1. Spirit Fanfics >
  2. Between Bullets and Letters >
  3. 4th

História Between Bullets and Letters - 4th


Escrita por: jedilock

Notas do Autor


Oii pessoal, novamente aqui postando mais um cap. Sexta ou sábado pretendo postar um novo :)

Pfvr divulguem

Xx

Capítulo 4 - 4th


Fanfic / Fanfiction Between Bullets and Letters - 4th

"Will you still love me

When I'm not young and beautiful?"

Eu ainda estava em transe, todos estavam dançando ao som da música, festejando no grande salão que eu ainda, encontrava estático na porta observando a beleza daquele jovem rapaz de longe. Comecei a caminhar sobre aquele chão madeira velha no meio de todas aquelas pessoas dançando ao som daquela musica lenta, estava sendo embriagado pela aquela voz doce, que estava cantando no grande palco com uma banda até que boa mas nada se comparava a voz dele parecia algo tão bonito quando alguém fala que te ama ou o canto dos passarinhos na primavera que me acordava nas manhãs se domingo, o espaço era muitoagradável até uma casa grande com um salão com piso de madeira e um palco grande com o mesmo material com um tipo de cortina vermelha atrás com uma banda, mas não estava com foco para ver como era o lugar, e sim na pessoa que estava no palco.

Já fiquei com homens e mulheres mas tive as minhas duvidas quanto sexualidade, e nos a nos 40 os homossexuais não era muito bem vindos na sociedade, mas todos nós temos nossas aventuras e segredos. E aquele garoto com o rosto delicado, avermelhado com pequenos olhos e com traços femininos no palco cantando aquela musica, ia ser meu amor secreto e iria conhecer ele. Sempre duvidei se existe amor a primeira vista que eu vejo nas telenovelas que passa no rádio ou na tv, mas quando eu o vi sabia que existia. Continuei andando até parar no meio do salão e admirar ele cantando, com seus dedos delicados segurando o pedestal e seus lábios rosados perto microfone se mexendo lentamente para cantar a musica. Seus olhos estavam fechados sua feição era doce, cabelos eram negros até o pescoço, usava um terno preto com uma blusa social branca e uma gravata preta, seu rosto estava rubro. Dei uma pequena risada ao imaginar que ele estava com vergonha.

Logo que acabou a musica e seus olhos cor de oliva se encontraram com os meus, olhei com um olhar de tonto e sorri, se ele já estava vermelho por estar ali, ficou mais ainda quando me viu, ele deu um pequeno sorriso envergonhado e mostrou seus dentinhos adoráveis, juro que quase caio de amor por ver o ele sorrindo, ficamos nos olhando por um certo tempo, até que fui atrapalhado por um cara me abraçando e acordei do sonho, e o garoto com o sorriso, começou a cantar outra música mais agitada para animar os pares. Percebi que era Ray me abraçando, me olhou e disse:

"Cara, alô? To desde o começo da música te chamando parece que você está em um transe"

Olhei para ele sorrindo, saindo do transe e respondi:

"To aqui, só acho que não ouvi nada por causa do som, muita gente aqui né?"

Respondi um pouco sem graça para ele sorrindo, ele até que estava bonito com a farda. Tinha até arrumado juba dele. Mas ainda estava sobre o feitiço da voz que cantava algo mais agitado para os casais do salão que estavam dançando em baixo de um grande lustre que iluminava todo o salão.

"Vamos pegar umas bebidas, temos que nos divertir antes que íamos para aquele maldito treinamento"

Os casais dançando estavam atrapalhando o caminho até o bar, mas o garoto com os olhos cor de oliva e voz de anjo me atrapalhava mais ainda.

Chegamos ao balcão de madeira que logo atrás tinha estantes de bebidas e ray acabou pedindo as nossas cervejas e me entregou uma, ficamos apoiados no balcão do bar e logo fizemos um brinde.

"Ao exército" falei

"Aos dias cansativos que temos que passar dentro de um campo de batalha pelos outros" ele retrucou, e logo perguntou em voz baixa:

"Então você não vai falar sobre você que não tira os olhos do irmão do mikey desde que chegou aqui?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...