1. Spirit Fanfics >
  2. Better Than Words >
  3. You Are Mine

História Better Than Words - You Are Mine


Escrita por: Nikey

Notas do Autor


Aeeeee finalmente voltei...

Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 4 - You Are Mine


Fanfic / Fanfiction Better Than Words - You Are Mine

~ Pov de Louis ~


Sabe aquele dia em que você acorda e tem a sensação de que algo maravilhoso vai acontecer? Pois hoje eu estou assim. Acordei cedo, pois eu tinha muita coisa pra se fazer, como ir na casa da minha mãe matar a saudades e deixar algum dinheiro pra ela, tinha que passar na casa do Josh e pegar a encomenda e levar pro Príncipe e depois conferir as mercadorias no galpão e estar impecável para ir para a boate.

 

Confesso que o que eu faço não é certo, mas é o que sustenta os meus luxos e dar uma boa vida para minha mãe e irmãs. Meu pai tinha um grande império aqui em Paris, mas seu sócio o traiu matando-o, nessa época eu estava estudando em Harvard e não pude fazer nada para ajudar minha família e com isso ele nos roubou tudo o que meu pai construiu. Na faculdade conheci o Animal e nos tornamos grandes amigos e ele foi o único que estendeu a mão quando mais precisei.

 

Ele contou para o pai dele o que havia acontecido comigo e com minha família e na mesma hora ele providenciou nossa vinda a Paris recuperar tudo o que aviamos perdido. Deu trabalho recuperar algumas coisas e como gratidão deixei o pai do meu melhor amigo tomando conta de tudo pra mim, pois ele tinha experiência e assim que as coisas foram se ajeitando ele voltou pra Boston nos deixando a frente de tudo por aqui. Sempre soube o que meu pai fazia, não acho certo, até tentei sair disso tudo indo pra Universidade e ser um ótimo advogado, mas os acontecimentos me fizeram desistir de tudo, eu não poderia deixar minha mãe e as meninas na mão.

 

Não sou daqueles caras que andam todos engomadinhos de terno e gravata e acho que é isso que me torna diferente das outras pessoas. Hoje eu tenho o meu melhor amigo como sócio e juntos estamos tentando recuperar tudo ou boa parte do império do meu pai. Fazemos de quase tudo, incluindo drogas, armas e algumas coisas de contrabando, mas eu mesmo não fazia nada, não gosto de lidar com essas coisas, praticamente só vejo o dinheiro entrando, o que gosto mesmo são as boates, amo estar no meio da bagunça e por isso sempre estou na Glamour e Josh na Taverna.

 

Ainda faltam mais 3, mas já estamos tratando disso. Então fiz tudo o que tinha pra fazer e a noite fui para a Glamour, precisava me distrair um pouco, tirar a tensão do dia. O Animal estava por lá também, mas teve que sair as pressas para resolver algumas coisas então resolvi dar uma circulada e foi aí que tudo aconteceu. Avistei um lindo rapaz, cabelos encaracolados, pele branca e se vestia muito bem, tinha um jeito de predador, estava pronto para abater sua caça.

 

Ele apenas olhava ao redor como se procurasse algo, até que ele vai para o bar, o barmen se aproxima, ele faz gestos negativo com a cabeça e volta a olhar ao redor. Ele parecia um deus grego ali sentado sem ao menos fazer nada, meu Deus eu preciso desse homem pra mim! Fiquei um tempo o observando até que para minha surpresa ele me notou no meio da multidão, eu o olhava de uma forma faminta, já deixei claro as minhas intenções, ele sorriu, se virou e balançou a cabeça e logo fez o seu pedido. Ele parecia distraído, pensando em algo quando me deparo com uma biscate ruiva se aproximando dele e colocando a mão em sua coxa, aquela sim estava pedindo pra morrer, apesar de eu nunca ter matado alguém.

 

Eles conversavam animadamente, até que vejo ela se aproximando dele, eu precisava fazer alguma coisa, então agi por impulso, me aproximei e a puxei descaradamente para que ele não ouvisse nossa conversa.

