1. Spirit Fanfics >
  2. Between Dance And The Court >
  3. The party of broken hearts

História Between Dance And The Court - The party of broken hearts


Escrita por: OhMiNa

Notas do Autor


Relevem os erros ♥

Capítulo 10 - The party of broken hearts


Fanfic / Fanfiction Between Dance And The Court - The party of broken hearts

Mesmo que ela tentasse abandonar o seu passado,

O destino havia predestinado tudo

Ele era o passado, presente e futuro,

E nada mudaria isso.

 

Mi-Hi chegou em casa correndo, e se jogou na cama, milhares de pensamentos explodiam em sua cabeça nesse momento, ela queria aquele beijo, queria se prender aos braços do melhor amigo, chorar e agradecer por ele ter voltado, e se declarar para ele, mas ela tinha medo, não sabia o que no namorado poderia fazer, e muito menos o que os tios do garoto fariam, ela não  queria atrapalhar a vida dele, ela queria viver a própria vida e se afastar, ficar o mais longe possível, mesmo que isso a matasse, parecia ser o melhor a se fazer, ela ouviu novamente sua mãe apanhando, ela não suportava aquilo, mas nada podia fazer alem de  chorar até dormir.

Era um domingo de manha, os primeiros sinais do inverno já começaram a se mostrar, mas ela não ligava, ela queria se sentir amada, desejada de qualquer maneira, já que o namorado a tinha como um objeto para mostrar para todos, ela era seu troféu, quando ela tentava chegar perto dele, ele a empurrava, não tinham mais nenhum amor, ela sabia que ele a traia com varias garotas consumia e traficava drogas, ela estava com ele por medo, mas tinha mais medo de se casar e sofrer como a mãe.

Mi-Hi apesar de viver sozinha gostava muitos de suas colegas do balé, então ligou para algumas, dizendo que precisava se distrair, então ela pegou dinheiro em um cofre que havia guardado para alguma ocasião especial qualquer, e aquilo seria uma ocasião especial, então todas saíram, primeiro para uma sorveteria, onde elas riam e cantavam, a garota estava feliz, por ter amigas que se preocupavam com ela, elas foram para um SPA onde passaram a tarde toda relaxando e contando fofocas sobre os namorados e ficantes.

- Mi-Hi, acho que você tem outra pessoa em seus pensamentos não é? Disse uma das meninas enquanto ria maliciosamente.

- Bom, eu tenho, mas esta tudo muito confuso, eu não quero atrapalhar a vida dele. A garota olhava para baixo enquanto mordia o lábio inferior.

- Quando duas estrelas fazem parte de uma mesma constelação elas não podem se separar é impossível.

Mi-Hi sentiu seu rosto queimar, ela realmente era muito tímida, mas hoje isso mudaria, pelo menos por uma vez na vida Park Mi-Hi não seria mais a mesma garota tímida boazinha que todos olhavam e achavam estranho, uma garota tão bonita viver sozinha, trancada em seus próprios pensamentos, hoje ela seria outra pessoa, elas foram para um shopping, e experimentaram milhares de peças, e compraram muitas roupas e sapatos, iria acontecer uma festa mais tarde, na casa de uma das amigas da garota, e ela estava pela primeira vez empolgada com isso, conhecer novas pessoas, sentir outros sabores e cheiros, era tudo que ela precisava agora.

Com muita insistência de Mi-Hi que dizia sentir saudade de dançar com as garotas, elas foram para a sala de treino, colocaram suas roupas, sapatilhas e resolveram ensaiar o Lago dos Cisnes, pois elas queriam muito que a garota dançasse com elas na audição que ocorreria no começo do ano, aonde todas iriam para os Estados Unidos, era realmente uma enorme competição, muito acirrada, mas elas se esforçaram e se esforçariam mais para chegar à perfeição, o dinheiro do premio e o reconhecimento as ajudaria a crescer e se tornarem bailarinas profissionais, esse era um sonho que elas lutavam para conseguir.

Depois de algumas horas de ensaio, a garota sentiu sua perna enfraquecer e uma terrível dor tomar conta de seu corpo, era como se tivessem arrancado sua perna, então ela caiu no chão, às meninas correram para ajudá-la, ela disse que estava tudo bem, e só precisava descansar um pouco para a grande noite, elas a levaram até o taxi, Mi-Hi colocou a cabeça na janela enquanto continha os soluços, quando o taxista olhou para ela e disse:

-Minha criança, não importa quanto o mundo te fizer cair, se levante e diga para ele que você está de pé porque sua força é maior que a dele, não deixe nada te abater, a vida é bela demais para ser desperdiçada.

Ela entrou em casa refletindo nessas palavras, correu para o banheiro e tomou um banho demorado até demais, e pegou uma das roupas que havia comprado, ela não era de usar roupas curtas, mas dessa vez ela queria mostrar que era diferente, a garota exibia um corpo esbelto, que causava inveja até mesmo na noiva de Chung-Ho, apesar de não ser alta, ela tinha seios fartos e coxas definidas, e ela mostraria isso hoje, arrumou os cabelos que estavam na cor perfeita, e se maquiou, ela parecia uma mulher, apesar de se achar um pouco exagerada, a ponto de sua mãe disser que ela estava irreconhecível, ela sorriu satisfeita com o resultado.

Ela entrou no carro com as meninas e enquanto elas cantavam e riam a garota só olhava para fora, enquanto o vento tocava gentilmente seu rosto, ela gostava desse toque, talvez o frio não fosse tão ruim assim, quando ela chegou deu de cara com a mansão que sua amiga tinha, e nunca tinha contado o que a fez puxar o cabelo da outra de leve dizendo que de amigas não se esconde nada. E lá estavam elas, se divertindo e bebendo, menos Mi-Hi que dizia que não queria levar uma surra de seus pais, e não queria se tornar como o pai.

Ela não resistiu aos “encantos” de alguns rapazes que estavam na festa, por algumas vezes ela foi até empurrada pelas colegas, que pediam pra ela se esquecer da vida por alguns minutos e aproveitar, era exatamente o que ela precisava, de ser desejada, e se sentir leve, ela fez questão de estar sóbria, para não chegar a nenhum ponto extremo, ela ainda era Park Mi-Hi, a garota com um corpo invejado e caráter mais invejado ainda.

Mas a felicidade dela acabou quando viu Chung-Ho aos beijos com a noiva na festa, sua amiga não havia contado a ela que ela e Kim Yangi-Mi eram amigas também e que ela havia a convidado, o sorriso da garota foi embora, se despediu das amigas e sem que ninguém percebesse foi embora, não queria estar no mesmo lugar que o garoto, ela era fraca demais ainda, saiu xingando mentalmente, dizendo que iria ser forte no outro dia, e passar por cima de tudo que havia acontecido com ela, maldito fosse Chung-Ho e malditos fossem os sentimentos que ela estava sentindo.


Notas Finais


Eiiita, Mi-Hi resolveu abalar geral haha, cap pequeno, por que a treta ta vindo! Não me matem ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...