História Better Than World ❦ Ruggarol 2°Temporada - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Candelaria Molfese, Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Personagens Karol Sevilla, Personagens Originais, Ruggero Pasquarelli
Visualizações 84
Palavras 636
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 22 - Dylan and unexpected surprise


Karol Sevilla Point Of View 

Suspiro buscando o fôlego novamente enquanto escutava os gritos histéricos dos meus fãs. Eu amava aquela sensação, era simplesmente única e eu não tinha palavras para descrever. Eu nunca pensei que me sentiria assim antes, é realmente incrível. 

No começo eu até pensei em desistir quando no meu primeiro show vi toda aquela arena lotada de pessoas, tentei recuar mas Nathan e a minha mãe não deixaram e mesmo assim disseram que eu iria conseguir. Enfim, eu eles estavam certos. 

Me dispeso deles dizendo o quão importante eles são pra mim e novamente recebo gritos e palavras de carinho em troca, sorrio largamente entrando no backstage onde Nathan, assim que me vê bate palmas e me abraça em seguida me parebenizando. 

— você foi demais Kah —Nathan fala enquanto me acompanha até o meu camarim 

— obrigada, não sabe como é incrível a sensação de estar lá, eles são incríveis —Digo e Nathan sorri 

— deu pra perceber já que você não tira esse sorriso do rosto —O mesmo se senta no pequeno sofá de couro— aliás, chegou uma pequena encomenda pra você —Nathan fala misterioso enquanto aponta com a cabeça para cima do outro sofá 

Franzo levemente o cenho ao notar o enorme buquê de liríos em cima do sofá. Me aproximo pegando o mesmo vendo que possuía um cartão. 

Espero que esteja se divertindo aí. E não se esqueça que eu te amo muito, estou com saudades. 

R.

Sem perceber deixo um sorriso bobo bailar em meus lábios. Tudo bem, como ele adivinhou que eu amo liríos e aliás ele disse que me amava? Ok, eu não estou bem. 

— foi o Ruggero não foi? —Nathan perguntou. Ele sorria como se já soubesse. 

— sim —Digo apenas enquanto ainda encarava o buquê a minha frente 

— parece que realmente ele está decido até reconquistar —Nathan fala 

— e talvez eu tenha certeza que ele consiga 

Dia anterior. 

Karol vestia um jeans claro que ela fez questão de dobrar, um cropped preto, e um tênis da Adidas na cor branca. Seus cabelos estavam presos em um coque despojado, e pronto ela estava pronta. Sevilla se encontrava em frente ao Starbucks que consequentemente era sua cafeteria favorita. 

— um frappuccino de framboesa e um muffin de chocolate com gotas por favor —Disse a garçonete que apenas assentiu e se retirou 

Karol mexia em seu celular e aproveitou pra tweetar em seu twitter um verso de sua nova música a qual ela estava trabalhando apenas para atiçar seus fãs, e bem, parece que ela conseguiu. 

— que coincidência te reencontrar aqui —Karol levantou o olhar se separando com a imensidão azul que eram os olhos de Dylan 

— ah, olá —Karol disse dando um meio sorriso 

— posso me sentar aqui? —Perguntou apontando para o lugar vazio. Karol deu de ombros, uma companhia não seria nada mal já que Nathan teve que resolver coisas importantes relacionadas a seu próximo show no país. 

— claro 

[...]

Karol recuperou o fôlego enquanto encarava Dylan que tinha um sorriso largo no rosto. Ela não poderia negar que ele era lindo, cabelos loiros, olhos azuis e corpo atlético. Mas ela não sentia nada por ele, no momento seus pensamentos estavam focados em Ruggero e no buquê de liríos que ele havia mandado ontem. 

— você é Hilário —Karol disse 

— e você é linda —Karol franziu o cenho confusa enquanto encarava a expressão divertida no rosto do homem a sua frente 

— o que disse? 

— am, não é nada —Mudou de assunto— enfim, eu gostei de você, sério mesmo. Gostaria de me acompanhar em um jantar hoje a noite? 

Karol estava confusa. O que Dylan estava propondo? Um jantar? Apenas ele e ela? Obviamente. Mas eles acabaram de se conhecer, qual seria a intenção de tudo isso? 



Notas Finais


Ih, Dylan e Katrin chegando para acabar com o nosso #otpsupremo
Só digo uma coisa esses dois vão aprontar e muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...