1. Spirit Fanfics >
  2. Better Together {2 Season} >
  3. Devil's purse

História Better Together {2 Season} - Devil's purse


Escrita por: pandhinha

Notas do Autor


Vooooooooooolteeeeeeeei my unicorns, consegui parar para escrever <3
Boa leitura <33

Capítulo 4 - Devil's purse


Fanfic / Fanfiction Better Together {2 Season} - Devil's purse

Shawn desceu as escadas vestindo sua calça preta justa, uma bota preta, uma camisa branca e um casaco jeans claro dobrado até os cotovelos. Eu vestia um vestido de mangas colado preto com linhas em espiras douradas (já estava mais calor do que de manhã que nevara) e calçava saltos scarpins pretos, meus cabelos estavam lisos e logos deixando eu menor do que já era.

- Está pronta anjo? – perguntou dando um beijo na minha bochecha.

- Só estava te esperando mor – falei e ele sorriu me dando um beijo rápido – Aonde vamos?

- Bolsa do Diabo – disse fazendo uma ceninha dramática.

- Credo, tem outro lugar para ir não? – perguntei horrorizada pelo nome.

- Não – riu me puxando pela mão – Vamos nos divertir como nos velhos tempos.

- Não fala assim – briguei –, me sinto velha.

- Perdão – falou colocando cinto.

- Sempre – disse sorrindo e dando-lhe um selinho.

 

Ele estacionou em frente à uma enorme construção que emanava músicas agitadas pelas janelas negras e fechadas, uma fila se formava até a esquina, porém Shawn me tomou pela mão e andou até o cara que ficou de cara emburrada por causa de nossa rebeldia, mas Shawn entregou-lhe os bilhetes e ele nos deixou entrar.

- Vamos aonde? – perguntei em seu ouvido.

Shawn apontou para a área vip, passamos pelo emaranhado de pessoas dançando e entramos na ala vip. Assim que entramos algumas – vacas – garotas começaram a se esfregar no Shawn que recuou para trás passando o braço por cima de meus ombros. Eu poderia ter me soltado e dado uma puxada de cabelo em cada uma, mas tudo o que eu fiz foi empinar o nariz transmitindo a mensagem “Perderam, ele pertence a mim vadias”.

Sentamo-nos no bar e pedi uma coca e Shawn quase pediu uma bebida alcóolica forte, mas eu lhe lancei um olhar de cachorro que caiu da mudança e ele pediu só uma cerveja.

Tinha começado a tocar Honeymoon Avenue da Ariana em remix.

Puxei Shawn comigo até a pista de dança que sorria segurando sua latinha na mão. Comecei a dançar no ritmo da música de um jeito sexy, Shawn colocou a latinha em uma bandeja que flutuava na mão de um garçom e pôs suas mãos em minha cintura. Teve uma hora que ele pegou minha mão e me girou me puxando em seguida para si, quem olhava de longe até parecíamos adolescentes em um namoro de colegial que não duraria mais depois que fossemos para a universidade.

- Sinto saudades disso – sussurrou em meu ouvido e eu me virei para ele.

- Eu também.

Selei nossos lábios em um beijo selvagem.

- Devo ficar com medo de você? – gritou para sua voz ser escutada sobre a música.

- Com toda certeza – gritei de volta com um sorriso pervertido.

Passaram-se alguma horas e resolvemos ir embora, mas não dava para irmos de carro, tínhamos bebido um pouco mais do que deveríamos e diferente do que eu pensava, estávamos longe de sermos agressivos.

Shawn fez um chek-in em um hotel que tinha a algumas quadras dali. Subimos pelo elevador e abrimos o nosso quarto. Tirei meus saltos e Shawn fez os mesmos com seus sapatos.

Senti minhas costas se chocando com a porta e lábios pressionando os meus ferozmente, retribuí com a mesma intensidade. Shawn me pressionou um pouco mais e com um pulo minhas pernas estavam envoltas de seu corpo.

