1. Spirit Fanfics >
  2. Between Dance And The Court >
  3. A love beyond all limits

História Between Dance And The Court - A love beyond all limits


Escrita por: OhMiNa

Notas do Autor


Relevem os erros e boa leitura, sim quase chorei escrevendo isso!

Capítulo 11 - A love beyond all limits


Fanfic / Fanfiction Between Dance And The Court - A love beyond all limits

Ele queria protege - lá,

Ela queria se sentir segura

Enquanto eles estivessem juntos

A dor era só um momento.

 

Chung-Ho se levantou com a maior dor de cabeça que ele já havia tido, na noite anterior ele foi arrastado pela noiva para uma festa das amigas dela, ele ficou horas emburrado, mas reconheceu que alguns colegas da faculdade estavam ali e ele foi se divertir largando a garota com as amigas, enquanto jogavam conversa fora sobre coisas triviais um dos rapazes que estavam lá olhou para ele e disse:

- Eu te vi olhando para aquela bailarina, mesmo parecendo que vocês não têm nada você não tira os olhos dela, se quer pega-lá algum dia, tome cuidado, aquele brutamontes que ela chama de namorado não é nada amigável.

Chung-Ho já havia tomado quase toda uma garrafa de Whisky, estava ali para esquecer a garota que atormentava seus sonhos e tirava sem sono, mas infelizmente não estava dando certo, ele olhou com desdém para o colega, revirando os olhos e bufando.

- Bom, acho que tudo que eu sentia por Park Mi-Hi desde que a vi, até agora, foram despedaçados quando ela me rejeitou, se quiserem enfrentar o namoradinho dela, façam bom proveito, vocês não acham que vejo vocês babando quando olham para as pernas dela? E não se concentram em nada quando ela passa por vocês? Babacas, ela vai partir o coração de todos.

Cambaleando ele puxou a noiva pelo braço, a levando para um lugar mais escuro, e a beijando com toda a vontade que ainda lhe sobrava, não sabia se era efeito do álcool, carência ou raiva por ter visto quando chegara Mi-Hi nos braços de outro, ele realmente estava precisando se esquecer de tudo antes que enlouquecesse.

  Tudo que ele havia feito bagunçava sua mente, ele tinha que ir para a faculdade, pois era dia de um simulado muito importante para ele, então tomou um banho rápido e se trocou, chegando à escola viu que varias pessoas cochichavam algo, e ouviu repetidas vezes o nome de Mi-Hi na boca de todos, ele levou um enorme susto ao ver a garota passar ao seu lado, ela estava com um vestido bem curto por sinal, que mostrava todas as suas formas sem deixar nada escapar, um salto preto e tinha os cabelos mais roxos ainda, por onde ela passava deixava uma marca de destruição no coração dos rapazes da escola, que não tiravam os olhos dela, ele ria da situação, pois não sabia se ela estava o provocando, ou se provocava a escola, já que até Yangi-Mi e suas amigas prestavam atenção em cada detalhe da garota.

Aquela menina realmente o enlouquecia, não tanto pelo seu corpo, mas pela coragem que tinha, mesmo esbanjando sensualidade, e mantendo um sorriso malicioso no rosto, ela ainda era a mesma doce e fofa Park Mi-Hi de 8 anos atrás, e era isso que ele amava nela, seu caráter,sua força de vontade apesar das dificuldades, isso era algo único que ele não iria encontrar em nenhuma outra garota, ele entrou para a sala, e tentou prestar atenção o máximo possível na prova, o tema principal era como se lidar com abusadores e agressores físicos, pelos pensamentos de Chung-Ho ele prenderia a todos, mas pelas leis ele deveria investigar, saber de cada detalhe, para que pudesse julgar com exatidão, todos os passos do meliante, para facilitar a vida do Juiz e mandar o desgraçado logo para as grades, e a primeira pessoa que ele mandaria, era o namorado de Mi-Hi, pois ele tinha medo do que ele pudesse fazer contra a garota.

O sinal soou para o intervalo, enquanto ele caminhava para o refeitório Yangi-Mi prendeu seu braço no dele, e com uma cara de quem comeu e não gostou disse quase gritando.

- Oppa, olha que garota oferecida, mal se recupera e já vem provocando os garotos da escola, mais que vadia, espero que o namorado dela possa dar uma boa lição nela.

Nesse exato momento Woo-Jin chegou, e forçou uma tosse, dizendo que precisava resolver algumas coisas com o cunhado, literalmente Chung-Ho foi salvo pelo gongo, antes que ele apertasse o pequeno pescoço da noiva ali mesmo.

- E eu espero que você morda sua língua, sua naja. Woo-Jin disse fazendo um gesto um tanto obsceno para a irmã que estava de costas falando com as amigas.

- Você a odeia tanto quanto eu, não é Hyung? Chung-Ho caia na gargalhada enquanto olhava para o amigo que não conteve o riso.

