1. Spirit Fanfics >
  2. Between

História Between


Escrita por: baubleee

Fanfic / Fanfiction Between
Sinopse:
Spin-off de Falling Fate.

Maxon Schreave não consegue aceitar a sua decisão. Ele agora é obrigado a casar, não com a mulher que ele ama, mas com a mulher que ele escolheu. A vida do amado Príncipe de Illéa toma um rumo que ele não queria. E o pior é que é totalmente culpa dele.

Celeste Newsome foi de vilã para melhor amiga. Ela embarca numa de jornada para trazer sua melhor amiga de volta ao que ela era. Longe de Illéa e na frente dos holofotes, elas decidem viajar o mundo vivendo da carreira de modelo. O que Celeste não esperava era encontrar alguém que a faça se sentir em casa.

May Singer viu sua vida virar de cabeça para baixo quando sua irmã foi escolhida para participar da Seleção. Ela viu de longe a irmã se apaixonar e viu seu coração se partir. Ela fará de tudo para que a irmã nunca mais sofra e que a mesma encontre seu final feliz. Porém, May pode acabar tropeçando no seu próprio "felizes para sempre".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.015
Favoritos 56
Comentários 61
Listas de leitura 13
Palavras 8.923
Concluído Não
Categorias A Seleção
Personagens America Singer, Aspen Leger, Carter Woodwork, Celeste Newsome, Kriss Ambers, Marlee Tames, Maxon Calix Schreave, May Singer, Rainha Amberly, Rei Clarkson
Tags A Seleção, Amaxon, América, Celeste, Falling Fate, Maxerica, Maxon

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Maxon - I lost her
18
352
2.037
 
2
Celeste - Airplane talk
12
234
2.125
 
3
May Singer - News
22
240
2.074
 
4
The Girl In The Bar
9
189
2.687

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.