História Better Than Words - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Harry Styles, Larry Stylinson, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik, Ziam Mayne
Visualizações 62
Palavras 1.653
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiieeee olha quem resolveu aparecer com Fanfic "nova" por aqui!!

Pq resolvi aparecer? Simples... Muitos me pediram pra escrever uma Fanfic Ziam, aí depois de muito tempo pensando e elaborando o q eu iria escrever, finalmente saiu "Better Than Words". Como eu tava mega irritada pelo site ter mudado as regras e nem avisado (sim avisado pq faço mil coisas aqui do outro lado e ñ tenho tempo de ficar lendo regras toda a vez q eu for postar algo). Tenho certeza q ñ é só eu q pensa isso pq tem muitos q trabalham ou estudam, fazem mil coisas ON e OFF ñ da tempo de ficar lendo regra ñ....

Ah Nikey! Mas vc tem tempo de parar e ler Fanfic! - Qual foi o último comentário meu aqui em alguma Fanfic?? Sim faz séculos q só apareço pra postar pq realmente ñ tenho tempo nem pra mim.

SEI q o povo q trabalha aqui no site aparece e da uma sapiada nas Fanfics... Então só peço q se tiver algo errado por favor avise antes pq é frustrante vc estar empolgada escrevendo e de repente seu texto simplesmente foi excluído...

Nossa eu levei séculos pra crescer aqui com as minhas coisas e quando eu estava finalmente conseguindo o meu objetivo de ter muitos favoritos em algo q estava a mil o pessoal do site vai lá,muda as regras e simplesmente excluí tudo. Muita coisa eu ñ tinha gravado no meu pc e os q eu tinha foi perdido pq meu primo explodiu o meu bb, cheguei a perder uma Fanfic inteira por causa disso.

Mas Nikey, vc poderia ter pego o q foi excluído! - Sim, mas como fiquei sem PC e meu note tava bichado como eu iria fazer milagres pelo celular?? Copiar quase 150 Imagines ñ é brincadeira.

Mas voltando ao assunto da Fanfic, me pediram pra escrever sobre Ziam, mas muitos Nikers Larry foram em todas as minhas redes sociais me pedindo Larry tbm, então como amo muito vcs encaixei Larry ok.

A Fanfic é Ziam? Sim o casal principal é Ziam, mas Larry vai ter foco especial tbm ok. Sempre estarei alternando os capítulos entre os casais maravilha blz? Eu estava postando em outro site, mas kd q o povo apareceu?? Espero q aqui vcs apareçam, pq escrever pra ñ ter nenhum resultado é muito chato.

Chega de textão e vamos ao q interessa.... Espero q gostem do capítulo.

Capítulo 1 - Forced Vocation


Fanfic / Fanfiction Better Than Words - Capítulo 1 - Forced Vocation

Pov de Liam

 

Oito horas da manhã e o maldito alarme do meu Iphone toca, Helena do My Chemical Romance. Minha vontade é de tacá-lo na parede, mas só de lembrar que depois teria que ir comprar outro, já me estressava. Me levantei praticamente arrastado da cama, deslizei o dedo no visor e desliguei o alarme, fui para o banheiro e tomei um banho demorado, queria deixar minha memória escorrer pelo ralo junto com água, lembranças dolorosas de alguns dias atrás, lembranças que eu realmente queria esquecer, mas não tinha como, era algo que eu iria carregar para o resto da minha vida.

 

Assim que terminei meu banho, me enrolei na toalha e fui direto para a cozinha preparar algo para comer, mas ao abrir a geladeira me deparo com a mesma vazia, me lembrei que não havia passado no mercado para reabastecer a dispensa. Sou péssimo com essas coisas, quem cuidava disso pra mim era Kellan, pois eu passava muito tempo no trabalho. Fechei a porta da geladeira e voltei para o quarto, fui até o closet e peguei uma roupa bem quentinha, pois estava fazendo muito frio e depois de me vestir, vesti um casaco mais grosso por cima do conjunto de moletom preto que vesti, coloquei uma touca, voltei para o quarto, calcei meia, meu tênis, dei uma ultima olhada no espelho, peguei minha carteira e a chave do carro em cima da escrivaninha e logo saí de casa, eu tinha que comprar algo antes que eu morresse de fome.

