História Between dance and the court - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Dança, Depressão, Drama, Romance, Superação
Exibições 16
Palavras 1.646
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Siim eu sei que vcs não esperavam por isso mas tudo ficara bem no final ♥
Boa leitura :3

Capítulo 22 - Another step ... pain


Fanfic / Fanfiction Between dance and the court - Capítulo 22 - Another step ... pain

Sua mente estava tão bagunçada

Quanto às milhares de estrelas

Perdidas na imensidão

Do cosmos

 

 

Mi-Hi estava deitada olhando para o teto, passou o dia todo nessa posição, pensava em coisas aleatórias que conturbavam sua mente, faltava menos de dois dias para a competição e ela estava nervosa ansiosa e estressada, teria que voltar e dar de cara com Chung-Ho, ela pensava se poderia ter se entregado a Joshua, ela havia passado por muitas academias de balé, tanto em Seul quanto em Nova York, mas era a primeira vez que alguém atraia seu olhar e capturara seu coração daquela forma, mesmo que ela não quisesse mais reatar com o noivo, ela imaginou que Joshua só a estava usando por que estava carente já que Rose o fazia de gato e sapato.

Viu que precisaria comprar algumas coisas para a casa, tirou o vestido que havia ganhado e ameaçou jogá-lo na lareira, mas pensou melhor, Park Mi-Hi não seria tão estúpida e ignorante, entrou na banheira e ficou lá por alguns minutos, secou os cabelos e trocou de roupa, se agasalhou e foi até a cozinha fazer uma pequena lista do que teria que comprar, deu o primeiro passo para descer a escada, e sentiu a perna vacilar.

-Merda agora não!
Os passos seguintes foram como cacos de vidro rasgando sua pele ossos e nervos, lembrou-se do remédio milagroso que Joshua havia lhe dado, pegou o frasco em cima da geladeira e engoliu rapidamente a cápsula com um copo de água, sentiu o estomago se contorcer, aquilo era realmente forte, resistir era preciso, chegar tão longe e desistir não estava nos planos da garota, andou com dificuldade até a porta e andou um pouco mais até pegar um taxi, passou na frente de onde Rose trabalhava, sentiu o estomago revirar,algo naquela garota a incomodava desde o primeiro dia que a conhecera, fez uma careta ao cruzar com ela na porta do estabelecimento, realmente não era seu dia de sorte.

- Você realmente pensa que pode ter tudo não é? Está em primeiro lugar na academia por causa da ajuda do meu namorado, agora quer chamar a atenção e usá-lo para vencer a competição? Saiba que eu vou descobrir seus piores segredos garota, então se afaste de Joshua para o seu próprio bem.

Mi-Hi deu um sorriso sarcástico e empurrou Rose para que a mesma saísse do caminho, era cômico ver alguém acusando outra pessoa de fazer o que ela própria faz no caso usar Joshua.

Comprou tudo o que precisava e voltou para casa, estava extremamente cansada então se jogou no sofá e zapeou alguns canais na TV de plasma, em um deles passava algo sobre a competição e que pessoas do mundo todo participariam, deu um pulo súbito ao ver quem estava sendo entrevistado naquele momento, era Lee Chung-Ho, pelo que ela pode entender antes que começasse a gritar e querer quebrar o aparelho foi que o mais velho havia treinado na melhor academia de balé de Seul e iria para a competição, ele queria vencer e reencontrar alguém, isso fez o coração de Mi-Hi acelerar, ele seria louco o suficiente para isso? Ela dormiu ali mesmo na sala com esses pensamentos, esses últimos dias seriam uma loucura de qualquer forma.

Acordou com dor em todo o corpo, se arrependendo amargamente de ter dormido naquela posição, suspirou fundo e fez uma careta calçando os chinelos e indo em direção ao banheiro, tomou um banho rápido e trocou-se pegando a mochila e uma pêra na cozinha, fome era o que ela menos tinha já que tentava digerir todos os fatos que estavam acontecendo recentemente, chegou à academia e simplesmente ignorou Joshua e Rose, apesar de ter começado a nutrir sentimentos pelo ruivo era melhor se manter distante, poupar dor aos dois.

Era o ultimo ensaio de O lago dos Cisnes e ela queria que tudo fosse perfeito, apesar de sentir algumas pontadas na perna não parou um minuto sequer, talvez ela estivesse se cobrando muito mas para a garota o que importava era ser a melhor e vencer, mostrar a todos que ela possuía capacidade de fazer tudo, mostrar a seu pai onde quer que ele estivesse que com esforço e trabalho duro ela conseguiria aquele dinheiro e que a arte era um trabalho digno e magnífico, agradeceria a mãe pelas horas de cuidado e por todo o incentivo, jogaria na cara da escola que as horas solitárias serviram para deixá-la mais forte e confiante,  e é claro, humilhar o ex noivo, mostrando que ela não precisava dele para chegar onde chegou.

Mas seu plano de ignorar Joshua e Rose foi por água abaixo depois de saber que ela teria que dançar com o Ruivo, pois eles eram os dois melhores bailarinos dali, ela gostou da idéia, mas não queria criar conflitos e ter os olhos de águia da loira sobre ela, mesmo com receio fez toda a coreografia com perfeição, todos olhavam e se perguntavam como ela podia dançar tão bem, eles nem imaginavam o quanto a garota havia ensaiado esses passos, anos sonhando em estar onde estava agora, era tudo tão lindo que realmente parecia um sonho, mas se tornou um pesadelo depois de algumas horas.