-Bom, apesar de eu ser o herdeiro de tudo essa garota insolente quer tomar o meu lugar, por isso vai se casar com você para deixar nossos pais “orgulhosos”, isso já é um motivo aparente para eu sentir nojo só de ouvir o nome Kim Yangi-Mi, minha outra irmã é um anjo, é um tanto quanto boba, mas é uma criança especial, se você não amasse Mi-Hi eu deixaria você se casar com minha maninha.

Chung-Ho deu de ombros e olhos de soslaio, enquanto seu Hyung apertava seu ombro e o abraçava.

- Ela está realmente bonita não é? Por dentro e por fora... Você não pode perde- lá por causa da sua insegurança, faça com que ela acredite que você a ame, demonstre isso da melhor maneira possível só assim ela vira ate você.

Eles observavam a garota dançar no meio do pátio, brincando com algumas crianças e rindo como se fosse a primeira vez que dançava.

As aulas acabaram e todos iam saindo, quando Chung-Ho ouviu pessoas correndo para á frente da faculdade, quando chegou lá de deparou com uma cena que fez seu sangue ferver e ao mesmo tempo seus ductos lacrimais quererem explodir.

Lá estava Mi-Hi, chorando com o rosto vermelho, enquanto o namorado que havia ido buscar a menina de surpresa, a xingava de todos os piores nomes possíveis, dizendo que sentia nojo de ter alguém assim como namorada, com certeza Yangi-Mi havia colocado coisa em sua cabeça, quando ele se preparou para dar um soco na garota no meio de toda a faculdade, Chung-Ho correu, e segurou o braço dele, o soco foi profundo e doloroso, e uma serie de socos e pontapés surgiram por todos os lados, enquanto eles estavam se matando no chão, uma das amigas da garota disse ao rapaz que a levaria para a casa, ele consentiu com a cabeça e voltou a bater no outro, foi quando  Woo-Jin puxou o amigo e mandou que o namorado de Mi-Hi saísse dali o mais rápido possível.

Por ter a lei ao seu lado, ele não causou tumulto indo para a delegacia, chegou logo em casa e tomou um banho longo na banheira, choramingando por querer a garota ali para cuidar dele, quando tentou se levantar afundou para dentro da banheira, se debateu alguns minutos ate conseguir sair, aquilo era um sentimento horrível, ele não sabia nadar, e tinha pavor de lugares com muita água, isso foi a partir do momento que viu no noticiário a foto do carro do pai em um rio, ele jurou nunca entrar em nenhum lugar para nadar.

 

Ele trocou de roupa e secou os cabelos, eles estavam em seu ombro já, e ele estava realmente amando isso, mesmo com as reclamações da noiva dizendo que ele não parecia ser um homem de negócios, ele deu um sorriso fraco e se jogou na cama, seu sossego foi abalado ao receber uma ligação da mãe de Mi-Hi.

- Chun?

- Oi tia, o que houve?

- A Mi-Hi sumiu, eu deixei ela aqui enquanto buscava um remédio para ela dormir, e ela não esta aqui, já liguei para todos que conhecia, mas não tive respostas, não sei onde ela possa estar, só você pode me ajudar, por favor, ache minha menina.

Chung-Ho saiu da cama correndo pegando a carteira e saindo em alta velocidade com o carro procurava algo que o fizesse achar a garota, já era escuro e ele estava totalmente preocupado, até que uma luz iluminou sua mente, ele não tinha procurado onde a garota mais amava estar, na sala de treino do balé.

Ele correu para lá vendo que a luz estava acesa e a porta destrancada, ele entrou sentindo seu corpo amolecer e sua visão se encher de lagrimas ao ver a garota no chão, ela tinha os pulsos marcados por muito sangue, e também as pernas, ela estava fraca, mas ainda viva, ele a abraçou contra seu corpo, e chorava copiosamente, era como se retirassem uma parte dele, ele gritava para ela ficar viva, enquanto ele sentia as lágrimas dela escorrerem e sua respiração falhar, ele ligou para a ambulância que logo chegou, ele disse ao paramédico que era namorado dela, e ele entrou no carro para ir logo para o hospital.

Ele ligou para a mãe da menina explicando tudo, e disse que ficaria tudo bem, ele ouvia a mulher chorar e se lamentar por não ter cuidado da filha do jeito, e pediu pra que ele ficasse com ela, ele segurou as mãos da garota, murmurando que tudo ficaria bem, ela precisava de um transplante de sangue urgente, então ele se lembrou que tinha o mesmo tipo sanguíneo dela, e implorou para que os médicos salvassem sua vida.

Apesar de todas as brigas, Ele a amava, mais que tudo e nunca se separaria dela.

 


Notas Finais


Pooor Favooor, não me matem! Doeu escrever isso mais foi necessário, prometo que vai ter muito ChunMi nessa fic ainda ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...