1. Spirit Fanfics >
  2. Better Together {2 Season} >
  3. Epilogo

História Better Together {2 Season} - Epilogo


Escrita por: pandhinha

Notas do Autor


Volteei com a segunda temporada, vcs realmente são de mais. Amo vcs e espero que gostem desse <333

Capítulo 1 - Epilogo


Fanfic / Fanfiction Better Together {2 Season} - Epilogo

Parei o carro de qualquer jeito no estacionamento e saí correndo jogando a chave na mão do manobrista. Abri aquelas portas com tanta força de vontade que acho que pendem ter trincado o vidro. Corri pelos corredores encontrando com a Sinu e a Lolo. Olhei desesperado pra elas que deram uma risadinha.

- Cadê minha esposa? – perguntei com certo orgulho de chama-la assim.

- Chegou tarde de mais Shawn – disse Lauren fazendo careta.

- Droga – dei um tapa em mim mesmo.

- Senhor Mendes? – perguntou uma mulher.

- Eu, eu aqui – falei apressado e ela riu.

Por que esse povo tá rindo da minha cara? Não sabem o sofrimento e o desespero que estou sentindo.

- Como foi? Como ela está? Posso entrar? – perguntei rápido de mais meio afobado.

- Calma Shawn – disse Sinu dando um leve tapinha em meu braço.

- Me acompanhe – disse séria.

Segui ela pelo longo corredor parando na frente da última porta. Ela ia abrir a porta mas fiz um sinal para que parasse o que ira fazer. Encostei-me na perde respirando fundo, estava suando muito e estava ofegante. É agora.

Ela abriu a porta e quando vi a cena mais linda da minha vida. Sorri pra Camila e não me lembro de mais nada.

 

Camila P.O.V.

Estava com a pequena Crystal em minhas mãos quando a porta é aberta. A enfermeira passa por ela e vejo Shawn parado diante da mesma. Sorri pra ele que retribuiu o sorriso e caiu mole no chão.

Já vou me tornar viúva tão cedo?

 

Os enfermeiros colocaram Shawn deitado no sofá. Era até engraçado. Eles fizeram com que o Shawn acordasse e ele deu um pulo. Trouxeram água para ele e o mesmo bebeu em um gole só se levantando e vindo até mim.

Todos já tinham saído e sobrara só nós três.

- Minha princesa – falou acariciando a cabeça de nossa filha – Ela é tão linda, puxou você.

- O olho é seu – falei e ele riu me dando um selinho.

- Fiquei preocupado, sua mãe disse que houve complicações – disse se sentando na poltrona ao lado da cama.

- Sim, mas deu certo – falei tentando acalmá-lo – E você? Está bem?

Ele riu fraco em forma de sim.

- Quer pegá-la? – perguntei e seus olhos brilharam.

- Não sei como pega uma criança, vou deixa-la cair – falo sorrindo triste.

- Você pega o jeito – sorri segura e acomodei Crystal em seus braços.

- Minha princesa – sussurrou beijando a testa dela.

Meu sonho se tornara realidade. Shawn estava segurando nossa filha e conversava com ela, não existe cena mais linda. Quando estava grávida e contara para Shawn, eu pegava toda noite ele conversando com minha barriga como se contasse vários segredos para não me acordar. Nunca contei pra ele que o pegara no flagra inúmeras vezes, tinha medo de que ele parasse para não me acordar. Eu não dormia, ficava olhando a cena até que voltasse a dormir.

Estava casada com Shawn fazia um ano apenas, e quando publicaram sobre nosso casamento, todos ficaram loucos, era mensagens fofas para tudo quanto é lugar e quando souberam de minha gravidez o carinho deles aumentou, nos shows eles tiravam fotos beijando minha barriga, fazendo um coração com as mãos na frente dela, levaram vários presentes para Crystal e isso me deixava e deixa muito emocionada. Nunca havia recebido tanto carinho sem ser do Shawn que tirava várias fotos de seus Photo Shoots abraçando minha barriga.

Miami, nos tempos de hoje.

Estava deitada na sala mexendo no twitter e percebo que a casa estava silenciosa de mais. O que será que estão aprontando?

Levantei-me desligando a televisão e subo as escadas os procurando por todos os cômodos e acabo encontrando no nosso quarto. O ar condicionado estava ligado, as cortinas estavam fechadas e Shawn dormia de barriga pra cima e Crys estava com o pé no rosto de Shawn. Dei uma de mãe boba e tirei foto dessa cena maravilhosa, postei no instagram e bloquei o celular colocando no bolso do meus shorts.

Ajeitei a Crys na cama, isso inclui tirar o pé dela do rosto do Shawn e me deitei no espaço vago abraçando a pequena que ficara no meio de nós dois. Fecho os olhos e sinto braços me envolvendo em um abraço fazendo um sanduíche de Crystal.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...