 

Ok, eu exagerei, mas esperava o que do rei do drama? Eu estava saindo quando acabo me esbarrando em Niall e Vicky que discutiam feio pra variar.

 

_ Sai fora Horan! Isso já está virando doença! Larga do meu pé! –Ela disse antes de trombar em mim. – Oxi! –Ela disse toda atrapalhada segurando em mim. – Oi Payne.

 

_ Oi morena, como você está? –Eu disse segurando-a pra não cair.

 

_ Estou bem e você? –Ela disse preocupada. – Não tenho te visto ultimamente... Não me diga que se enfiou no trabalho?

 

_ Antes fosse... –Eu disse olhando para o chão. – Fui dispensado por 3 meses acredita? Simon disse que tenho que me focar no meu tratamento, descansar, ele está sendo pior que meu pai.

 

_ Hey grandão aproveita pra tirar umas férias. Sei que está sendo difícil, mas use esse tempo para descansar, vá para Paris como você tinha planejado, não desista dos seus objetivos, quem sabe o destino está preparando algo grande pra você.

 

_ Não sei... –Eu disse pensativo.

 

_ Vai ser bom Liam, assim você fica longe do que te machuca. Ficando aqui você não vai conseguir esquecer o que aconteceu com o Kellan.
 

 

Pior que o que o loiro disse tinha razão, ficar só me faria pensar mais em Kellan.

 

_ Ai Horan cala a boca! –Vicky disse dando um tapa na testa do loiro.

 

_ Ai garota! Isso doeu! –Ele disse esfregando a testa.

 

Esses dois são engraçados, se amam intensamente, foram feitos um para o outro, praticamente alma gêmeas, mas Vicky sempre o dispensava por achar que ele é o garanhão da turma, o que na verdade não é. Nem sei porque ela acha isso dele, mas de boa.

 

_ Vocês dois estão certos.

 

_ Estamos? –Niall disse fazendo uma careta.

 

_ Sim, não posso desistir da vida assim, por mais que seja minha culpa tudo o que aconteceu. Tenho que continuar com o plano de ir pra Paris, respirar outros ares por algum tempo antes de recomeçar minha vida na policia novamente. Se eu ficar, vou ficar pensando no Kellan e isso não vai me ajudar em nada.

 

_ Isso aí grandão! –Vicky dando um soquinho leve em meu braço. – Sei que está recente, sei que você não vai esquecer assim tão fácil, mas ao invés de ficar aí em depressão por causa disso, vá, descanse e fique forte pra você voltar e resolver tudo isso.

 

_ Valeu menina. –Eu disse abraçando-a. – Hey dê uma chance ao Niall, ele não é tudo isso o que você pensa... Ele realmente te ama sua boba. –Sussurrei em seu ouvido antes de larga-la.

 

Assim que me afastei dela pude notar seu rosto levemente corado e um sorriso sem graça vindo dela.

 

_ E você Niall, vai com cuidado com a Vicky, pare de perturbá-la, assim você a assusta seu ogro. –Eu disse rindo. – Até mais pros dois.

 

Nisso saí sem olhar pra trás, mas pude ouvir a conversa deles.

 

_ O que ele disse pra você? –Niall disse todo curioso.

 

_ Não é da sua conta Horan! –Ela disse parecendo brava.

 

_ Então vamos logo na loja de sua amiga, antes que feche.
 

 

_ Você não é minha babá cara!

 

_ Estou oferecendo a minha companhia princesa... Não quero que nada de mal lhe aconteça. Aí você aproveita e me da uma carona, passamos em uma pizzaria e na volta teremos uma sessão de filmes que você jamais esquecerá.

 

_ Não viaja garoto! Na volta é cada um para o seu apartamento. –Ela disse rindo.

 

_ Pelo menos você deixou eu ir. –Ele disse rindo.

 

Esses dois são realmente uma figura, moram de frente um para o outro, ainda vou ao casamento deles, isso eu tenho certeza. Desci de escada mesmo, um exercício me faria bem e não demorou muito para que eu chegasse na garagem, avistando rapidamente meu carro em minha vaga. Assim que entrei dei logo a partida e saindo cantando pneu, eu queria voltar logo e arrumar minhas coisas antes de ir viajar.

 

[...]
 

 

Já eram umas 11 horas da manhã quando finalmente Harry chegou em casa todo animado.
 

 

_ Nem acredito que você finalmente resolveu que Paris!

