1. Spirit Fanfics >
  2. Between Dance And The Court >
  3. The symphony of heart

História Between Dance And The Court - The symphony of heart


Escrita por: OhMiNa

Notas do Autor


Relevem os erros e boa leitura! ♥

Capítulo 16 - The symphony of heart


Fanfic / Fanfiction Between Dance And The Court - The symphony of heart

Eles eram um emaranhado de notas,

Perdidos, sem harmonia

Mas ao decidirem se juntar,

Tornaram-se a melodia mais doce já ouvida.

 

 

Chung-Ho sentia uma dor de cabeça horrível, parecia que tudo havia sido um sonho, a festa, seu anuncio do casamento com Mi-Hi, o irmão que apareceu do nada, tudo era irreal até ele forçar o olhar e ver que estava com fios por todo o corpo, e algo preso em suas narinas, aquele cheiro de álcool e remédio o deixavam mais perdido do que já estava ele só ouviu “quero muito conhecer meu irmão e sua noiva” e sentiu as pernas perderem a força e sua visão ficar turva, tentou levantar, mas era em vão, pareciam que havia um peso enorme sobre si, olhou para o lado e viu que a garota estava dormindo na mesma posição que dormira na cadeira quando cuidou dele pela primeira vez, ela parecia realmente cansada, por quantas horas ela estava ali? Ou dias?Ele sorriu de lado e levou a mão ao cabelo da namorada.

- Oppa? Chun? Você acordou, graças aos céus, eu fiquei tão preocupada, fique quietinho que vou chamar o médico, não se atreva mover um dedo Lee Chung-Ho! A mais nova levantou apressada e voltou ofegante com o medico.

- Ora ora, pensamos que você iria entrar em um coma profundo, mas vimos que você é mais forte do que parece, realmente a música que sua namorada colocava para que você ouvisse realmente te fez voltar a vida meu jovem. Enquanto o senhor de óculos redondos e sorriso simpático falava, o garoto se lembrava aos poucos que enquanto dormia, ou pensava que estava dormindo, ouvia música clássica, sim ele ouvia Chopin, era seu músico preferido, ele também ouvia passos e coisas do tipo, pessoas murmurando, mas pensava ser um mero sonho depois de um dia cansativo.

- Quantos dias eu fiquei desacordado? O que realmente aconteceu? Chung-Ho estava realmente preocupado.

-Calma meu rapaz, foi só um mês, acho que essa pequena aqui não ia agüentar muito tempo sem você, ela veio todos os dias te ver, ela chorava muito, mas colocava essas músicas pra você ouvir, ela vivia dizendo que isso uniu vocês, então isso o faria acordar.

Um mês inteiro? Pensou o rapaz, nem imaginava o que poderia ter acontecido, se ele havia desmaiado por que entrou em coma? Como estaria a empresa, e seu “irmão” tios, ele estava muito confuso, o medico deixou os dois sozinhos, depois de beijar os lábios do namorado que já estava sentado na cama a garota começou a contar tudo o que havia acontecido.

- Vamos do começo, você se lembra de ter desmaiado? Ele fez que sim com a cabeça e ela continuou.

- Bem, você não percebeu, mas está com a cabeça enfaixada, isso por que quando caiu, eu não consegui segurá-lo e estávamos perto de um pedestal com um vaso de flores, você bateu a cabeça nele, e o doutor disse que a batida fez com que você entrasse em coma, seu irmão realmente se preocupou muito, ele é uma boa pessoa, depois de passar um tempo aqui e eu o conhecê-lo melhor, ele disse que o tio o havia escondido a muito tempo, para que se algo desce errado com você ele assumiria a empresa, já era a estratégia dele desde sempre,mas Kwan não deixou por menos, assim que se casou e tomou posse de toda a empresa ele tirou todas as ações e colaborações que o seu tio tinha, ele realmente estava apaixonado por Yangi-Mi, mas ela só amava o dinheiro dele, por isso ela o deixou e levou quase todas suas posses junto, ele ficou muito magoado mas ontem ele conheceu uma moça numa sorveteria e eu vi seus olhos brilharem, antes que pergunte sobre mim, sai do curso de medicina, minha mãe se separou do meu pai, e eu passei em testes para varias agencias, vou para o Estados Unidos semana que vem, terei uma grande oportunidade de ganhar um concurso lá.

Tanta informação era demais para Chung-Ho, ele tentava colocar tudo no lugar quando viu a porta se abrindo novamente e a figura alta de seu irmão estava ali, eles eram bem parecidos, tanto no físico quanto na personalidade, Kwan se aproximou dando um abraço no irmão sussurrou baixo que ia sentir falta do cabelo do garoto por um tempo, já que agora ele estava com a cabeça raspada pelos exames feitos, eles gargalhou, mas logo parou a ver as lagrimas escorrendo de seu rosto e ele se escondendo na curva do pescoço do mais novo e implorando seu perdão por tudo ter acontecido, Chun-Ho sabia que nada era culpa do irmão, então começou a passar a mão em seus cabelos, mas o maior se afastou tentando se recompor enquanto Woo-Jin entrava pela porta e já corria para os braços do garoto.