Pisei no chão novamente e corri levemente até a porta e apaguei a luz, Shawn resmungou para eu ligar a luz, mas neguei. Empurrei seu peito o sentando na cama, me coloquei atrás dele e abaixei sua jaqueta por seus ombros e jogando no chão.

- Você é meu – sussurrei em seu ouvido e mordisquei o lóbulo da mesma.

Tirei a camisa dele e esfreguei minhas mãos por seus ombros, descendo pelo peitoral e subindo de novo. Deixei uns beijinhos por seu ombro e subi pelo pescoço dando uma mordida ali que fez Shawn soltar um gemido.

De repente Shawn estava em cima de mim me beijando enquanto sua mão deslizava da minha cintura para sua perna puxando um pouco ela. Ele ergueu minhas costas com minha ajuda e desceu o zíper de meu vestido arrancando o mesmo e o jogando longe.

- Amanhã... como... vamos... – falei entre os beijos.

- Esquece isso – disse tirando sua calça com a minha ajuda – Viva... agora.

 

Uma luminosidade bate em meus olhos quase me cegando, me mexi ajeitando-me nos braços do Shawn que beijou o topo da minha cabeça.

- Bom dia vida – falei com os olhos meio fechados.

- Bom dia anjo – disse abrindo um sorriso.

Me levantei e peguei minha lingerie, as vesti e peguei a camisa do Shawn a vestindo também. Fiz um coque nos meus cabelos e parei para olhar Shawn.

- Vai, levanta esse popozão daí e se veste, temos que passar em casa para depois pegar a Crys – falei jogando a cueca dele na cara dele.

- Já estou indo – disse se levantando e se vestindo.

Peguei meus saltos e meu vestido e saímos do quarto, chegando lá em baixo Shawn pagou a nossa hospedagem e saímos andando até o carro, ainda bem que não encontramos ninguém no caminho, minha situação era deplorável. Entramos no carro e Shawn deu partida.

 Saí do carro indo direto para o banheiro, tomei uma ducha morna, fiz minha higiene e voltei para o quarto encontrando Shawn já pronto. Coloquei um shorts jeans escuros, um cropped e chinelos.

- A Crys está na casa de mamãe? – perguntei borrifando perfume em meu pescoço.

- Sim, acabei de falar com ela – disse Shawn se levantando – Vamos?

- Sim – falei e ele estendeu a mão para entrelaçar com a minha.

Como a casa da minha mama não era longe resolvemos andar um pouco. Abri a porta e a Crys salta do sofá correndo em minha direção.

- Mama – a abracei erguendo-a do chão.

- Bom dia bolinho – falei e ela riu me dando um beijo na bochecha – Amanhã tem escolinha.

- Nããão – disse se jogando nos braços do Shawn.

Vejo Nate descendo as escadas com cara de sono.

- Você por aqui? – perguntei correndo para abraça-lo.

- A Jesy e eu brigamos – falou desfazendo o abraço.

- Foi sério? – perguntei o óbvio.

- Por que acha que estou aqui? – perguntou tentando ironizar.

- Foi sobre o Mike?

- Não, fui sobre... você sabe o que – disse gesticulando como se estivesse fumando.

- Nathan...

- Não preciso de mais sermões Camz.

- O.k. – falei e votei para dar um abraço na minha mama.

- Voltem qualquer dia desses – convidou-nos ela.

- Pode deixar mama – falei.

- Shawn querido – disse ela – Está lindo como sempre.

- Obrigada Sinu – disse trocando a Crys de braço.

- E eu não recebo nenhum elogio – fingi uma cara emburrada.

- Sempre linda filha – ela me deu um beijo na bochecha.

- Tchau mama – falei.

 

Chegamos em casa e depois de uns minutos a Liza chega com o Cameron e o Calum. O Cal era dois anos mais velho que a Crys e eles se davam muito bem, eu, a Liza e o Cam ficávamos falando que eles iriam namorar e toda vez o Shawn negava até pararmos de encher.

 


Notas Finais


E aí? Oq acharam ein ?

Bjooooos
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...