1. Spirit Fanfics >
  2. Better Together {2 Season} >
  3. Snow

História Better Together {2 Season} - Snow


Escrita por: pandhinha

Notas do Autor


💟 Desculpem a demora, passei por um bloqueio, por isso o capítulo pequeno ;-;
💟 Me perdoem.
💟 Música: Blood, Sweat & Tears - BTS (não tem nada a ver com o cap, eu apenas escrevi escutando ela 😹)

Capítulo 8 - Snow


Fanfic / Fanfiction Better Together {2 Season} - Snow

Shawn me pegou no colo e correu para fora do banheiro gritando para Crystal colocar um sapato e correr para o carro. Coitada. Ele me colocou no banco do carona tão rápido que só me liguei de que estávamos indo ao hospital quando chegamos. Ele falava com a recepcionista quando enfermeiras me levaram para uma sala onde tinha um médico me esperando.

Ele estava fazendo uns exames e eu ainda estava meio perdida, ele endireitou a coluna e anotou algo em uma prancheta saindo da sala e só voltando com Shawn que parecia aliviado. Meu marido me abraçou fortemente acariciando meus cabelos.

– O que aconteceu? – perguntei olhando para os dois.

– Você está com uma infecção, Camila – disse o doutor. – Nada como uma dieta alimentar e alguns cuidados resolverá.

– Ah – foi a minha reação e Shawn pegou em minha mão beijando-a.

– Da última vez que esteve aqui, achamos que poderia ser câncer e que seu bebê também estava em risco, mas não. – Shawn sorriu.

– Graças a Deus né – falei e o médico deu uma risadinha.

– Está liberada.

Assim que saí, Crystal correu pulando em meu colo. O doutor estava falando sobre a minha dieta e os cuidados com Shawn e enquanto isso eu resolvi levar Crystal para ver a vovó, hoje minha mãe estava de plantão.

– O que houve? – perguntou preocupada quando nos viu – Cadê o Shawn?

– Está tudo bem mãe – sorri pra ela a abraçando. – Foi só… um susto.

– Vovó, quero meu abraço – reclamou Crystal nos fazendo rir.

Conversamos um pouco até Shawn chegar para irmos embora e assim fizemos. Ao chegar em casa, tomei um pouco de água e coloquei Crystal para dormir. Entrei no quarto encontrando Shawn deitado com a cabeça encostada na cabeceira vendo televisão, me aconcheguei deitando na sua frente apoiando minha cabeça em seu peito.

– Você está bem? – perguntou acariciando meus cabelos.

– Estou sim – fechei os olhos pelo conforto de estar ao seu lado. – Bem melhor.

– Promete que quando se sentir mal vai me contar?

– Prometo – minha voz saiu meio embargada.

***

Entrei no quarto de Crystal para arrumá-la, a mesma estava pulando em cima da cama. Abri o guarda-roupas e tirei a roupa dela, depois de arrumar minha pequena, descemos as escadas vendo Shawn quase mordendo os dedos de ansiedade.

– Prontinho – falei abrindo a porta de casa.

– Já era hora – disse e correu para o quintal com Crystal se jogando na neve.

Corri até eles me jogando também ao lado deles, começamos a rir fazendo anjo de neve. Crystal começou a correr sem rumo pelo quintal toda feliz, me levantei junto com Shawn e nos abraçamos de lado sorrindo.

Senti algo gelado se chocar contra meu rosto.

– GUERRA! – gritou Crystal correndo.

– Você vai ver agora – me abaixei fazendo algumas bolinhas de neve e comecei a jogar nela enquanto corria atrás da mesma.

– Cuidado – disse Shawn cruzando os braços.

Parei de correr e chamei Crystal.

– Vamos jogar no papai – sussurrei e ela assentiu.

Começamos a fazer algumas bolinhas e Shawn olhava confuso para nós duas. Contei até três.

– BOMBA – começamos a jogar tudo no Shawn que levou um susto e tentou se proteger com as mãos, uma tentativa falha.

Depois da guerrinha resolvemos entrar porque Shawn estava espirrando muito, tomamos banho e Crystal foi dormir. Shawn ainda estava espirrando, era engraçado porque isso era minha culpa. Sorte dele que minha mãe é enfermeira, então eu sei algumas coisas, mas mesmo assim eu ria muito.

– Para de…ATCHIM… rir de mim – outro espirro.

– Vou pegar seu xarope, bebê – me levantei do sofá indo para o banheiro. Peguei um xarope que minha mãe tinha me dado para a gripe de Crystal que era muito ruim, mas funcionava.

Voltei para a sala entregando o copinho pra ele que olhou pra mim desconfiado, mas mesmo assim ele bebeu fazendo careta. Me sentei do seu lado me cobrindo e olho para a TV onde estava passando hockey, Shawn jogava antes de eu me mudar para cá.

Abri meus olhos percebendo que estava deitada no sofá com a cabeça sobre o peito do Shawn, não me lembro de ter dormido. Me levantei com cuidado e caminhei até a cozinha, tomei um pouco de água e olhei as horas, 2am. Estava tudo tão silencioso, calmo, só com a neve caindo lá fora.

– Quando foi que dormimos? – levei um susto com Shawn entrando na cozinha.

– Não sei vida – respondi meio avoada.

– Está tudo bem? – perguntou me abraçando por trás acariciando minha barriga.

– Só… – neguei com a cabeça rindo um pouco – Estou viajando em meus pensamentos.

– Tudo bem, é bom pensar as vezes – ele apoiou o queixo em meu ombro. – Você imaginava isso?

Fiz uma cara de interrogação.

– Que nos casaríamos, teríamos dois filhos – disse sorrindo e eu neguei levemente.

– Não, mas acho que lá no fundo nós sabíamos que ficaríamos juntos.

– Te amo – disse em um sussurro.

– Te amo mais – falei no mesmo tom arrancando um sorriso dele. – Vamos subir, Crystal vai nos acordar cedo.

– Pode ir dormir – desfez o abraço. – Vou ficar um puco mais.

Sussurrei um tudo bem e selei nossos lábios em um breve beijo e subi me deitando na cama.

Fechei meus olhos e comecei a imaginar um futuro com o bebê até cair no sono.


Notas Finais


💟 Música: https://www.youtube.com/watch?v=hmE9f-TEutc
💟 Espero que tenham gostado, kisses 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...