 

_ Quer continuar viva? -Eu disse seco.

 

_ C-claro. -Ela disse já sabendo quem eu era.

 

_ Então suma da minha frente agora!

 

Logo ela saiu sem dizer uma palavra, fui até um homem que estava sentado ao lado do cacheado e o puxei fazendo-o sair dali para que eu pudesse me sentar. Chamei o barman e fiz meu pedido e me virei encarando o deus grego.

 

_ Hey... Está gostando do que está vendo? -Ele disse com a voz rouca me encarando também.

 

_ Sim e muito. -Fui direto dando o meu melhor sorriso.

 

_ Posso saber o porque de ter tirado aquela ruiva gostosa dos meus braços? -Ele também foi direto.

 

_ Aquela vadia não vale nada... Ela iria te seduzir, te levar para algum lugar e te roubar.

 

_ Então... Obrigado por me ajudar.

 

_ De nada.

 

_ E a propósito... O que você disse a ela que ela saiu daqui com tanto medo?

 

_ Eu disse que você era meu e que se ainda quisesse continuar viva que era pra ela dar o fora rapidinho. -Eu menti só pra ver a reação dele.

 

_ Você é sempre tão direto assim? -Ele disse me olhando intensamente nos olhos.

 

_ Sim e já aviso que consigo tudo o que quero.

 

_ Então sinto em lhe informar que não jogamos no mesmo time, por isso nem perca o seu tempo tentando algo.

 

_ Isso é questão de tempo doce. -Eu disse todo fofo.

 

Ficamos algum tempo conversando e bebendo ali no bar, até que o chamo pra irmos pra pista nos acabarmos de tanto dançar. Bebemos muito, mas eu ainda sabia o que estava acontecendo já o meu cacheado estava muito louco. Fui para o banheiro, realmente precisava me aliviar, mas antes de eu alcançar a cabine, senti meu corpo ser puxado e imprensado na parede com um pouco de violência. Eu estava pronto a me defender quando sinto seu perfume, olho pra cima apenas confirmando minhas suspeitas, Harry me olhava de uma forma faminta, cheio de desejo no olhar, pra piorar o meu desespero ele mordia levemente o lábio, ele ficou um tempo apenas me olhando até que de repente ele se aproxima vagarosamente, eu já sentia seu hálito morno em meu rosto, eu ansiava por seus lábios, mas para minha frustração ele se desviou encostando os lábios em meu ouvido.

 

_ Quero ir embora, mas preciso de sua ajuda. - Ele disse com a voz rouca e embargada, fazendo com que todos os meus pelos se eriçassem parecia que ele estava me provocando, mas eu não iria entrar na dele, quero que tudo entre nós aconteça naturalmente.

 

_ P-preciso ir ao banheiro, depois vejo o que faço com você. -Eu disse saindo por baixo dos seus braços e logo entrei em uma cabine e fechando a porta.

 

Depois de me aliviar, dei descarga e sai, encontrando Harry encostado na pia, fui até a mesma ignorando o seu olhar aguçado, lavei as mãos e logo ele pegou papel toalha e me entregou, enxuguei as mãos e joguei o papel no lixo.

 

_ Vamos encontrar o seu amigo e vamos, dou um jeito de vocês chegarem ao hotel. -Eu disse saindo e logo ele veio atrás de mim.

 

Circulamos a boate até que Harry foi para o lado de um rapaz alto, musculoso, outro deus grego que estava sentado conversando com um rapaz, o papo estava animado, Harry falou com o rapaz e logo ele se despediu e veio em minha direção.

 

_ Hey Lih! Esse é o Louis... Lou esse é o meu melhor amigo Liam. -Harry disse meio embolado.

 

Logo o tal de Liam veio e me deu abraço de urso, ele também estava bêbado, falou algo que não entendi. Praticamente os arrastei para fora, avistei um taxi e fiz com que Liam entrasse, mas quando foi a vez de Harry...

 

_ Anda Hazzy, você tem que entrar e ir para o hotel descansar.

 

_ Eu não quero Lou... -Ele disse fazendo manha.

