1. Spirit Fanfics >
  2. Better Than Words >
  3. A Strange Day

História Better Than Words - A Strange Day


Escrita por: Nikey

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vcs... Espero q gostem!!

Leiam as notas finais é importante!!

Capítulo 3 - A Strange Day


Fanfic / Fanfiction Better Than Words - A Strange Day

~ Pov de Liam ~

 


Acordei sentindo uma claridade em meu rosto e um grande peso na cabeça, maldita ressaca. Minha cabeça parecia que iria explodir, mas que merda eu fiz que nem me lembro como voltei para o hotel? 

 

Vagarosamente fui me levantando e praticamente fui me arrastando para o banheiro para fazer minha higiene matinal, optei por tomar um banho frio e confesso que me arrependi. Depois do banho apenas enrolei uma toalha na cintura e fui procurar algum remédio no meio das minhas coisas e depois de beber voltei ao quarto e me joguei na cama novamente, eu não aguentava nem ficar em pé. Não sei por quanto tempo fiquei ali parado esperando que a dor diminuísse, mas eu precisava ver se Harry estava bem, então coloquei uma calça de moletom preta, uma regata branca, calcei meus chinelos e logo fui atrás do meu amigo.

 

Já em frente a porta bati, mas não ouve resposta. Bati novamente, dessa vez o chamando e depois de algum tempo ouvi um grunhido vindo de dentro e depois de alguns minutos a porta foi aberta e ouvi um “entre”. Assim que entrei vi Harry se arrastando para o sofá e se jogando no mesmo, ele estava nu como sempre.
 


_ Sério que serei obrigado a ficar olhando pra essa bunda branca? –Eu disse indo atrás e me sentando no outro sofá em frente a que ele estava.
 


_ Sinta-se privilegiado Payne, você é o único homem a ver a minha bunda linda.

 

_ Me poupe de olhar pra essa bunda branca! –Eu disse jogando a camisa pra ele que estava no sofá.
 


_ O que você quer Payne? Estou morrendo de dor de cabeça, mal consigo parar em pé! Tenha dó do seu amigo.
 


_ Pare de reclamar igual a uma menininha, levanta esse corpo magrelo daí, vai tomar um banho frio, tome um remédio, se arrume e vamos sair pra comer alguma coisa que estou morrendo de fome.
 


_ Sério que você só veio aqui pra isso? – Ele disse me olhando sério.

 

_ Não, eu queria saber como nós viemos embora.
 


_ Você não se lembra?
 


_ O que você acha? – Eu disse erguendo uma sobrancelha.

 

_ Viemos da mesma forma que fomos... De taxi horas.

_ Eu não fiz besteiras não é?
 


_ Acho que não. Até onde eu lembro você bebeu, dançou muito com homens e mulheres... Se divertiu muito já eu passei a noite toda fugindo de um cara. – Ele disse fazendo careta.

 

 

_ E não rolou nada? –Eu disse segurando a risada.

 

_ Mas já está querendo saber demais senhor Payne! –Ele disse fingindo de ofendido. – Pra falar a verdade eu não me lembro.
 


_ E essas marcas roxas aí em seu pescoço? –Eu disse dessa vez rindo, não consegui me segurar.
 


Vi o desespero nos olhos de Harry, logo ele colocou a mão no pescoço e correu para o banheiro e não demorou muito para que um palavrão fosse ouvido, não me aguentei e caí na gargalhada.
 


_ Caralho Liam, está querendo me matar fala logo!

 

_ Foi mal Hazz, não resisti.

 

_ Certo, vou me arrumar e logo saímos ok e chega de brincadeiras.

 

Logo ele saiu me deixando sozinho na sala. Em 20 minutos ele ficou pronto e junto fomos procurar um lugar para comermos alguma coisa, não sou chegado a pedir serviço de quarto, gosto de lugares cheio de pessoas, sei lá é uma frescura minha. Fomos caminhando pela rua conversando coisas aleatórias quando avistamos uma cafeteria e logo atravessamos a rua e fomos para o estabelecimento, eu só queria saber é de comer.

 

Fomos nos sentar mais ao fundo, não demorou muito para sermos atendidos, depois que fizemos os pedidos, ficamos conversando sobre assuntos aleatórios até que meu celular toca e saio para poder atender.

 

~ Pov de Harry ~

 


Se divertir com Liam foi tudo, nos acabamos de tanto beber e dançar. O que me incomodou um pouco foi aquele cara atrás de mim, mas até que deu pra me divertir. Não estou acostumado com um homem me assediando assim tão de perto, tudo isso é novo pra mim. Eu não tenho preconceito, mas é que sou hétero e não tenho curiosidade de nada e ter Louis no meu pé me atrapalhando com a mulherada.

 

Apesar de ter bebido muito, sei que me diverti, mas o que ainda está me intrigando é de que como viemos parar no hotel. Lembro-me apenas que pegamos um taxi, mas como fomos parar nele e quem pagou eu não faço a mínima ideia. Logo nossos pedidos chegaram e podemos finalmente comer alguma coisa. Depois que comemos fomos dar uma volta a pé mesmo, apenas olhar o movimento, o dia estava lindo, então fomos parar em um lindo parque, procuramos uma árvore e fomos nos sentar embaixo da sombra.

