítulo. Talvez com shipps e fusões.

Boa leitura.

Capítulo 3 - Questions to Solve


Fanfic / Fanfiction Better Than Crystal Gems - Capítulo 3 - Questions to Solve

Lápis Lazuli - Ilha Desconhecida - Pequena Lagoa

Observava a água se movendo em uma correnteza rápida e então precisamente estendi meus braços fazendo a água começar a andar pelos meus pés em quanto Amethyst e Peridot me observavam curiosas, abria meus olhos que ficaram totalmente brancos e com meu poder criei um tipo de espelho d’agua e fiz uma ilusão para encontrar Steven e os outros, observava que eles estavam em um tipo de incendio por aqui perto e então dava um alegre sorriso ao ver que poderia ser util ter meus poderes de hidrocinese aqui. Meus olhos voltavam ao normal e a água voltada para o rio me fazendo cair de joelhos me apoiando em minhas mãos para não cair com a cara no chão e percebi que isso preocupou Amethyst e Peridot.

- Você está bem? — Perguntava Amethyst vindo perto de mim junto de Peridot que se ajoelhou ao meu lado.

- Você se esforçou muito e ainda nós ajudou a encontrar os outros Zuli! — Pery dizia com um lindo sorriso inocente aos lábios que me deixava um pouco corada.

- E-eu não consigo me esforçar tanto desde que me fundi com Jasper e formamos Malachite, parece que minhas forças ainda estão em Jasper. — Eu dizia ainda de cabeça baixa e percebia que Peridot ficava um pouco emburrada quando eu terminava de dizer isso.

- Não pense assim, foi otima. — Amethyst estava de braços cruzados e olhava para Peridot do canto do olho, estava muito cansada e não sabia se eu poderia me levantar. — Consegue andar Lazuli? — Amethyst parecia preocupada ao me perguntar.

- N-não sei. — Minha voz estava falha e logo percebia que a chuva havia dado uma pequena pausa, tentava me levantar mais minhas pernas falharam e Peridot me segurou.

- Tenha cuidado Zuli, tente ativar suas asas e voar. — Peridot dizia me ajudando a ficar em pé, olhava para ela e dava um pequeno sorriso e fazia a minha pedra brilhar e logo minhas asas de água apareciam e eu começavaba voar e observava as duas que sorriam.

- Está vendo Lápis, não precisa de Jasper para se sentir forte novamente. — Amethyst tentava ser gentil, sabia como era ser dificil depender de todos para se sentir forte, ela sabia que sempre foi inferior a Jasper mais ela nunca quiz admitir isso e tomou uma inveja e fixação em Jasper, sabia que por ter passado por tudo isso ela não queria que eu ficasse dependendo de Jasper para me sentir mais forte e confiante.

 - Tudo está bem agora. — Sussurrei baixinho e começei a voar na direção do fogo guiando elas mais notei que elas não estavam mais me seguindo.

- Lazuli. — Ouvia Peridot me gritar e então forçava as minhas asas voando rápido e encontrando uma besta de quatro patas atacando Amethyst que desviava dos ataques e das garras afiadas da besta.

Ao ver a fera pular em cima de Amethyst e pronta para engolir a roxa eu usei meus poderes para criar uma enorme asa de água e socova a besta que voava e ao se levantar me olhava com um olhar raivoso e rosnava alto, desativava as minhas asas e pousava a terra da ilha e via a besta correr em minha direção e quando eu estava pronta para ataca-ló novamente observava Amethyst usar seu Spin Dash para deixar a besta destraida e via Peridot lançar uma barra de metal no rosto dela, ativava as minhas asas novamente e fazia varias fitas de água formarem uma roda envolvendo o meu corpo e logo fiz a soltar e ir em vários pedaços em direção a besta a acertando em cheio a deixando com um pouco de sangue em seu corpo, Amethyst e Peridot logo estavam ao meu lado em quanto eu ainda voava e observei Amethyst ativar dois de seus chicotes e lançar os dois na fera a prendendo e fazendo um tipo de onda com os chicotes criando chamas roxas que ao chegarem na fera explodiu.

Ao ver a explosão achei que a besta havia sido morta mais quando o fogo cessou vi que ele ainda estava de pé e quase sem ferimentos nenhum o que nós surpreendeu e observei que a besta estava repleta de odio e correu atê nós com uma velocidade incrível, antes que ele pudesse nós atacar Peridot usou a mesma placa de vidro para proteger a ela e a Amethyst do ataque e então eu desci mais ainda com minhas asas ativadas e dei um forte soco nele com minha super força mais não fez quase machucado algum e a única coisa que vi foi ele me acertar e me jogar a quilometros de distância, suspirei sentindo uma dor horrível em meu corpo mais rápidamente me levantei e voei com velocidade na direção da besta pegando em seu pescoço e a levando longe, Amethyst me deu um sorriso e fez a mesma coisa de chamas com os chicotes e usou o Spin Dash assim ficando com uma forte aurea roxa e atingiu a fera que nem se moveu do lugar e agarrou Amethyst pelos cabelos pronta para engolir ela novamente.

