1. Spirit Fanfics >
  2. Between Bullets and Letters >
  3. 3th

História Between Bullets and Letters - 3th


Escrita por: jedilock

Capítulo 3 - 3th


Fanfic / Fanfiction Between Bullets and Letters - 3th

A semana se passou logo, foi realmente a semana da bobeira, sai com meus amigos, toquei guitarra, e fiz tudo como se fosse a minha última semana. Quando fui ver já era sabado, deu umas seis horas e tomei um banho demorado, sai do banheiro. Fui para o quarto olhei aquela farda verde perfeitamente passada pela minha mãe por alguns minutos e coloquei ela, logo depois me olhando no espelho e me vendo, arrumei o cabelo e passei perfume e depois me olhei no espelho sério, vendo como eu estava bonito e que talvez beijaria homens ou Mulheres hoje ou conheceria alguém.

Desci as escadas apressado pós já era sete horas, vi meus pais na sala dei um beijo em cada um e sai de casa. Peguei meu carro, vi o endereço do baile e segui com meu carro na rua iluminada, vendo algumas pessoas na rua e com um som no meu radio cantarolando algo no caminho.

Até que paro meu carro em frente de uma casa enorme com o som alto, vejo alguns oficiais na frente, pareciam estar bebados e rindo de algo, vi que ali era meu lugar, veio um cara pegar minhas chaves e perguntou do convite logo mostrei, acendio pegando as chaves indo estacionar meu carro, eu arrumei minha farda e entrando na casa, tudo estava uma bagunça, soldados e mulheres se beijando parecia que era o final da guerra mas eles só tavam indo para ela.

Logo que entrei acabei sendo tomado por uma voz adocicada de um anjo praticamente, poderia escutar o dia todo, comecei seguir ao som daquela voz.

"Hot summer nights mid-july

When you and I were forever wild"

Fui sendo levado pela aquela voz, que escorria pela casa, estava embriagado com tudo aquilo, mas só queria ouvi-lá mais um pouco.

"The crazy days, the city lights

The way you'd play with me like a child"

Ainda estava maravilhado com aquela voz vi a porta do salão, entrei olhei e casais estavam dançando juntos com seu par naquela musica lenta com a voz que estava sendo levado por ela, era como se um anjo estivesse cantando para mim. Até que eu olhei para o palco

"Will you still love me

When I'm no longer young and beautiful?"

Nunca fiquei tão maravilhado e encantando, uma onda de sentimentos, tomou em mim ao ver aquele garoto com seus cabelos negros e pequenos lábios rosados se mexendo para sair aquela doce voz de sua boca, sua pele era pálida, parecendo neve, parecia tão macia, seu rosto tava avermelhado poderia ser da vergonha mas seu semblante estava leve com seus olhinhos fechados, cantando em cima do palco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...