1. Spirit Fanfics >
  2. Better Together {2 Season} >
  3. We're a family

História Better Together {2 Season} - We're a family


Escrita por: pandhinha

Notas do Autor


Gente, me desculpem ter me ausentado (q palavra chik, gostei) mas é pq eu estou estudando muito para uma provinha que é.... espero q entendam o meu lado, então vai ficar difícil postar com a frequência q eu postava antes em BT1. Amo vcs, boa leitura meus unicórnios <3

Capítulo 3 - We're a family


Fanfic / Fanfiction Better Together {2 Season} - We're a family

Havia acabado de colocar Crys para dormir. Shawn tinha saído com os meninos que tinham acabado de chegar em Miami. Desci as escadas com um cobertor e me instalei na sala ligando a televisão, estava passando um filme qualquer lá e fiquei tentando prestar atenção.

A porta foi aberta com certa brutalidade e escutei uma risada.

- Shawn? – perguntei preocupada, me levantei e andei até a entrada.

A porta não tinha sido aberta com força e sim, Shawn tinha caído no chão e tava rindo. Não acredito que deixaram ele encher a cara.

- Vida – falei fechando a porta e me abaixando do seu lado – O que fizeram com você?

- Oi meu anjo – disse com a voz embargada – Você é muito seeeexyyyy.

- Por Deus – falei tentando levantar ele.

Com muita dificuldade e quase caindo com o Shawn umas três vezes. Coloquei ele sentado no sanitário e tirei sua camisa, ele ficava rindo atoa, levantei ele e tirei suas calças e fui ligar o chuveiro.

Voltei para o quarto e peguei uma toalha limpa, quando voltei ele já tomava banho enquanto resmungava algumas coisas e ria. Entrei no box e pedi pra ele abaixar um pouco, esfreguei minha mão com xampu em sua cabeça e enxaguei. Nunca mais vu deixar Shawn sair com os amigos dele.

Percebi que tinha um corte em cima da sua sobrancelha. O que aconteceu?

Enxuguei ele e vim pro quarto puxando o mesmo. Peguei uma calça de moletom e vesti ele, peguei um pente e penteei seus cabelos, mas ele os bagunçou de novo. Deitei meu marido na cama e o cobri vendo ele pegar no sono. Sentei-me na janela observando a calmaria da rua e suspirei fundo.

Shawn não pode nem pensar em sair mais com seus amigos, beber pode se tornar um mal hábito e ele pode até ficar agressivo. Não quero que ele bata na Crys ou em mim, eu não sei como ficaria. Shawn não combina com o perfil de agressivo, mas só de pensar. Já é a quarta vez nessa semana e realmente estou ficando com medo.

Ainda bem que o Nash e o Cam chegam amanhã. Vão ser minha salvação.

 

Escutei barulhos de pássaros e uma claridade atravessando meus olhos, sinto alguém me pegar no colo e minhas costas se chocam levemente em algo macio, minha cama. Sou coberta e recebo um beijo na testa junto com um sussurro que não entendo.

 

- Acorda mamãe, acorda – gritava Crys pulando na cama – Tá nevando, ta nevando.

Olho pra ela que estava com um suéter de vaquinha, uma calça jeans e pantufa nos pés e com cabelo descabelado.

- Vou demitir seu pai – falei e ela riu – Olha seu cabelo.

- Não demite ele não mama – disse e se aproximou – Papai não ta bem hoje não – sussurrou em forma de segredo.

- Vamos arrumar esse cabelo vaquinha – falei correndo com ela nas minhas costas pro quarto da mesma.

Me joguei na cama com ela e andei até sua cômoda. Penteei seus cabelos e fiz duas trancinhas deixando cair sobre seus ombros.

- Passa perfume – pediu pegando o vidro em forma de borboleta.

- Só um pouquinho – falei e ela assentiu, dei uma borrifadinha no ar e ela correu atravessando a cada de perfume.

Desci as escadas com a mochila da Crys, ela implorou para dormir na casa da vovó, quer dizer, da minha mãe e a Dona Sinu já estava esperando no meio da neve.

Despedi-me delas e esperei até o carro partir. Sinto alguém atrás de mim e me viro fechando a porta. Olho para Shawn e ele estava com o olho roxo. Automaticamente levo minhas mãos à boca.

- Shawn – comecei me aproximando – Céus.

- Levei um soco ontem – acho que eu percebi, sabe, seu olho está igual à um repolho roxo.

- Você não pode mais sair com os meninos – falei e ele semicerrou os olhos.

- Por que não? – sua voz estava vazia.

- Você chega bêbado toda noite em casa e eu tenho que ficar cuidando de você – falei e ele se aproximou de mim, era o que eu mais temia.

- E daí? – rosnou.

- Eu não quero você chegando bêbado em casa toda noite e ainda mais sabendo que brigara – soltei com raiva.

- Você nem sabe o que o cara falou – disse embolado. Por Deus.

Ele se aproximou em passos duros.

- Não me bata, por favor – falei baixo sentindo meu corpo desabar com as lágrimas.

- Eu nunca vou bater em você – disse após um silêncio longo, como se ele estivesse processando meu leve surto – Nunca anjo.

Ele me envolveu em seus braços me puxando pra ele.

- Eu tenho medo de um dia você chegar agressivo – falei entre os choros e sito seu peito tremer – Eu tenho medo de você agredir a Crys ou... ou a mim.

- Nunca – ele chorava também – Minha situação está tão ruim assim?

- Você estava grunhindo pra mim agora pouco – falei e ele me abraçou mais forte.

Ele ficou em silêncio me abraçando forte, estávamos chorando como se algum ente querido estivesse morrido. Nossas discussões sempre acabavam assim. Em lágrimas de ambos e a dor no peito quase rasgando a pele.

- Não vou sair com ninguém hoje de noite – falou depois de longos minutos em pleno silêncio – Vou ficar aqui em casa, com você.

- Eu não quero te prender Shawn – falei fungando.

- Você não está me prendendo – falou passando a mão em meu cabelo em forma de carinho – Eu meio que estou fugindo, só queria esfriar a cabeça. As coisas pra mim estão difíceis.

- Por que você não fala o que é? – perguntei ficando sentada no chão de frente pra ele – Podemos enfrenar isso juntos, somos uma família Shawn.

- Não é tão simples como parece – pegou em minha mão e deixou um beijo em cima da mesma – Vamos tomar café, fiz ovos com bacon.

Ele se levantou junto comigo e me abraço enquanto íamos para a cozinha. Dava pra ver em seus olhos que o problema era maior do que pudesse aguentar, por isso bebia para a sanidade dele ir embora. Dói-me o peito de vê-lo sofrendo e não poder fazer nada e muito menos sequer saber o motivo.

 


Notas Finais


Bjooooo com Shawmila e até !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...