1. Spirit Fanfics >
  2. Between Dance And The Court >
  3. My Savior

História Between Dance And The Court - My Savior


Escrita por: OhMiNa

Notas do Autor


Relevem os erros <3

Capítulo 13 - My Savior


Fanfic / Fanfiction Between Dance And The Court - My Savior

Eles eram duas estrelas em uma constelação

Que se aproximavam a cada dia

E um dia se tornaram um só

Tornaram-se uma Super Nova

 

 

Assim que os primeiros raios da manha tocaram o rosto do garoto ele despertou, por uns segundos pensou estar sonhando, mas era mesmo realidade a garota que ele mais amava estava com a cabeça sobre seu peito, ele sorria, enquanto a observava dormir tranquilamente, então ele teve uma idéia, hesitou em fazer aquilo, mas ele queria aproveitar cada minuto com ela, então ele se levantou tentando não acordá-la, tomou um banho rápido se trocou e foi para a cozinha, preparar o café da manha com a única coisa que sabia fazer, panquecas.

Mi-Hi ouviu algo vindo de baixo, era o som de uma música que ela conhecia, tão suave que a fez flutuar da cama até a cozinha, onde se deparou com a grande caixa que havia na sala tocando Canon in D, aquilo era tão tranqüilo que ela poderia dormir novamente, se não fosse por Chung-Ho que a empurrava para cima pedindo que ela tomasse banho e se arrumasse, a garota achou estranha a inquietude do mais velho,mas obedeceu, encheu a banheira e ficou dentro dela por alguns minutos a mais do que deveria, ela realmente precisava relaxar.

 Enrolou-se na toalha e viu que em cima da cama estava um vestido rosa pastel, e um salto baixo branco, ela pendeu a cabeça para o lado mordendo o lábio inferior, se perguntando o que o garoto aprontaria, ela se trocou e prendeu os cabelos em um rabo de cavalo, descendo para o café da manha, a mesa estava com algumas frutas, panquecas torradas e suco, a mais nova se sentou admirando tudo aquilo, até que o garoto se aproximou dela dizendo:

- Se apresse, não gosto de voar de jatinho à noite.

- J-jatinho?

- Sim, nos vamos viajar daqui a alguns minutos, não se preocupe, já avisei a tia, e estamos sem aula por uma semana se lembra?

- E para onde vamos Senhor “dono de jatinho particular”?

- Quando chegar lá você vai descobrir. Ele gargalhava da careta da garota, beijou sua testa e disse que se trocaria e eles já sairiam.

Era inverno, então o garoto vestia um casaco no mínimo bem caro, calças escuras e algum tênis de marca famosa, ele estava realmente bonito, tão bonito que fez a garota olhar para ele por alguns minutos, ela só saiu do transe quando ele chegou perto dela rindo enquanto estralava os dedos na frente de seu rosto, quando saíram a garota esquentava as mãos com o vapor quente que saia de sua boca, Chung-Ho ria de lado e se perguntava como amava alguém tão cabeça dura quanto Park Mi-Hi, então ele tirou uma caixa de dentro do carro, abrindo pegou um casaco vermelho, luvas toca e cachecol e colocou na mais nova, a fazendo corar e reclamar que não precisava disso, mas ele sabia que se não fizesse isso ela com certeza congelaria mas não pediria  nada para o garoto.

Eles fizeram todo o trajeto até onde estava o jatinho cantando e lembrando-se da infância, coreografias e coisas bobas que em eles nem acreditavam que tinham feito tais coisas, eles ouviam Vivaldi enquanto fingiam tocar um violino invisível, a música e a dança eram o refugio dois para um lugar distante e habitável só por eles, quando chegaram, a garota sentiu as pernas tremerem, fazia anos que ela não entrava em um avião, e o fato de não saber para onde estava indo a conturbava mais ainda.

Chung-Ho parecia se divertir com o medo da garota, ele segurava sua mão enquanto ela nem ousava olhar para a janela, até que depois de algumas horas os dois adormeceram, foram acordados pelo comandante que dizia que eles haviam chegado a seu destino, a menina se assustou ao saber onde estava, era uma pequena ilha, que pertencia à família do garoto, ela não duvidava mais dos bens que o mais velho herdaria isso a preocupava, temia que ele a abandonasse e casasse com Yangi-Mi e a esquecesse, isso seria o fim para ela.

Ele a puxou pelo braço, e eles pegaram um novo carro, ele era vermelho e aberto, enquanto ele dirigia, ela deixava o vento acariciar seus cabelos e seu rosto, aquilo parecia ser um sonho, ou até aqueles doramas clichês,mas ela gostava,se sentir livre e viva, como nunca tinha se sentido antes, chegaram em um chalé, onde realmente era frio, e os primeiros flocos de neve se formavam nas copas das arvores, era uma cena bonita e aconchegante.

