História Between angels and demons - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Show Nu, Won Ho
Tags 2won, Demons And Angels
Exibições 56
Palavras 635
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Capítulo 16❤


Chae Hyungwon 


É uke?! Pai?!

Como assim Pai?Eu não acredito que hoseok é filho do Lúcifer,e o pior,Ele não me contou!!

Ah mais nos vamos ter uma conversa mais tarde.

- Pai,por favor,pare de atormentar Hyungwon ele não lhe fez nada. - Hoseok soltava as palavras com raiva e ódio.

- Adoro quando usa essa palavra "Pai" me dá um ar de autoridade. - Lúcifer disse arrumando a gravata do terno impecável.

- Autoridade essa que o senhor não tem... - Hoseok respira fundo novamente em uma tentativa de se acalmar. - Eu estou lhe pedindo uma coisa simples,apenas pare.

- Não posso. - Lúcifer disse simples acendendo um charuto,o demônio loiro,Serra os punhos e os apertava fortemente,até eu ver um fio de sangue escorrer por ela,ele estava se segurando para não causar uma discórdia e a guerra entre pai e filho que todos indesejavam.

- Porque? - Disse seco.

- Tem uma pessoa me pagando para isso,muito bem aliás. - O loiro afrouxa as mãos,e cai de joelhos de cabeça baixa,porém Serra os punhos novamente,só que com muito mais força.

- Quem? - Lúcifer ficou quieto. - Eu lhe perguntei, QUEM?! - Hoseok gritou.

- Desculpe filho,mais não posso lhe dizer,vou apenas te dar umas dicas,essa pessoa é "Ela" e "Ela" irá se aproximar de Hyungwon sem você nem menos perceber,então,tome cuidado. - E logo desapareceu em uma fumaça preta como chegou.


Changkyun me abraça,escondendo meu rosto eu seu peito,fiquei sem entender o porquê

- Melhor você não ver isso.


Gritos de raiva eram ouvidos,escutei barulhos de metais,vidro,e madeira quebrando,vi por uma fresta hoseok ofegante,com os cabelos bagunçados e sangue nas mãos,seus olhos estavam pretos por completo,éra uma imagem assustadora.

Ele olhou em nossa direção e veio correndo de encontro a nós,Changkyun me soltou e me colocou em sua frente como se fosse seu escudo,percebi que hoseok não diminuía a velocidade,fechei meus olhos com força esperando o impacto.

Porém ele não veio,abri meus olhos e,estranhamente estávamos no quarto ,escutei hoseok ofegando muito,seus olhos já tinham voltado ao normal,ele me olha assustado e vem correndo até mim,porém o impedi com a mão.

- M-me desculpe eu fiquei bravo e aí.... Não era pra você ter visto aquilo.

- Tudo bem. - Disse baixinho,porém ele ouviu,novamente tenta fazer contato físico,porém mais uma vez o impedi com a mão. - Porque não me contou que era filho de Lúcifer? - Eu praticamente sussurrava e mantinha a cabeça baixa.

- Porque....

- Eu lhe dei uma segunda chance,e lhe perguntei se tinha algo a mais a me esconder... - O interrompi,ele tentou tocar meu ombro,porém desviei,ele suspirou pesado. -Porque...  Sempre esconde algo de mim? V-você não confia em mim? - Lágrimas grossas começaram a escorrer pelo meu rosto involuntariamente, me sentia frustrado,será que eu não era confiável para ele? Será que ele não gosta de mim o quanto gosto dele? Eram dúvidas de cortar o coração,ele me envolveu em seus braços fortes e quentes em um abraço caloroso e coberto de amor. 

- Não é isso.. - Ele começou calmo. - É que eu fiquei com receio de você ter medo de mim,mais eu não sou diferente,eu não sou simplesmente filho de Lúcifer,eu sou Shin Hoseok,o demônio estúpido que quer seu bem,que quer um sorriso em seu rosto independente do que precisa,que se sacrificaria para ouvir sua risada,que é como algo precioso para mim,a pessoa que quer ouvir você dar sua última risada,seu último sorriso,seu último suspiro,e é a mesma pessoa que te ama.

As lágrimas continuaram a descer,porém não eram de tristeza,eram de paixão,felicidade,emoção e o mais importante amor.

Sentimento que antes nunca pudera desfrutar,nem nunca sentir,mais agora sei como é,e me sinto completamente amado.

Shin nos separou do abraço,e suas órbes escuras encararam a minha com felicidade,com o polegar ele limpou minhas lágrimas,fitou meus lábios com desejo.

- Eu posso? - Ele sorriu,e eu fiz o mesmo ao perceber o que queria.

- Faça o que quiser... Sou completamente seu.





Notas Finais


Então
Quem sabe o que rola no próximo cap n é mesmo
Muahuahahhaha
Quem será "Ela"?
Será alguém que já conhecem? Quem sabe...
Aviso
Se n tiver estômago forte não leia mais essa fic.
N diga que n avisei >…>
Kissus.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...