Assim que a aula acabou foi para casa, mais tarde teria que voltar para experimentar as roupas, mas por hora todos teriam descanso, Mi-Hi sentia falta da mãe, resolveu ligar para ela e dizer que seus sonhos estavam se realizando e que ela iria conseguir tudo o que sonhou, deixou algumas lagrimas escorrerem, a mãe da garota contara que iria se casar, só estava esperando a filha voltar, disse também que Chung-Ho sentia sua falta, e que havia passado uns dias hospitalizado, mas agora estava se recuperando bem, brigou com a filha pela qüinquagésima  vez por eles terem terminado o relacionamento, o que fez Mi-Hi rir abafado enquanto continha as lagrimas, avisou a mãe que desligaria e foi o que fez.

Arrastou-se até a cozinha para preparar algo, e se lembrou dos toques de Joshua, tudo passou dos limites e era melhor eles irem com calma, ela possuía um pouco de medo do que Rose poderia fazer, mas não se importou, comeu um pouco do Ramen que acabara de fazer e se jogou no sofá, estava esgotada fisicamente e mentalmente, era aparentemente uma carcaça movida por uma força que ela não sabia de onde vinha.

  Mi-Hi acordou assustada e atrasada, havia dormido demais e precisaria correr para não se atrasar para a prova das roupas, tomou um banho rápido e colocou uma roupa qualquer pegando o casaco na cadeira e correndo para a porta, mais uma pontada em sua perna a fez gemer, talvez fosse pelo esforço, mas tudo o que ela fez valeria a pena, chegou a tempo na academia e sentiu que o olhar de todos era dirigido para ela, todos possuíam uma folha nas mãos e apontavam para a garota que olhava sem entender, viu Joshua vindo furioso em sua direção gritando com ela e entregando a folha que segurava.

 

Ex- noiva de grande advogado seduz um homem comprometido

Para ganhar competição de dança

Acho que todos devem saber quem é Park Mi-Hi.

 

 

- Isso é realmente verdade? Então seu ex é Lee Chung-Ho? O riquinho que negou a empresa para se casar e que dizem que foi traído pela namorada? Então você me usou para tentar ganhar a competição já que eu sou o melhor bailarino daqui? O quanto do que você me disse é verdade Mi-Hi?

Todas essas perguntas faziam a cabeça da garota doer, mas ela tinha que estar firme.

 

- Pensei que você não confiasse em toda noticia que visse Jisoo-ssi, eu realmente iria me casar com o “grande jovem mestre advogado”, mas ele teve uma crise de ciúmes por que fui ver meu ex-namorado que estava morrendo, os jornais contaram essa parte da historia errada, mas já era de se esperar, e eu não usei você, eu realmente sinto algo por você, mas não posso deixar que isso cresça por que eu ainda amo Lee Chung-Ho e você tem essa loira falsa com você, eu só quero mostrar que sou capaz de fazer algo sozinha.

Há essa hora as lagrimas da garota já escorriam enquanto ela sentia o corpo doer, não queria ficar mais ali depois de tanta humilhação, se virou e começou a andar.

 Um passo, dor.

 - Park Mi-Hi volte aqui por que não terminamos essa conversa.

- Me deixe em paz Joshua.

Outro passo, mais dor.

- O que você tem? Está se sentindo mal ou fingindo para tentar me afetar?

A cabeça da garota girava enquanto ela sentia como se picotassem sua perna, se escorou na parede e pode ouvir as pessoas comentando e Rose dizendo que era só fingimento.

Mais um passo, e a queda, que seria mais feia se Joshua não tivesse corrido e a pegado no colo gritando para que alguém chamasse a ambulância, ela estava semi-acordada e podia ouvir a respiração ofegante do rapaz e era como se a dor cessasse, com certeza o mais velho já havia sentido isso, ou talvez não, mas para ele o que importava era que Mi-Hi estivesse bem, ele havia entendido que Rose havia feito isso para prejudicar a mais nova, e foi tolo em acreditar nas palavras dela, ele não poderia ter a garota para si, mas ele ainda a protegeria seria seu melhor amigo e porto seguro.

Mi-Hi acordou atordoada, era como se tivesse levado uma enorme pancada na cabeça, maldito teto branco, olhou para os lados e se viu sozinha, a dor havia parado completamente e ela se sentia bem, retirou o lençol de cima de si e um grito ecoou por toda a região do quarto, a perna antes quebrada agora estava amputada, e ela não sabia como reagir a isso, as enfermeiras chegaram e com um tanto de esforço a sedaram novamente.

 


Notas Finais


Yaaah, podem me matar eu deixo, o cap ta meio sei lá no começo, (mt horrivel cof,cof) mas é que eu dormi em cima do trecrado e to com um puta sono :v
Siiim eu amputei a perna dela, e dai? Pelo menos ela ta viva
E o Chung-Ho oppa vai aparecer no proximo cap pra quem tava com saudade dele u.u
Qualquer reclamação vão la no meu tt @Uin_Vianna
beijos eu te amo vcs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...