1. Spirit Fanfics >
  2. Better Together {2 Season} >
  3. Boy or Girl ?

História Better Together {2 Season} - Boy or Girl ?


Escrita por: pandhinha

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece né \(O.o)/
Abaixem as facas pfv, obg de nada kskksksks

Boa leitura unicórnioooooos :3

OLHEM AS NOTAS FINAIS POR FAVOOOOOOOOOOR <3

Capítulo 9 - Boy or Girl ?


Fanfic / Fanfiction Better Together {2 Season} - Boy or Girl ?

Estava deitada na maca tentando enxergar alguma coisa naquele monitor confuso, Shawn estava quase roendo os dedos ansioso tetando decifrar como a mulher, Stacie, conseguia entender o que se passava dentro da minha barriga. Hoje iriamos saber o sexo do bebê, se ele deixar e o silêncio presente no ambiente estava me matando de ansiedade até que a cara séria de Stacie foma um mínimo sorriso.

– O que é? – Shawn quase berra dando um pulo da poltrona.

– Fala Stacie se não vou ter o bebê agora. – Digo e ela ri.

– Me diz que é um menino, pelo amor de Deus. – Shawn a interrompe.

– Cala a boca, Shawn – falo e ele ri.

– Parabéns, é uma menina e um menino. – Ela diz batendo palmas.

Uma menina E um menino? Dois? Ela está brincando comigo? Porque isso não é engraçado.

– Achei que iriam ficar felizes. – Ela falou.

Eu olhei pra Shawn e ele devolveu o olhar. Wow, dois. Estou feliz, mas a minha surpresa abafa a felicidade.

Saímos do hospital com enormes sorrisos, a ficha já tinha caído. Estávamos sorrindo até pelos cotovelos, só faltávamos sair cantando e dançando Happy na rua. Entramos em casa e começamos a pular, mas aí Shawm me parou apontando para a barriga.

– Dois. – Ele disse bobo e me beijando.

– Sim, dois. – Sorri e ele ficou pálido.

– Dois. – repetiu antes de cair no chão igual a uma gelatina.

– SHAWN!! – Me abaixei ao seu lado. – Acorda!! Meu amor!! – Dou uns tapinhas no rosto dele que acorda no susto. – Graças a Deus!

– Você não pode ficar abaixada. – Diz me fazendo rir.

– Você não pode me assustar assim! – Ele sorri colocando as duas mãos no meu rosto, um sorriso lindo, só havia visto no dia do nosso casamento e quando Crystal nasceu.

– Dois. – Uma lágrima escorre pelo seu rosto, a enxugo com meu polegar.

– Eu te amo!

– Eu te amo mais, prometo nunca te deixar. – Me abraça acariciando a barriga. – Nunca deixarei vocês quatro.

***

Já era fim de tarde, o sol já estava indo embora. Crystal estava me ajudando a fazer um bolo de chocolate e Shawn não saía do celular, estava falando com o seu empresário.

– Posso lamber a colher, mamãe? – Crys pergunta piscando seus pequenos olhinhos.

– Como vou dizer não a essa coisa fofa?! – aperto a bochecha dela e entrego a colher com massa de bolo de chocolate.

Sinto duas mãos na minha barriga e um beijo sendo depositado em minha bochecha.

– Vou para o estúdio. – Diz no meu ouvido.

– Agora?

– Sim, preciso ir. – Sela nossos lábios. – Te amo, anjo.

– Também te amo. Cuidado. – Ele sorri assentindo com a cabeça e some atravessando a porta de entrada.

– Quero sorvetinho. – Crystal diz fazendo biquinho.

– Vamos escovar os dentinhos e depois dormir, vamos, vamos. – Ela ri descendo da banqueta e sobe as escadas correndo.


 

Ajeito-me na cama e pego meu macbook fazendo uma ligação para as meninas no FaceTime.

– CAMILITA! – grita Mani assustando as outras que começam a resmungar batendo nela.

– Oi gostosas. – Falo baixo por conta de Crystal está dormindo.

– Cadê o Mendes? – Pergunta Lolo.

– Estúdio.

– Babado! – Dinah grita. – Eu vou escolher meu vestido amanhã. – Grita.

Ela para ao ver que nenhuma de nós não obteve reação alguma.

– Obrigada por estarem feliz por mim. – Começamos a rir.

– Para de frescura Dinah, isso é da Lauren. – Ally disse logo recebendo um tapa da Lolo.

– Eu não sou fresca, eu só não gosto de muitas coisas. – Cruza os braços.

– Você é fresca sim, Lolo – falo e ela mostra o dedo do meio.

– CAMILA! Para de esconder o jogo! – Mani diz nos assustando. – Menina ou menino?

Quando eu ia responder o Shawn enfia o rosto na frente me assustando.

– Os dois – Fala animado.

Dou um tapa no braço dele.

– Quando é que você chegou?

– Agora – ri.


 

Abraço Shawn forte não querendo o soltar nunca mais, sentia que estava protegida quando o abraçava. Mas ele só ria de mim.

– Tira esse filme de terror – tampo meus olhos com as mãos.

– Não é terror, Camila. – Ele diz rindo. – É só Scooby-Dooh, pelo amor de Deus!

– Mas olha esses monstros, SHAAWN!! – solto um grito agudo.

Ele ri mudando o canal da televisão e estava passando uma matéria antiga sobre nós dois.

– Lembra de como a gente se conheceu? – Perguntou me abraçando de lado.

– Claro que lembro, você tinha chegado atrasado e a diretora pediu para você me mostrar a escola. – Sorrio lembrando. – Tenho saudades.

– Eu não! Na época o Cam gostava de você. – Ele faz uma careta e eu começo a rir. – Prefiro do jeito que está, com a nossa própria família.

– Eu também, vida. – Selo nossos lábios.

– Temos que escolher os nomes.

– Deixo isso com você. – Me levanto indo para a cozinha e começo a sentir uma imensa dor na barriga. – SHAWN!

Ele aparece correndo na cozinha.

A bolsa estourou!


Notas Finais


Fic nova ksksksk (sou doida, mas vou tentar dar conta):

Sinopse: "Você me esqueceu, mas eu não esqueci você"
Um amor... um acidente. Após seu melhor amigo sofrer um acidente e perder a memória, Jessie quer o ajudar a recuperar suas memórias, mas o mesmo quer recomeçar. Mark, assustado com algumas lembranças que recuperou sozinho, recorre a ajuda de Jessie para tentar saber quem ele era. Mas como Jessie poderia ajudar, se nem ela sabia quem Mark era?
( https://spiritfanfics.com/historia/undergone-7879158 )

E aí?
Desculpem pelo cap curto, estava com bloqueio e o colégio n ajuda T.T
E MUITO OBRIGADA PELOS 77 FAVS <333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...