1. Spirit Fanfics >
  2. Between Dance And The Court >
  3. A love does not hide

História Between Dance And The Court - A love does not hide


Escrita por: OhMiNa

Notas do Autor


Abaixa que lá vem tiro ♥

Capítulo 12 - A love does not hide


Fanfic / Fanfiction Between Dance And The Court - A love does not hide

Uma guerra entre o sangue e os sonhos

Entre o amor e o poder

Quem vencerá?

 

 

Ele andava de um lado para o outro no hospital, queria saber se a garota estava bem, pois depois da transfusão de sangue eles a levaram para fazer alguns exames e ele só poderia vê-la no outro dia, quando a mãe de Mi-Hi chegou, ela praticamente expulsou o garoto da sala de espera, para que ele fosse embora dormir um pouco, depois de algumas birras ele foi.

Arrastou-se até o banheiro e tirou as roupas sujas de sangue, ele não conseguia respirar, era uma dor profunda que ele nunca havia sentido antes, era algo que o fazia se sentir um lixo, se culpava por tudo que havia acontecido, desde o dia em que resolveu botar os pés  para fora de casa, e atropelar a garota, ele se enrolou na toalha e se jogou na cama, só conseguia abraçar o travesseiro e chorar, era um choro alto e angustiante, seu coração gritava por ajuda.

Assim que o dia amanheceu ele se arrumou rápido e sentiu o celular vibrar no bolso, havia muitas ligações perdidas e mensagens de Woo-Jin:

 

-Cara você não atendeu minhas ligações e nem respondeu as mensagens, eu estou preocupado com você.

- É a Mi-Hi, ela havia sumido e eu fui procurar a encontrei no pior estado possível, aquela maldita cena não sai da minha cabeça, Ela tentou se matar Hyung, e foi tudo minha culpa, consegui levar ela a tempo para o hospital, estou indo vê-la.

- Não saia daí até eu chegar, vou junto, não deixarei você sofrer sozinho.

Chung-Ho sorriu fraco, imaginando como poderia ter um amigo tão bom quanto Woo-Jin, ele era sua base, e sabia que poderia contar com ele para tudo, depois de alguns minutos ele ouve alguém bater na porta, ao ver o amigo não contem as lágrimas, e se acalenta em seus braços, nesse momento ele realmente precisava de um abraço e de palavras de consolo, eles se sentam no sofá enquanto o garoto soluça e o outro faz um carinho em seus cabelos, se esforçando para não chorar também, quando o mais novo já parecia mais calmo, eles pegaram o carro e foram para o hospital.

Chegando lá o garoto se apresentou à recepcionista como namorado da menina, a mulher parece estar cansada, mas sorrindo gentilmente o guiou até o quarto, ele deslocando o olhar para o hyung, que tinha um dos braços levantados dizendo “fighting”, ele sentiu-se corar, então soltando um longo suspiro, entrou no quarto.

Será que o único lugar onde ele poderia estar mais perto da garota era em um hospital? Isso o enlouquecia olhar para seu rosto naquele estado novamente doía cada parte do seu corpo, suas expressões eram cansadas, ela tinha manchas escuras os olhos e parecia bem pálida, mas o medico havia dito que ela estava bem, mas seria bom que ela fizesse acompanhamento com algum terapeuta, ou pelo menos que não a deixassem sozinha, era a ultima coisa que ele faria, planejou algumas coisas, para que ela pudesse se sentir feliz, e aquilo fosse esquecido.

Chung-Ho se deitou ao lado da garota por alguns minutos, ela parecia tão frágil que se partiria ao mínimo toque, os braços da garota estavam enfaixados, ao retirar um pouco a faixa viu que ela havia recebido pontos em vários lugares, aquilo foi um soco no estomago para o mais velho, que tocava os cabelos da menina enquanto tentava não surtar novamente, foi quando sentiu que ela gentilmente apertava sua mão e mantinha seus olhos fixos nele.

- O que faz aqui? Ela forçou uma tosse enquanto tentava se levantar.

- Yah, você é realmente bem teimosa não é? Fique deitada e descanse mais tarde eles te darão alta, aish, você quer me matar? Fiquei muito preocupado, se eu não estivesse lá naquela hora tenho até medo do que aconteceria.

- Eu estava farta de tudo, aquela dor acumulada me sufocava, eu precisava fazer algo, foi um impulso, eu não queria morrer, não antes de te pedir perdão.

Eles estavam tão próximos que era como se seus corações fossem um só, Mi-Hi tocou gentilmente o rosto do mais velho, ela tinha lágrimas nos olhos, e antes que ela abrisse a boca para pedir perdão ele encostou seus lábios nos dela, selando suas palavras em um beijo calmo, ambos sentiram o rosto corar, e foi como se uma carga de energia tomasse conta do corpo dos dois, eles esperaram muito por esse dia, e estavam felizes por estarem juntos.

