História Better world? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 2
Palavras 386
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Desista


Fanfic / Fanfiction Better world? - Capítulo 1 - Desista


Desista
O mundo é um conjunto de espécies, religiões, gostos, cores, pensamentos, opiniões. O mundo é movido por dinheiro você vale oque tem. E o oque você tem para oferecer para os outros?, qual a sua importância no mundo?, me responda! Porque o mundo não vai ser tão gentil como eu, “ele vai te derrubar e vai fazer você ficar no chão e quando você tentar se levantar ele vai te derrubar de novo, de novo e de novo. Mas é isso do que se trata a vida não importa quanto você bata, se trata de quanto você aquenta apanhar e continuar em frente.” (créditos: rock 6).
O mundo vai colocar o dedo na tua cara e vai te dizer que você não é  bom o bastante, que você não passa de lixo, porque como eu disse você vale oque tem. Entenda você “Não é bom o bastante e você sabe disso, você não vai conseguir você sabe disso, você é um merda e você sabe disso, você não merece ela(e) você sabe disso, você é um perdedor e você sabe disso, desista você não vai conseguir, você não vai aquentar, não vai, não vai.” É isso que ele te falará, irá te derrubar e fazer com que  você nem queira mais se levantar, irá sugar suas forças lentamente até não sobrar nada, e ai oque você vai fazer?
Nada, você não vai poder fazer nada.
O mundo é frio e nós só somos humanos, procurando algo que nos aqueça, somos quebrados, procurando algo que nos conserte, procure, busque, mas você não vai encontrar. O mundo é imenso! cheio de “maravilhas”, tudo tem seu lado, ruim tudo mesmo. O mundo é corrupto, não pode ser consertado, não mesmo. Você que acha que pode o mudar está enganado, quem é você comparado ao mundo? Desista você não é páreo para ele! Você acha que pode tudo, acha que é invencível, está errado. Você nem ninguém é invencível, o mundo sim é invencível, ele sim pode tudo. HaHaHa você é um inútil, seu merda você RsRsRs é tão engraçado, é tão engraçado ver você tentar e fracassar miseravelmente, tão engraçado, tão cômico! Você já pensou em ser comediante? você ia fazer sucesso, você levanta mais eu te derrubo, seu tolo, seus sonhos não passam de sonhos impossíveis .


Notas Finais


Gostaram?
Cap ainda nao terminado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...