 

_ Anda logo, eu preciso voltar lá pra dentro.

 

_ Nos vemos amanhã?

 

_ Pode ser... Sei onde estão hospedados...

 

Logo surgiu um lindo sorriso em seus lábios me fazendo perder o fôlego. O coloquei dentro do carro, paguei o taxista e disse o endereço deles e logo avistei o carro sumir pelas ruas iluminadas. Com certeza ele daria trabalho, mas ele seria meu de todas as formas possíveis. Voltei para a boate com uma única coisa em mente, precisava dar um jeito de estar próximo ao Harry.

 

[...]

 

Acordei com a cabeça pesada, não por beber e sim por ter dormido pouco, tudo por causa de um ser que pulava em minha cama e gritava feito louca.

 

_ Anda logo Lou-Lou! Acorde!

 

_ Me deixe dormir Peste!- Eu disse tentando cobrir a cabeça com o lençol.

 

_ Larga de ser preguiçoso! Já são 1 hora da tarde!

 

_ Para com isso garota! Você sabe que preciso do meu sono de beleza! Caso você não saiba eu trabalho!

 

_ Mas você combinou comigo de me levar ao salão!

 

_ Ahhhh Peste! Você não vai me deixar dormir não é? -Eu disse erguendo a cabeça.

 

_ Er... -Ela disse pensativa. - Não! Agora levante essa bunda gorda daí, vá se arrumar!

 

Não tendo alternativa me levantei e fui fazer minha higiene pessoal. Escovei meus dentes e logo fui para o chuveiro tomar um banho rápido, porque se tratando da Lottie tudo é possível, é capaz dela me arrastar pelado mesmo pelas ruas de Londres. Assim que terminei meu banho peguei a toalha e me enxuguei, enrolei a mesma na cintura e assim que saí do banheiro avistei uma muda de roupa separada em cima da minha cama, minha irmã quando quer alguma coisa sabe como me agradar.

 

Me vesti rapidamente, peguei minha carteira em cima da mesinha e já fui saindo. Ao descer a escada avistei a minha Peste sentada no sofá vendo tv e assim que ela me viu desligou a mesma e veio correndo em minha direção.

 

_ Vamos logo o shopping nos aguarda!

 

_ Mas não era só o salão? -Eu disse erguendo a sobrancelha.

 

_ Você sabe que as nossas saídas não se resumem a um salão! Quero poder passar um tempo com o meu irmãozinho lindo!

 

_ Desculpe não passar mais tempo com você, as meninas, a mamãe... É que estou trabalhando muito. -Eu disse abraçando-a.

 

_ Tudo bem, mas não se mate por causa disso, você já faz muito por nós. Só queria o meu irmãozinho por perto.

 

_ Prometo que vou compensar ok.

 

_ Certo, mas agora vamos antes que aqueles idiotas venham atrás de você. -Ela disse me arrastando pela casa.

 

Sair com minha irmã é pura diversão ela sabe como se divertir. Preciso urgentemente agendar umas férias pra poder passar mais tempo com a minha família. Logo entramos no carro e fomos a caminho do shopping, até que ela começa a me fazer perguntas.

 

_ Hey Lou porque essa cara? -Ela disse me olhando de uma forma estranha e com um sorrisinho que não me agradou muito.

 

_ É a única que eu tenho garota!

 

_ Te conheço... Anda desembucha!

 

_ Não tenho nada pra dizer.

 

 

_ Quero nome! Pela sua cara de bunda ele deve ser gatão né? Onde vocês se conheceram?

 

_ Você não deixa passar nada não é Peste?

 

_ Não. Agora me diga tudo!

 

Quando Lottie quer uma coisa... Ela não sossega até conseguir, então acabei dizendo sobre Harry, assim que terminei...

 

_ Do jeito que você fala ele parece um deus grego!

 

_ E é acredite! -Eu disse com um largo sorriso.

 

_ E ainda não estão juntos por quê?

 

_ Ele se diz hétero. -Eu disse ficando triste.