- Ambos tivemos culpa, e nosso orgulho nos manteve afastados, mas eu não quero mais ficar longe de você, isso é impossível para mim, Park Mi-Hi, você é minha alma gêmea, minha estrela, minha constelação, nossos corações estão ligados desde muito tempo, e eu quero você, não importa minha linhagem ou meu dinheiro, sem você eu não quero viver, Eu te amo.

Ele se levantou e tirou uma caixinha do bolso, lá estavam duas alianças douradas, a menina quando viu quase gritou, tinha certeza de que ele a amava de verdade, e ela o amava como nunca tinha amado ninguém, e ela sentia que podia dar algo errado, mas sua felicidade era mais importante.

- Não importa o quanto eu tente me afastar, você é como um imã Lee Chung-Ho, e eu sou feliz em dizer que te amo, e perdôo todos os erros que foram cometidos, isso é passado, e temos um longo futuro pela frente.

 A garota apontou para a bolsa pedindo para que ele pegasse algo para ela, lá estava a caixinha que ele havia dado para ela, ela explicou que nunca abriria aquela caixa, e que iria devolver para ele, mas por curiosidade resolveu abrir, leu a carta e se sentiu pior, por não saber se ele ainda era o mesmo garoto que havia escrito aquilo, ele concordou com a cabeça e deixou escapar uma risada anasalada, e pegando uma correte que havia lá dentro, colocou no pescoço da garota, era uma pequena bailarina, Chung-Ho puxou algo de dentro da camisa, era outra corrente igual ao dela, mas era um bailarino, os dois riram e passaram a tarde conversando.

Todos estavam cansados, a garota não quis contar o motivo que a levou a fazer aquilo, e nem a novidade do namoro, pois sabia que Chung-Ho precisava terminar seu noivado, mesmo que isso dificultasse as coisas com seus tios, mas ele só queria estar perto do seu amor verdadeiro, e nada mudaria isso, ele chegou em casa e dormiu por varias horas, ele não dormia bem a dias, mas dessa vez seu coração estava calmo, e ele estava feliz.

 

♥ ♥ ♥♥ ♥ 

 

Mi-Hi estava jogada na cama, olhava para as marcas em seu corpo e bufava, pensava em como era burra, e egoísta, não sabia dos sentimentos do rapaz, e negava os próprios, mas ali estava ela, com uma aliança no dedo, ela sabia que era real, e que realmente o destino havia juntado os dois, mas ela tinha medo do que poderia acontecer, e se seu namorado resolvesse tentar algo? E se os tios do garoto o proibissem e o mandassem de volta para a Inglaterra? Tudo aquilo a atormentava, ela ligou a TV e viu algo que a fez colocar a mão na boca e soltar um grito abafado.

 

Ultima noticia: Jovem vai preso depois de encontrarem drogas em sua casa, ele supostamente era traficante e há provas que ele espancava a ex namorada, o rapaz foi indiciado a alguns anos de cadeia por outros motivos não esclarecidos.

  

O ex namorado estava preso, isso era coisa de Chung-Ho e ela sabia, pendeu a cabeça para trás e suspirou fundo, era um problema a menos, mas ainda havia muitas coisas no caminho, ela subiu para o quarto tomando um banho demorado, trocou de roupa e saiu de casa avisando a mãe que demoraria voltar, bateu algumas vezes na porta do mais velho que a recebeu com um abraço carinhoso e um beijo na testa, ao entrar ela deu de cara com Woo-Jin que estava sentado no sofá.

- Até que enfim você criou coragem e pediu ela em namoro? Estou orgulhoso de você jovem Padawan! O garoto ria enquanto se levantava para abraçar a garota e dar um soco no ombro do amigo que fazia caretas.

- Foi com sua ajuda hyung, sem você eu ainda estaria chorando pelos cantos.

Eles se sentaram e começaram uma longa e divertida conversa enquanto viam um filme qualquer, Mi-Hi foi até a cozinha procurar algo para comer, encontrou umas torradas e pasta de amendoim, ela fazia alguns sanduíches enquanto xingava o mais velho dizendo que ele precisava esquecer a comida inglesa e aproveitar o que a Coréia tinha de bom.

Já estava ficando tarde, e Woo-Jin disse que iria embora, pois a esposa já havia deixado muitas mensagens e seu celular dizendo que precisava dele em casa, se despediu dos dois e avisava para que eles tomassem cuidado, pois não queria ser tio tão jovem, Chung-Ho ameaçou bater nele com uma colher de pau enquanto o outro corria para fora, assim que fechou a porta a garota já estava dormindo no sofá, o mais velho mordeu o lábio inferior e chegando perto dela a pegou no colo, tomando cuidado para não acordá-la a levou para o quarto, então a deitou em sua cama e a cobriu, quando se levantou para dormir no quarto de hospedes ela o puxou pela gola da camisa, dando um aviso para que ele deitasse com ela, então ele se juntou ao lado dela, enquanto ela colocava a cabeça em seu peito e dormia lentamente.


Notas Finais


Parece que tudo ta correndo bem♥ Hoje é meu aniversario mais to aqui (*-*)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...