1. Spirit Fanfics >
  2. Between betrayal, love, friendship and war >
  3. Prólogo

História Between betrayal, love, friendship and war - Prólogo


Escrita por: pizzys

Notas do Autor


▪ Olá pessoal tranquilidade?
▪Essa é a minha primeira fanfic, haushsiajdiwj espero que vcs gostem
▪A T E N Ç Â O > vai houver algumas mudanças, pois haver mais uma personagem (podemos dizer) "principal", Mas nada no contexto da história irá mudar

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Between betrayal, love, friendship and war - Prólogo

Tudo estava normal no Olimpo como qualquer outro dia, afinal por que não estaria ?

Zeus, Poseidon e Hades discutiam como Zeus sempre fora o preferido de sua mãe, já Hera observava de longe Zeus com um olhar apaixonado, Afrodite estava deitada em seu trono brincando com inúmeras flores .

-Quem é a deusa mais bonita de todo o olimpo? Afrodite ?- E arrancava uma outra  pétala- Ou Afrodite ?

Mas era até compreensivo que todos estivessem entediados, afinal eram tempos de paz e não havia nada para fazer ... 

Ares em um canto planeja uma forma de irritar Atena, já que a mesma não estava prestando atenção em nada fora o livro que estava lendo no momento.

Os gêmeos Apollo e Ártemis, estavam novamente discutindo quem nasceu primeiro...

-Apollo, pelo amor de nosso pai ! FOI EU QUE NASCI PRIMEIRO

-NÃO! FOI EU

E acreditem eles já estavam assim fazia bastante tempo. Já as deusas como Héstia e Démeter conversavam sobre casamentos e como as famílias mortais chegavam a ser engraçadas.

- Eu até hoje não entendo o que seria o divórcio, acredita?

- Ah minha jovem Héstia... O divórcio é uma forma de casamentos serem rompidos, aonde não há mais amor e assim abrindo portas para conhecer outras pessoas.

-Okay ... Mas ainda não continuo não entendendo como isso funciona – Disse dando nos ombros enquanto Deméter ria dela.

Hefesto continuava a brinca com suas bugigangas e desenha seu próximo animal metálico, pensava que talvez devesse até misturar o Touro com uma serpente, já Hermes não parava de responder suas mensagens, era impressionante como tudo era corrido para ele, mas ele era bem mais rápido.

Estava tudo tão calmo, calmo até de mais ... Foi quando uma forte luz surgiu dentro do salão, fazendo todos os deuses fecharem os olhos... Quando poderiam abrir os olhos, assustaram-se ao ver uma caixa dourada com um bilhete em cima.

“ Presados Deuses

Este baú contém 5 livros, eles mostraram uma história do futuro, mandamos estes livros com o intuído de salvar os guerreiros e guerreiras que morem em pró do Olimpo ... Atenção a cada vez que um personagem diferente fora citado no livro, ele aparecerá em sua forma física.

ATENÇÃO SÓ PODERAM ABRIR SE VOCÊS SE COMPROMETER A LER OS CINCO, CASO AO CONTRIO SOFRERAM AS CONSEQUÊNCIAS!

Vocês foram avisados ...

Atenciosamente As Parcas “

-Okay isso foi muito estranho – Disse Atena

-Pela primeira vez, tenho que concordar com você nerdinha – Falou Ares

- Mas Abriremos ou não? - Perguntou Héstia

-Eu acho que temos que abrir – Disse Apollo- Assim acaba com esse tédio mortal que tá tendo ultimamente, e também o que pode dar de errado ?

- O que pode dar errado ? Isso é sério? – Perguntou Átermis – Não sei, talvez seja mais um inimigo ou uma maldição que possa cair sobre nos- Era bem visível que ela estava irritada com o irmão

- Nossa como você é dramática e chata, abre logo isso meu pai – Disse Apollo meio ignorando o que sua irmã disse

- Retardado – Sussurrou Ártemis

- Querido... O que achas... Abrir ou não? - Perguntou novamente, mas dessa fora Hera colocando os braços em volta do pescoço do marido

-Bem ... Acredito que para as Parcas nos enviarem significa que seja bens importantes, então acho que deve ser aberto.

Todos os deuses assistiram em concordância, já Apollo virou-se para a Irmã mostrando a língua

- Nossa como é adulto – Falou Ártemis

Nem ao menos prestando atenção a Irmã, Apollo correu até o Baú retirando o que seria o primeiro livro, e em seguida falou bem alto e bom som ...

- Percy Jackson e o ladrão de raios ...

Raios?”- pensou Zeus. “ Será que?... Não isso seria praticamente impossível "

E em seguida um garoto de uns 17 anos apareceu, cabelos escuros e olhos verde-mar, sua pele era levemente parda e sua vestimentas pareciam como um garoto normal, fora a camiseta laranja do acampamento-meio-sangue.

Esse garoto parece muito comigo ... Será que? Não afinal aquela criança ainda nem ao menos nasceu” Pensou Poseidon, olhando fixamente o garoto.

- Quem é você jovem?- Perguntou Zeus, estava curioso sobre o que aconteceria a seguir, mas nunca admitiria.

- Bem ... Eu sou Percy Jackson, e bem essas histórias que vocês iram ler é sobre a minha vida- Disse Percy já sentando no chão.

- De quem você é filho? Sua mãe ou seu pai ? – Desta vez fora Hefesto quem perguntou.

- Infelizmente não posso responder essas perguntas que fazem juízo no futuro , vocês terão que descobrir ao decorrer da história, mas calma eu sou sim um semi-Deus- Explicou Percy

- Aaaaa obrigado pela conotação óbvia- Debochou Ares

- Por favor! Podemos deixar esse garoto em paz e começar a ler isso logo – Falou Atenas já irritada, vendo que ninguém iria falar mais nada – Apollo por favor ... Comece

-Okay vamos lá... Transformo em pó a minha professora.


Notas Finais


▪ Eai gostaram ? Continuo ou não?
▪ Tá legal ? Ou uma bosta ?
▪ Hshahahahshsja até o próximo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...