 

_ Não fiquei assim, do jeito que você falou dele, posso não o conhecer, mas deu a entender que ele é uma pessoa confusa, ele precisa de alguém que o entenda, caso não tenha percebido ele está com o ego ferido... Esteja lá por ele Lou... Seja o remédio que vai curar todas as feridas dele.

 

_ Nossa... Até eu acreditei em você agora! -Eu disse na gozação.

 

_ Ah cala a boca Lou! -Ela disse dando um soquinho no braço.

 

Assim que olhei para ela avistei o meu deus grego na caçada em frente a um Café, ele olhava estranho para uma mulher que acabava de entrar e não demorou muito para que ele entrasse atrás. Freei o carro bruscamente eu precisava fazer alguma coisa. Sem perder tempo fui procurar uma vaga para estacionar o que acabou tomando um pouco de tempo. Saí do carro com Lottie falando em minha cabeça.

 

_ O que foi Lou?!

 

_ Tenho que cuidar do que é meu!

 

Eu andava apressado por entre as pessoas com Lottie ao meu encalço. Assim que  chagamos ao Café já fui entrando, mas não o avistei, será que o perdi para aquela mulher? Eu já estava pensando no pior quando Lottie me arrastou para os fundos do lugar.

 

_ Onde você está me levando Peste?!

 

_ Banheiro! Ele pode ter ido ao banheiro!

 

Assim que chegamos o vi conversando com a mulher e isso fez meu sangue ferver e por impulso entrei no meio deles.

 

_ Quando você vai entender que você já tem dono Styles? -Eu disse olhando pra ele com uma cara debochada. - E você Francine... -Eu disse me virando e olhando para a mulher. - Sai vazado se não quiser levar uns tapas.

 

_ Levar uns tapas? -Ela disse debochadamente. - De quem? De você?

 

_ Dele não porque ele é homem e um verdadeiro cavaleiro. - Disse minha irmã enfrentando-a- Mas de mim sim!

 

Nisso ela saiu rapidinho sem dizer nada.

 

_ Hey! O que foi isso tudo? - Harry disse surpreso.

 

_ Cuidando do que é meu. -Eu disse sério.

 

_ Agora você me surpreendeu Lou-Lou.

 

_ Ai Lottie já disse pra não me chamar assim na frente dos outros! -Eu disse irritado. - E te surpreendi porque garota?

 

_ Quando você falou do seu namorado não exagerou nada ele realmente é um deus grego.

 

_ Eu ainda estou aqui. -Ele disse chamando a nossa atenção. -E ele não é meu namorado.

 

_ É questão de tempo cunhadinho. -Ela disse toda sapeca. - Prazer! -Ela disse pegando na mão dele e puxando-o para um abraço apertado. - Sou a Lottie, irmã dessa coisinha aí. -Ela disse fazendo graça.

 

_ Você não tinha que ir ao salão não? - Eu disse ainda serio e todo vermelho.

 

_ Você ainda não me deu o dinheiro seu cabeção!

 

Logo tirei um maço de dinheiro do bolso e entreguei ela.

 

_ Some da minha frente Peste!

 

 

_ Obrigada irmãozinho! -Ela disse pegando o dinheiro e praticamente pulando em mim e me dando um beijo estalado no rosto. - Até mais cunhadinho. -Ela disse jogando uma piscadela.

 

_ Ela é assim mesmo? -Harry disse me olhando estranho.

 

_ É ainda pior... -Eu disse revirando os olhos. - Apenas ignore-a.

 

_ E esse drama todo é ciúmes?

 

_ O que você acha?- Eu disse ainda bravo.

 

_ Fala sério Tomlinson aquela já estava caindo na minha!

 

_ Para ok! O rei do drama aqui sou eu e fim, vamos. -Eu disse saindo na frente.

 

Serio parece que tem horas que ele gosta de me provocar.

 


Notas Finais


Depois de muita raiva aqui eu finalmente estou att e quero saber o q estão achando. Lembrando q a Fanfic é Ziam, mas de tanto pedirem eu incluí mais capítulos Larry e quero saber se estão gostando ou preferem apenas Ziam mesmo. Me digam assim faço algo que vcs gostem blz?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...