1. Spirit Fanfics >
  2. Better Together {2 Season} >
  3. We are in this together

História Better Together {2 Season} - We are in this together


Escrita por: pandhinha

Notas do Autor


Volteeeeei cedo desta vez ! rsrsrs

A CAPA É DO LINDO ENSAIO MARAVILHOSO DO SHAWN PRA FLAUNT, AINDA N SUPEREI... TENHO TODAAAS *risos e corações*

Preparem o coração antes de ler pq... ;-;

Tem um aviso/surpresa nas notas finais <3

Boa leitura mi amores <33

Capítulo 7 - We are in this together


Fanfic / Fanfiction Better Together {2 Season} - We are in this together

Cobri-me com a coberta sentando-me ao lado de Crys, Shawn se sentou do outro lado entregando o controle para Crys.

- Que tal… Princesa e o Sapo? – perguntou animada.

- Por mim tudo bem rainha – ela riu selecionando o filme.

 

No meio do filme, Shawn dormia com Crystal deitada na sua barriga, as vezes ela dava uns tapas nele que nem se mexia. Isso sim é não gostar de filmes de criança.

- AI MEU DEUS – gritei quando a Diana quase foi esmagada.

Meu grito fez com que Shawn se levantasse pulando e assustado fazendo Crystal gargalhar.

- O que…? – me olhou com o rosto amassado e de sono.

- Desculpa meu amor – falei e ele me olhou confuso, mas logo voltou a dormir.

***

Algumas semanas…

Estava um saco ficar em casa. Por que eu não saio? Simples, Shawn não me deixar sair nem do quarto direito.

Aproveitei que estava sozinha em casa e resolvi fazer um cover. Jeitei meu celular para gravar e peguei o violão do Shawn.

Fiz minha introdução e comecei a tocar.
 

I won't lie to you

I know she's just not right for you

And you can tell me if I'm off

But I see it on your face

When you say that she's the one that you want

And you're spending all your time

In this wrong situation

And anytime you want it to stop

I know I can treat you better than she can

And any girl like me deserves a gentleman

Tell me why are we wasting time

On all your wasted crying

When you should be with me instead

I know I can treat you better

Better than she can...

 

Dei uma editada básica para ficar preto e branco e postei. Pronto, estava sem nada para fazer de novo.

Peguei meu celular, minha carteira e saí de casa pegando a chave do carro. Parei no estacionamento do shopping e adentrei o mesmo. Tirei fotos com as pessoas que pediram e entrei na Sephora.

 

Senti alguém segurar minha mão.

- Camila… – Shawn. – Anjo, você pode passar mal.

- Mas eu me sinto melhor vida. – Ele passou o braço por cima dos meus ombros.

- Porém, não está – disse me direcionando ao estacionamento.

- Por que você não fala logo o que eu tenho – ele paralisou. – Shawn!

- Não… tenho certeza – entrou no carro e eu bufei indo para o meu.

 

Chegamos na frente do local do show dele e entramos discutindo – gritando – a equipe do Shawn nos olhavam como se fossemos loucos.

- EU JÁ DISSE QUE ESTOU BEM – gritei parando e me virando para ele. – POR QUE É TÃO DIFÍCIL DE ACREDITAR EM MIM?

- EU ACREDITO EM VOCÊ – gritou e eu voltei a andar. – PARA DE ANDAR E ME ESCUTA.

Me virei cruzando os braços.

- Fala – olhei nos seus olhos.

- Eu só… eu só não quero te perder – acariciou meu rosto e eu o abracei. – Desculpa Anjo.

- Eu só quero aproveitar Shawn – chorei – Não sabemos se eu vou aguentar.

Ele desfez o abraço enxugando minhas lágrimas.

- Estamos juntos nessa – assenti e ele me deu um selinho. – Depois vamos se divertir com a Crys, ok?

- Tudo bem, boa sorte com o show – sorri e ele entrelaçou nossas mãos andando.

- Você vai ficar?

- Vou sim – percebi que ele estava me levando para o M&G.

Fiquei conversando com as meninas enquanto ele tirava as fotos quando o Cameron me liga.

- Hey, Cam – falei atendendo.

- Estou preocupado com o Calum – me levantei fazendo um sinal para Shawn dizendo que ia me afastar.

- O que ele tem? – eu estava preocupada.

- Nada, mas é que… ele está estranho – falou baixo – Triste, não sei.

- Conversa com ele Cameron – coloquei minha mão livre no bolso de trás da minha calça.

- Como assim?

- Pergunta a ele.

- Obrigado Mila, beijos – desligou sem esperar a minha resposta.

Voltando encontrei Shawn indo me procurar, ele disse que uma menina, Sabrina, queria tirar foto comigo também.

 

Depois do show, pegamos Crys e no caminho para casa cantamos Bad Things, ela amava essa música assim como Someting Big do Shawn.

- Você canta bem rainha – falei sorrindo pro Shawn.

- Vai ser uma ótima cantora – disse Shawn.

- Eu quero ser que nem você mama – sorri animada. – Me ensina a tocar piano papa?

- Claro Crys – Shawn disse sorridente.

Chegando em casa, depois do banho, começamos a brincar de guerra de travesseiro. Era engraçado, o Shawn já tinha caído da cama umas dez vezes e toda vez a Crys gargalhava de se jogar em cima dele. Já eu, quase caía, mas toda vez o Shawn me puxava nos derrubando juntos no chão.

- Que horas são? – perguntou Shawn.

- HORA DE AVENTURAAAA – eu e Crys gritamos e rimos.

- Agora me ensina a tocar piano papai – pediu puxando Shawn para a sala de música. – Toca você primeiro papai, canta também.

- Que música? – encostei-me no batente da porta cruzando os braços abrindo um enorme sorriso.

- Uhm… 7 years – pediu se sentando do lado nele.

- Não – disse depois que pensou na letra da música.

- Uhm… Mercy – sorriu e ele riu.

- Você canta comigo? – pediu e ela assentiu.

Quando chegou no refrão eu não aguentei e as lágrimas escorreram pelo meu rosto. Meus mai bem preciosos juntos, espero poder ficar com eles para sempre assim como o bebê.

De repente senti uma ânsia enorme, saí correndo fazendo Shawn parar de tocar bruscamente e correr atrás de mim. Entrei no banheiro e vomitei no vaso, minha barriga agora doía assim como meus pulmões.

Comecei a chorar baixinho.

- Shh – Shawn murmurou puxando minha cabeça para seu peito me abraçando. – Crys, por favor, vá para seu quarto.

- Mas a mamãe…

- Por favor, Crys – pediu e escutei seus passinhos se afastando e a porta do quarto sendo fechada.

- Por quê? – perguntei soluçando.

- Calma, isso é normal para grávidas não? – perguntou acariciando meu cabelo.

- Não com dias de gravidez – desfiz o abraço.

Por causa do choro, comecei a tossir.

- Camila – olhei para ele que estava assustado. – Você tossiu… – parou olhando para o meu rosto.

- O que? – enxuguei algumas lágrimas tossindo mais um pouco.

- Sangue.


 

Make your sickness your cure. (Faça sua doença a sua cura ~ Shawn Mendes)


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...