 

_ Sim Styles, preciso me afastar de tudo, foi o que uma grande amiga me aconselhou. Quero esfriar a cabeça e voltar com tudo para colocar o miserável do Antonelli na cadeia pessoalmente.

 

_ Você está com isso na cabeça ainda?

 

_ Sim e vou provar isso a todos, é questão de tempo.

 

_ Ainda nem acredito que o Simon me liberou pra ir viajar com você.

 

_ Larga de ser cara de pau Styles! Sei que ele te mandou como minha babá, só pra ter certeza de que não vou atrás daquele desgraçado! Quero que saiba que eu vou, mas não agora, tenho algumas coisas para resolver antes.

 

_ E você não vai me contar não é?

 

_ Não. –Eu disse sentindo meu Iphone vibrando no bolso da calça.

 

O peguei desbloqueando e falei rapidamente com o taxista, assim que desliguei apressei Harry, pois queria chegar com tempo no aeroporto. Fomos conversando banalidades, Harry é um bom amigo, sabe como me fazer sorrir e esquecer um pouco da vida. Simon sabe que Harry é meu único amigo desde que Zayn foi embora. Nossa amizade dura desde a faculdade e acabamos entrando para a policia juntos também. Eu segui os passos de meu pai, já Harry se apaixonou por esse mundo com a convivência com a minha família e aqui estamos.

 

Zayn era meu melhor amigo desde a infância, mas acabamos seguindo mundos diferentes. Nessa época eu morava com minha mãe, nossa amizade era mais que perfeita, mas aí meu pai voltou e tudo virou um inferno. Ele começou a pegar no meu pé por causa da amizade que eu tinha com Zayn e com o tempo ele simplesmente sumiu sem dar explicações.

 

Meu amor por ele era além da amizade, era algo surreal. Eu sabia que nunca teria chances com o garanhão da cidade, como ele era conhecido, tinha a garota que quisesse aos seus pés, mas mal sabia ele que eu, seu melhor amigo o amava secretamente. Com o tempo fui descobrir que ele sumiu do mapa junto com a família porque meu pai estava investigando a família Malik a algum tempo e ele conseguiu provas o suficiente para prender o pai do Zayn, mas antes que algo de ruim pudesse acontecer eles sumiram do planeta sem deixar pistas.

 

Fiquei muito magoado, pois fui eu que avisei Zayn do que estava para acontecer, confiei nele, desafiei meu pai e a policia para vê-lo bem e em troca só ganhei o silêncio dele. Sofri muito pelo o que aconteceu, me tornei rebelde com minha família, principalmente com meu pai, mas de tanto ele falar na minha cabeça fui pra faculdade, conheci Harry e minha voltou no eixo novamente.

 

Um ano e meio depois que me formei em direito e já estava trabalhando com meu pai e Simon, conheci Kellan e foi amor a primeira vista. Claro que fiquei com muito medo de me expor, mas Harry me ajudou muito e finalmente consegui me abrir com Kellan que para minha surpresa também era apaixonado em segredo por mim, e também tinha medo de se aproximar de mim, nada que o tempo não resolveu. Ficamos juntos por 11 meses, nas férias iriamos para Paris e lá eu o pediria em casamento. Sei que estava sendo tudo muito rápido em nossas vidas, mas tínhamos certeza do que queríamos. Toda a família entrou em choque quando descobriram minha opção sexual, mas com o tempo eles acabaram aceitando, até mesmo meu pai que é muito rígido ficou um tempo sem falar comigo, mas acabei o convencendo que nada do que ele faria me faria mudar quem sou, então ele acabou aceitando. Perder Kellan foi um choque para todos, pois já o consideravam parte da família, mas a forma com que ele morreu me fez ver a vida com outros olhos, me fez ficar amargo, me fez afastar das pessoas que amo e isso estava acabando comigo, então Simon e meu pai resolveram me dar um tempo para me organizar, e é o que estou fazendo agora, indo para Paris com meu melhor amigo e tentar vencer parte4 do fantasma que ainda me persegue. Só espero que Paris tenha essa magia e me faça tão bem como todos andam me dizendo.

 


Notas Finais


Bom, espero ver a banka toda aqui blz?

Onde me encontrar?
@/NikersOfficil | @/Alexs_Oliver | @/ProjetooHelp_1D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...