Vi que Peridot havia ficado com uma raiva enorme ao ver aquela cena e fazia a placa de metal ficar afiada e lançou na direção da fera acertando o braço dela fazendo-o sangrar e largar Amethyst que caiu ao chão e se afastou saltando para trás, suspirava aliviada mais com um pouquinho de ciúmes e rápidamente fazia uma mão de água ir na direção da besta e começava a esmagar com força mais ele fez uma força tão incrivel que acabou com minha mão de água, tentava dar vários socos nele mais ele continuava andando em minha direção o que me deixava mais assustada mais Amethyst prendia o seu chicote nós pés da besta a prendendo e puxando com força fazendo a fera cair mais nunca conseguiamos fazer ela se ferir para poder morrer logo de uma vez, Peridot corria atê Amethyst e tentava acertar a fera com a placa afiada e rápidamente tentava acerta-ló mais a fera segurava a placa e lançava em Peridot que a parava e deixava no chão.

A besta se levantava bruscamente e com um movimento violento ele lançou fios afiados de suas garras na direção de Peridot e Amethyst mais Amethyst pegou seu chicote e deu um giro com ele se protegendo do ataque, fiz os fios de ágia ir na direção da besta novamente mais dessa vez ele nem se moveu do lugar que estava o que me deixou mais assustada do que eu já estava, observava a besta correr em minha direção mais eu fazia uma mão d'água o atingir e se afastar de mim atingindo uma arvore que se destruiu com o impacto brusco, Peridot usava todas as suas forças para puxar uma faca da mesa e quando a faca estava em sua mão ela viu a besta em sua frente rosnando e em um movimento rápido cravou a faca no corpo da fera fazendo sangue espirrar em seu rosto verde e a fera cair ao chão falecida me fazendo dar um suspiro de alivio, fazia algumas gotas de água ir em sua direção limpando o sangue de seu rosto com cuidado.

- Você está bem Pery, achei que iria ser despedaçada aquela hora que vi você na frente da besta. — Exclamava andando atê ela agora com minhas asas desativadas e tocava a sua mão delicadamente em quanto estava corada e eu também estava, percebia que Amethyst não estava nada alegre com esse acontecimento.

- E-eu estou bem, mais e você se machucou? — Ela me perguntava e eu negava com a cabeça e logo ela olhava para Amethyst e andava atê ela e a abraçava. — Obrigada por me salvar. — Eu não fiz nada não é Peridot?

- Vamos procurar as outras. — Gritava não muito alto e começava a andar na direção do incendio deixando elas mais para trás. Eu não era muito especial para Peridot e Amethyst era, Amethyst era especial para Pery e eu apenas atrapalho o seu relacionamente, pensava tristonha.

Connie - Ilha Desconhecida - Incêndio

Aquela ilha era realmente assustadora e me deixava com muito medo e eu ficava o tempo todo com minhas mãos cruzadas as da do Steven que também tinha uma cara de pavor com todos esses monstros que ficavam nós atacando a toda hora, estava com o meu corpo totalmente dolorido e meu braço direito estava sangrando mais estava com um pano amarrado para que o sangue parasse de jorrar, estavamos em meio ao um incêndio e Pearl e Garnet queriam achar um jeito de nós tirar do meio das chamas que se espalhavam cada vez mais rápido e me deixava com mais medo ainda, pensava se Amethys, Peridot e Lápis estavam bem e se estavam atê mesmo sobrevivido com os ataques dos monstros dessa ilha horripilante e estava muito preocupada se iriamos escapar da ilha vivos, cada monstros que enfrentavamos eram mais fortes do que os outros, porém conseguiamos os derrotar nós fundindo.

- Não da, as chmas estão cobrindo todo o tipo de saída e principalmente por cima, desse jeito não iremos encontrar as outras. — Exclamou Garnet olhando assustada para Pearl que abraçava a si mesma e olhava para nós.

- Nós iremos conseguir tirar você daqui. — Pearl andou atê nós dois e chão locava as mãos em nossos ombros para tentar reconfortar nois.

- Pearl não sei se iremos poder tirar eles daqui mesmo, devemos ser sinceras com eles agora e precisamos tomar medidas drasticas. — Garnet estava séria em quanto nós encarava, olhava para o fogo e via que tudo começava a ser apagado e quando olhava para cima via Lápis Lazuli apagando todo o fogo me deixando mais aliviada.

- Lápis, Amethyst Peridot. — Stevem exclamava se levantando do chão e indo correndo atê a direção delas e as abraçando, epas estavam vivas.

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...