 

Ficamos jogando conversa fora por um bom tempo, até que Liam anunciou que iria procurar uma livraria para comprar um livro e que depois ele iria para voltar para o hotel. Fiquei por ali algum tempo apenas observando a movimentação, até que resolvi dar um volta e tentar esquecer algumas coisas.

 

Fui caminhando sem destino, precisava urgentemente encontrar uma mulher que me fizesse esquecer da realidade nem que fosse por alguns minutos. Eu estava passando em frente a um café quando me deparo com uma linda morena com um corpo de tirar o fôlego, assim que ela passou por mim e entrou, dei meia volta e entrei atrás. A vi indo para uma mesa mais afastada, disfarcei olhando as vitrines com vários tipos de pães e fui para o lado onde ela estava, ficando na próxima mesa bem de frete com ela eu queria ser notado.

 

Não demorou muito para que uma garçonete fosse falar com ela e outra veio até mim para anotar o meu pedido. Pedi café e um pedaço generoso de torta de morango. Enquanto nossos pedidos não chegavam fiquei observando a linda morena até que ela me notasse. Comecei a jogar todo o meu charme e não demorou muito para que eu fosse correspondido, joguei uma piscadela e vi um lindo sorriso surgir em seus lábios. Logo os nossos pedidos chegaram e me foquei por alguns instantes na torta... Já disse que amo torta de morango?

 

Não sei por quanto tempo ficamos ali, mas não demorou muito para que a moça se levantasse, deixasse o dinheiro em cima da mesa e foi para os fundos, provavelmente ela tinha ido ao banheiro. Rapidamente deixei dinheiro sobre a mesa e fui atrás, eu tinha que pegar essa morena de jeito. Assim que chegue à parte onde se localizavam os banheiros, dei um tempo até que ouvi barulho na porta, dei a entender que estava entrando no banheiro masculino, ao me ver um lindo sorriso surgiu novamente, encontrei aí minha chance.

_ Já ia embora sem se despedir de mim linda? –Eu disse no meu melhor Francês, ela não disse nada apenas me olhava. –Desculpe a minha falta de atenção... Chamo-me Harry Styles.

 

_ Francine... –Ela disse estendendo a mão, mas antes que eu a pegasse levei um susto com um anão de jardim entrando em nosso meio.
 


_ Quando você vai entender que você já tem dono Styles? –Louis disse olhando pra mim com uma cara debochada. – E você Francine... –Ele disse se virando e olhando para a moça. – Sai vazado se não quiser levar uns tapas.
 


_ Levar uns tapas? –Francine disse debochadamente. – De quem? De você?
 


_ Dele não porque ele é homem e um verdadeiro cavaleiro. – Disse uma garota loira de olhos azuis profundos. – Mas de mim sim!

 

Nisso Francine saiu rapidinho sem dizer nada.
 


_ Hey! O que foi isso tudo? – Eu disse surpreso.

 

_ Cuidando do que é meu. –Ele disse sério.
 


_ Agora você me surpreendeu Lou-Lou. – A garota disse sorridente.

 

_ Ai Lottie já disse pra não me chamar assim na frente dos outros! –Ele disse parecendo estar bravo. – E te surpreendi porque garota?
 


_ Quando você falou do seu namorado não exagerou nada ele realmente é um deus grego.
 


_ Eu ainda estou aqui. –Eu disse chamando a atenção deles. –E ele não é meu namorado.
 


_ É questão de tempo cunhadinho. –Ela disse toda sapeca. – Prazer! –Ela disse pegando em minha mão e me puxando para um abraço apertado. – Sou a Lottie, irmã dessa coisinha aí. –Ela disse fazendo graça.
 


_ Você não tinha que ir ao salão não? – Louis disse ainda serio e todo vermelho.
 


_ Você ainda não me deu o dinheiro seu cabeção!
 


Logo o vi tirando um maço de dinheiro do bolso e entregando para a garota.
 


_ Some da minha frente Peste!

 

_ Obrigada irmãozinho! –Ela disse pegando o dinheiro e praticamente pulando em Louis e lhe dando um beijo estalado no rosto. – Até mais cunhadinho. –Ela disse me jogando uma piscadela.
 


_ Ela é assim mesmo? –Perguntei me voltando para Louis.

 

_ É ainda pior... –Ele disse revirando os olhos. – Apenas ignore-a.
 


_ E esse drama todo é ciúmes?
 


_ O que você acha?- Ele disse todo bravinho.
 


Como ele consegue ser adorável mesmo estando bravo? Ele parece um adolescente fazendo esse drama todo.
 


_ Fala sério Tomlinson aquela já estava caindo na minha!
 


_ Para ok! O rei do drama aqui sou eu e fim, vamos. –Ele disse saindo na frente.

 

Nem sei o porque, mas logo sai indo atrás dele.
 


Notas Finais


Eeeaaeee como vcs estão chuchus?

Nossaaaaa mas q MARMOTA DE SATANÁS é essaaaa!! Cada vez q venho aqui no site pra att tem algo diferente!! Misericóridiaaaaa!! Só pra postar esse capítulo agora levei 300 anos e quando foi pra postar deu erro.... Como assim gente!!

Tá ficando difícil a minha relação com o site oxiiii!! Mas quero saber de vcs o q estão achando da Fanfic!! Ela está 100% de Ziam e Larry!! Espero vcs no próximo capítulo blz o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...