Toda aquela atmosfera a deixava leve e com um sorriso bobo no rosto, enquanto o garoto fixava seus olhos nela, iriam passar uma semana juntos, e esperavam que ninguém os atrapalhasse, Mi-Hi se deitou no tapete em cima do peito de Chung-Ho enquanto ele contava que a mãe da mais nova quase se ajoelhou e beijou seus pés quando ele disse que havia pedido a garota em namoro, para ela era muito bom ter ele como genro, já que cuidava dele desde criança, ela e a mãe do garoto eram boas amigas, e quando soube o que tinha acontecido na família ficou extremamente triste a ponto de não sair de casa por uma semana, mas não havia contado nada para a filha, pois ela era muito nova e não entenderia.

Eles se levantaram e começaram a arrumar as coisas no quarto, que era enorme por sinal, era um chalé grande, com uma vista que deixaria qualquer um de queixo caído, e possuía uma piscina que podia ser aquecida na época de inverno, o garoto queria se manter o mais longe possível de lá, mesmo Mi-Hi sendo quase um peixe por amar tanto nadar, eles caminhavam por um bosque até chegarem em um templo, a garota ficou meio intrigada por não saber por que eles estavam indo para lá, mas agarrou o braço do mais velho rindo de suas piadas que eram tão sem graça que ela ria da tentativa dele em contar aquilo.

- Vamos conhecer meus pais, você está pronta? Chung-Ho dizia engolindo algumas letras, seus olhos estavam vermelhos, fazia muito tempo desde quando foi ao tumulo dos pais pela ultima vez.

- Está tudo bem, eu estou aqui com você, eu espero que eles gostem de mim. A garota secava as lagrimas do mais velho o puxando para um abraço antes que entrassem.

Eles se ajoelharam fazendo suas preces mantinham os mesmos pensamentos, ambos esperavam que tudo desse certo e eles pudessem se casar, que um milagre realmente acontecesse, e que ninguém se magoasse, se posicionaram na frente do altar onde havia flores e coisas que lembravam os pais do mais velho, ele segurou forte a mão de Mi-Hi e pendia a cabeça para trás enquanto segurava as lagrimas, até que ele resolveu dizer algo para eles.

 - O-oi papai, oi mamãe, quanto tempo não é? Desculpe-me demorar visitar vocês, sabe, eu ando muito ocupado, mas eu trouxe alguém para vocês conhecerem, essa é minha namorada e futura esposa, Park Mi-Hi, ela é muito doce e talentosa sabiam? Ela me ensinou a dançar e a amar, devo a ela minha vida, e espero que vocês olhem para nos com bons olhos, e cuidem bem dela.

- Oi mãe e pai, sou eu, saibam que seu filho é alguém muito bondoso, apesar de ser meio cabeça dura e ter acabado com meus sonhos ele me salvou muitas vezes, e eu o amo, como nunca amei ninguém, e prometo cuidar dele muito bem, obrigada mãe por ter dado a luz a alguém tão bonito e precioso como Lee Chung-Ho, obrigada pai por tê-lo ensinado tão bem.

Os dois deixaram algumas lágrimas caírem, se abraçaram por alguns minutos, e voltaram para a casa, à garota algumas vezes sentia pequenas dores na perna, mas dizia que era processo da reabilitação, mas o mais velho disse que assim que a semana acabasse ela iria ao medico, se precisasse ele iria amarrá-la e levá-la para lá, ele a puxou a fazendo ficar em cima de suas costas enquanto ele corria no bosque e as flores de cerejeira caiam sobre a cabeça dos dois, chegando ao chalé cada um tomou um banho e esperaram o jantar chegar, enquanto brincavam de kawi-bawi-bo¹ para saberem quem entraria na piscina primeiro.

Como era de se esperar, Mi-Hi venceu, ela sempre vencia, o mais velho torcia o nariz em forma de protesto, sabia que não conseguiria fazer aquilo, mas se ela estava ali ele queria tentar, ele colocou um calção e ela um maio azul, Chung-Ho tampou os olhos fingindo estar envergonhado, enquanto a mais nova dava tapas em seu braço, e pedindo pra que ele entrasse logo na água, ele hesitou, ao entrar automaticamente ele sentiu seus pulmões ficarem sem ar e ele se desesperar, a garota pulou na piscina o puxando para a borda para que ele se acalmasse.

  -No dia em que vi o carro do meu pai naquele rio, eu vi que não poderia fazer isso, desde então tenho medo de entrar até na banheira.

- Não se preocupe oppa, eu estou aqui, e vou te ajudar, confie em mim. A garota colocou a cabeça no ombro dele enquanto suspirava profundamente.

- Você me chamou de Oppa? Eu ouvi bem?

- Foi a primeira e a ultima vez Lee Chung-Ho, agora venha aqui, deixa a profissional te guiar.

Ela segurou a mão dele, enquanto ela olhava fixo em seus olhos, e ele foi deixando seu corpo leve, ele sabia que podia confiar nela, e pela primeira vez ele não sentiu que iria morrer por estar dentro de uma piscina, já que a menina estava ali com ele, Chung-Ho se aproximou dela, tocando seus cabelos, e a puxou para baixo, segurando sua cintura e a beijando, emergiram rapidamente e continuaram o beijo, saíram rápido pois já estava tarde, trocaram as roupas e dormiram em poucos minutos.


Notas Finais


¹ Pedra papel e tesoura :)
Aaaai que cap amorzinho ♥ shippo até morrer *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...