História Between angels and demons - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Show Nu, Won Ho
Tags 2won, Demons And Angels
Exibições 54
Palavras 267
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - Capítulo 17❤


Chae Hyungwon 


Ele aproximou seu rosto do meu,nossos lábios se encostaram de leve,me dando pequenas descargas elétricas.

- Se não quiser que eu faça algo,apenas recue ou me empurre,não quero fazer nada que não queira. - Ele diz,e por fim,iniciando o ósculo que tanto ansiava,seus lábios foi aos poucos preenchendo o meu,me dando uma sensação maravilhosa,minha mente estava nublada,não conseguia pensar em nada no momento,apenas aproveitava a macies de seus lábios juntos ao gosto de cereja,já que pouco antes saboreava uma bala do mesmo sabor.

Ele invade minha boca com sua língua aveludada,acariciando a minha,meu corpo que antes recebia descargas elétricas,agora era a eletricidade em si.

As mãos grandes e quentes do loiro seguraram minha cintura me puxando para colar nossos corpos,e seu pescoço fora entrelaçado por meus braços,aprofundando o beijo em busca de mais contato.

O ar falta para ambos,sua boca se despede da minha com uma mordida em meu lábio inferior,sorrio abaixando a cabeça por vergonha,com certeza minhas bochechas deveriam ter uma cor rubra,hoseok pega meu queixo e levanta meu rosto me fazendo encarar suas órbes escuras.


- Tenho vontade de fazer loucuras com você em cada canto dessa casa,porém,sinto que ainda não é a hora,sei que não está preparado e... - Inicio um ósculo novamente,só que dessa vez, com luxúria e excitação,o quarto começa a ficar quente de repente,corto o beijos chupando sua língua,hoseok mantinha uma cara de espanto sobre minha iniciativa.

- Nunca lhe disse que não estava preparado,já disse que sou seu,faça o que quiser.

- Tem certeza?

- Você pergunta demais!

- Já disse que fico excitado quando fica nervoso ? - Ele sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar.





Notas Finais


Então....
Só pra fechar a noite
Queria dizer pra vcs que n é certeza que terá lemon,e já aviso,n sou boa nesse tipo de coisa,pq só o beijo ficou una mierda,mais okay.
Espero que tenham gostado.
Em breve teremos mais
Kissus.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...