1. Spirit Fanfics >
  2. Between Dance And The Court >
  3. "Akai to"

História Between Dance And The Court - "Akai to"


Escrita por: OhMiNa

Notas do Autor


Relevem os erros e boa leitura, espero escrever todos os dias ❤

Capítulo 1 - "Akai to"


Fanfic / Fanfiction Between Dance And The Court - "Akai to"

 

O Akai ito pode ou não ser uma lenda, mas eles sabiam que algo os conectava

Eram nove da manhã e ele estava totalmente atrasado e ansioso, iria voltar para sua cidade natal Seul na Coréia, depois de oito anos em Londres ele realmente não era mais o mesmo, até os 12 anos Lee Chung-Ho era um menino doce e sonhador, que vivia em seu próprio mundo, era um amante da dança, e aquilo era seu refugio preferido, mas depois das tragédias ocorridas na família se viu obrigado a se mudar, largar tudo que amava e principalmente ela, a doce garota que era sua única e melhor amiga, com quem compartilhava tudo, inclusive seu pequeno coração, toda essa dor, saudade e  angustia foi acumulando com o tempo, o transformando em alguém rancoroso e rude.

Mas depois de muita insistir com seus tios, conseguiu ter permissão de fazer faculdade na Coréia, ele era de uma família rica, uma linhagem de grandes advogados, e deveria herdar tudo que seu pai havia deixado para ele, agora seu coração estava apertado, quantos anos haviam se passado, ele antes um menino pequeno e com grandes bochechas, agora esbanjava o corpo definido e os finos traços do rosto, certamente poucos o reconheceriam, mas só uma pessoa vinha em sua mente, como estaria agora? Estaria seguindo seu sonho de ser uma grande dançarina, ou seguiria outra carreira? Será que estaria namorando? Isso o deixava cada vez mais temeroso, chacoalhou a cabeça algumas vezes para se livrar desses pensamentos enquanto dava mais uma olhada no apartamento antes de sair correndo para pegar o avião.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Ela estava esgotada em todos os sentidos, já eram quase cinco horas da tarde e ela estava saindo da sala de treinos, ficava ali a tarde toda ensaiando novos passos, dando seu suor, corpo e alma, se entregava totalmente ao som de O lago dos cisnes, era sua peça preferida então queria reproduzir com perfeição cada movimento, mas neste dia sua mente estava perdida, na noite anterior ouviu seus pais brigando novamente, ela estava em seu quarto, mas pode ouvir cada palavra. Seu pai havia chegou bêbado e gritava para a mulher que seus dias de dançarina haviam acabado e que ela devia ensinar a filha a viver no mundo real, aquilo fazia Park Mi-Hi soluçar de tanto chorar, ela tentava buscar consolo no novo namorado, mas ele não atendia nenhuma de suas ligações, então ela só se jogou na cama e dormiu.

Assim que seu celular a despertou com uma doce melodia de Beethoven, que a fazia levantar da cama flutuando e continuar dançando a musica ate se tocar que tinha que se arrumar logo para a faculdade, então tomou um banho rápido e colocou um vestido azul rodado um casaco e um converse chegando na faculdade todos os olhares pareciam se voltar para ela, então ela puxava as mangas do casaco tentando esconder algo que ela sabia que tinha feito mesmo relutando a cada instante, depois que aquele inferno que os outros chamavam de aula acabou ela correu para a aula de Balé, ali ela era ela mesma, e podia expressar todos os seus sentimentos, ficava ate tarde as vezes, mas hoje não, hoje ela estava cansada, cansada da vida, das pessoas, mas o que mais a angustiava era o fato de que era aniversario do seu melhor amigo de infância, fazia 8 anos desde que ele foi embora sem dar nenhuma explicação e aquilo a feria muito ate hoje.

Ela se lembrava a cada instante de como se conheceram, ela havia caído da pequena bicicleta rosa, e ele correu a seu encontro, a levantou soprando os machucados e sorrindo para ela dizendo que estava  tudo bem, dali pra frente suas vidas estavam ligadas para sempre. Seus olhos marejavam então ela trancou tudo e começou a andar pela rua perdida em seus próprios pensamentos, até que viu uma luz muito forte em sua direção, e foi a ultima coisa que viu.

Chung-Ho havia chegado ao apartamento onde iria morar sozinho, dormiu um pouco e assim que levantou pegou o carro para ir para qualquer lanchonete, pois parecia que seu estomago queria sair de tanta fome, ele havia tirado carteira a um bom tempo, mas ainda precisava se acostumar novamente com o transito louco de Seul, gritou com alguns carros que estavam a sua frente, e estava cada vez mais estressado, e não olhou que o sinal havia fechado só se deu conta do ocorrido quando ouviu o baque na frente do carro, ele sentiu seu coração parar por alguns segundos e saiu o mais rápido possível do carro, vendo que havia atropelado alguém ligou logo para a ambulância, se abaixou para ver quem era, descobriu que era uma garota, ele realmente se assustou com a beleza dela, seus cabelos médios roxos, traços finos e rosto magro e pequeno, parecia que ele reconhecia aqueles traços de algum lugar.

Assim que os paramédicos colocaram a garota dentro do veiculo, Chung-Ho fez o maior show para ir junto com ela, e eles tiveram que deixar, ele estava suando frio, olhava para a menina como se realmente a conhecesse, não acreditava que tinha atropelado alguém, quanto mais alguém tão linda como aquela moça desconhecida, ele despertou do seu transe quando um dos homens que mediam os batimentos dela pediu pra que ele fizesse algo útil e checasse se havia algum documento para identificar a menina. Ele cuidadosamente abriu a mochila, encontrando ali um par de sapatilhas de balé, que lhe fizeram lembrar sua amiga, então ele pegou a carteira, assim que abriu se deparou com uma foto, nela havia duas crianças, com roupas de dança e pareciam realmente felizes, ele sabia quem eram as crianças da foto, mas não queria acreditar, o homem pediu pra que ele se apresasse, assim que leu o nome no documento sentiu seu coração parar, aquilo não podia estar acontecendo, o destino não podia estar brincando com ele daquele jeito, mas ele tinha que ajudá-la de alguma forma, então com a voz tremula ele disse:

- E-ela se chama P-Park Mi-Hi...

O homem agradeceu e continuou monitorando a garota, milhares de pensamentos brotavam no garoto que agora estava mais perdido que antes, ele pensava se realmente aquilo era real, chegando no hospital  o medico já estava encaminhando ela para a sala de emergência, por que parece que algo errado havia acontecido, ele ouviu o celular dela tocar dentro da bolsa, e resolveu atender:

- Alô?

-Quem é? Onde está minha filha?

-Oi tia, é o Chung-Ho, lembra de mim? Então eu voltei .. Tia preciso que a senhora se acalme.

- Chun? É você mesmo? O que aconteceu?

- Bom, a Mi-Hi sofreu um acidente, não foi nada grave, mas é bom a senhora vir ficar com ela.

Ele ouviu a mulher dar um grito e chorar, então desligou o celular e esperou o pior já passou, sua amiga estava viva e isso era o que importava, mas muitas coisas ainda iriam acontecer.


Notas Finais


Bom, não me matem logo no 1 cap hahaha, espero que gostem ❤
Eu escrevi ouvindo varias músicas clássicas,mas indico que ouçam Für Elise- Beethoven, que é exatamente o despertador da Mi-Hi e o meu haha :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...