 - Você é um dongseang que me deixou completamente preocupado, por favor, não mate seu Hyung do coração, passei tempos difíceis sem você, ainda bem que esta de volta, você sabe não é? Lee Chung-Ho e Kim Woo-Jin são almas gêmeas que não podem ser separadas por muito tempo, tipo Yin e Yang. Ele deu um abraço forte em Chung-Ho enquanto ele bagunçava seus cabelos que agora estavam escuros e um pouco maiores.

- Ei ei, quanta intimidade, você parece ser mais grudado com meu noivo do que eu! Mi-Hi cruzava os braços e fazia biquinho enquanto os rapazes caiam na risada.

- Noivo é? As coisas andaram mais rápido do que eu esperava parabéns ao casal, e ah, sobre o que eu disse há um tempo, eu estava errado, quero um sobrinho ok? Ou uns cinco não me importo. Woo-jin colocava a mão na barriga para controlar a risada enquanto recebia um soco no ombro de Mi-Hi, um tapa no pescoço de Kwan e um beliscão na barriga de Chung-Ho, mas eles se sentiam bem, eram como uma família, sentiam-se especiais e era tudo o que precisavam.

 O medico disse que faria mais alguns exames e ele já poderia ser liberado, era um alivio, ficara traumatizado depois que teve que levar Mi-Hi para o hospital por duas vezes, aquilo lhe revirara o estomago, ao saber que estava tudo bem com ele, tomou um banho rápido no banheiro do quarto mesmo, e pegou a roupa que a garota havia deixado para ele, uma calça jeans rasgada no joelho uma camiseta branca, e aquela jaqueta que custou muitos iens, mas que fora manchada de cappuccino, mas era sua preferida e ele ainda usaria sim, pegou o tênis que ela havia colocado lá e uma touca preta, ela realmente sabia que ele amava o cabelo grande e sedoso, mas teria que sair assim por um tempo, ate que seus fios crescessem novamente.

Chung-Ho ainda era jovem e tinha a fama de badboy por onde passava, por todos os lados haviam olhares direcionados a ele, quase implorou para caminhar um pouco com a garota antes de voltarem para casa, mas se arrependeu ao ver que muitas garotas olhavam para ele, depois para Mi-Hi com uma cara de “serio que ele vai se casar com ela?” isso o deixava furioso, para ele Park Mi-Hi era a menina mais linda talentosa e fofa que existia, não entendia por que a taxavam de forma tão rude.

-Você não tem ciúmes de tantas garotas me olhando Mi-Hi? Ele olhava para a mais nova com um tom risonho e sarcástico.

- Se eu dissesse que não, eu mentiria, mas francamente oppa, te conheço desde o tempo em que você comia terra, meu coração sempre foi seu, e seu coração sempre será meu simples. Ela ergueu os pés e beijou o rosto do rapaz, saiu correndo na frente enquanto ele a puxava e a abraçava forte rodando-a e beijando seus lábios levemente, ela era a pessoa que ele mais amava e não deixaria que nada separasse seus corações.

- Você me chamou de oppa de novo, terceira vez, eu odiava quando Yangi-Mi me chamava assim, a voz daquela vadia magrela me da ânsia, mas com você dizendo me soa calmo e doce.

- Ela pode ser uma vadia, mas o olhar dela era tão vazio, aprendi alguns truques com você, e descobri que ela esta no exterior, fazendo tratamento para depressão, anorexia e essas coisas, viver sem amor transforma as  pessoas você não acha?  E não fique pensando que te chamarei de oppa sempre, isso está fora de cogitação!

Eles riam enquanto pegavam o carro e seguiam para a casa, decidiram que iriam até a casa da garota para que a mãe dela ficasse menos preocupada, chegando lá os dois foram recebidos com abraços e beijos, a mãe de Mi-Hi era uma mulher doce e calma, ela convidou o mais velho para jantar que aceitou se pestanejar, por incrível que pareça ela ainda se lembrava do prato preferido dele, um bom prato de Kimchi e sopa de algas, poderia ser estranho comer sopa de algas se não fosse em um aniversario mas ele não ligava.

Eles lavaram as louças e foram para o quarto da garota, pois estavam cansados e só queriam dormir, ao chegar lá o espírito de Sherlock Homes do garoto despertou e ele começou a observar cada canto do quarto da garota até notar uma gaveta estranha ao lado da cama, mesmo com os protestos da garota para ele esquecer isso, foi até lá e abrindo se deparou com varias laminas um pequeno canivete e algumas manchas de sangue, seus olhos marejaram e ele se lembrou da cena de ver Mi-Hi no chão e tudo o que ela tinha feito, arrancou a gaveta dali com uma força descomunal e foi juntando algumas fotos antigas e cartas que a garota ainda guardava do ex namorado, ele levou tudo para fora de casa, e pegando um isqueiro queimou tudo, agora tudo era passado, tudo devia ser refeito, pegou o resto do metal e atirou longe, voltando-se para a garota a abraçou e beijou o topo de sua cabeça, ela continha as lágrimas que estavam dolorosas demais para cair, então subiram para o quarto e logo pegaram no sono. 


Notas Finais


Soo Cuute! ta no fim ;-; mas ainda tem muuuita coisa pra rolar *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...