1. Spirit Fanfics >
  2. Between Dance And The Court >
  3. Capitulo final: BEGIN

História Between Dance And The Court - Capitulo final: BEGIN


Escrita por: OhMiNa

Notas do Autor


YAAAAAH
SOCORRO
JA CABOU?
DEPOIS DE FUCKING 4 MESES
AMEM GDRAGON
GENTENEY
MIANEYO
SÓ CHOREM E ESPEREM O ESPECIAL DE NATAL - q

Capítulo 25 - Capitulo final: BEGIN


Fanfic / Fanfiction Between Dance And The Court - Capitulo final: BEGIN

You make me Begin... 

O universo enfim 

conspirava a favor 

do casal. 

Era um recomeço, 

talvez para um eterno. 

 
 

 
 

Ansiosa seria a palavra correta para descrever como Park Mi-Hi se sentia dentro daquele avião, a mesma não havia perdido o medo de voar em tal meio de transporte, bom pelo menos não quando Chung-Ho não estivesse ao seu lado. 

Fora quase um dia de viagem, e a mais nova que agora esbanjava os cabelos compridos e negros passava a mão rapidamente no mesmo prestes a o arrancar de tanta tensão, não lhe passava nada pela cabeça, não conseguia assimilar seus próprios  pensamentos, Como estaria seu amado Lee Chung-Ho? O que ele teria passado enquanto a garota estava invalida, ele a aceitaria dessa maneira? 

-- Aish! 

A reclamação foi baixa, porem alta o bastante para que alguns passageiros olhassem torto em direção a Park, a pobre corou brutalmente e se reverenciou como em forma de desculpas, escondeu o pequeno rosto com as mãos e deixou seu olhar cair sobre a prótese coberta pela calça Jeans, pensou algumas vezes em como contaria ao garoto sobre o " presente" de Joshua, com certeza ele poderia fazer o americano engolir tal presente e deporta-lo para fora do mapa, literalmente. 

Riu baixo com seus próprios devaneios enquanto se recostava no banco do avião e fechava os olhos logo se rendendo ao sono. 

 

"Eu corria, mas do que mesmo eu corria? Era um lugar calmo onde eu me encontrava, porém essa calmaria foi abalada quando eu senti que estava sendo seguida, mas por quem? Ou pelo o que?  

Então eu só corri, senti minha respiração descompassada e meu coração subir para a garganta, minhas pernas falharam e eu cai 

-- Merda de prótese inútil! 

 

Senti a presença de alguém a espreita, então fiz me de pé e continuei a correr, ofegante assustei-me ao perceber que em minha frente se encontrava um grande abismo, e do outro lado a figura de alguém se fez nítida. 

 

      -- Chung-Ho?  

 

Estiquei meus braços o máximo que pude para alcança-lo porem o mesmo só me observava calado e sereno, estável como uma rocha enquanto eu em prantos queria segura-lo e abraça-lo junto ao meu corpo. 

Era impossível, enquanto eu estava atirada no chão e minhas lagrimas molhavam a terra arida eu via tudo despedaçar, então tudo ficou escuro." 

 

♥♥♥♥♥ 

 

Lee Chung-Ho marcou mais um dia em seu pequeno calendário de mesa, dois meses desde que havia tentado ver  Mi-Hi e declarado todos os seus mais profundos sentimentos a mais nova, largou a dança, a empresa e passava seus dias tediosamente dentro de seu quarto, porém sendo visitado frequentemente por Woo-Jin para que não cometesse mais nenhuma bobagem como se atirar de algum prédio ou morrer de fome, as duas opções seriam impossíveis, pois o mesmo fazia semanas que não saia ao sol o que ocasionou sua pele alva e sua baixa imunidade, e seu Hyung o obrigava a comer, nem que precisasse as vezes faze-lo abrir a boca a força. 

Ouviu alguém escancarar a porta e olha-lo com um sorriso de orelha a orelha, o mais velho pulou em cima do moreno que estava soterrado nos cobertores. 

 

-- Chun, vamos comer rosquinhas! Descobri um lugar onde existe as melhores e únicas,desde que fomos para os Estados Unidos desejo aquelas delicias em minha boca! 

 

Woo-Jin disse enquanto " desenterrava" o amigo, puxou o mais novo pelo braço e o fez se sentar na cama, olhou para o cabelo do mesmo que agora estava mais  curto e riu alto por estar completamente emaranhado. 

 

-- Aish Hyung! Já que não terei outra opção, fique quietinho ai e não toque em nada, vou tomar um banho e já saímos. 

O Lee rastejou praticamente até o banheiro e ligou o chuveiro, deixando que a água morna deixasse seus músculos um pouco mais relaxados, assim que terminou vestiu-se no banheiro pois já havia levado roupa, e não ousaria se trocar na frente de Woo-Jin, para não levar bronca por estar esquelético, andando até o quarto ouviu um barulho de algo quebrando e bufou. 

 

-- Woo-Jin Hyung! Qual parte de 'NÃO TOQUE EM NADA" não ouviste? 

 

Encarou o moreno bravo, pois o mesmo havia deixado seu precioso porta retratos se espatifar no chão, retirou as mãos do garoto de perto dos cacos para que o mesmo não se machucasse, e teve a certeza de que pedir para seu hyung não fazer algo era o mesmo que estimula-lo a fazer. 

Terminou de se agasalhar pois o dia mostrava sinais de que uma chuva torrencial cairia, mesmo que tentasse engambelar Woo-Jin o mesmo não desistiria de comer algumas gordurosas rosquinhas, pegou a chave do carro e um guarda-chuva e com o mais alto pendurado em seu braço saiu de casa trancando a mesma e entrando no carro. 

 

Woo-Jin esperneou como criança para que ele dirigisse e Chung-Ho foi obrigado a sentar no banco de trás sem direito a falar nada, depois de alguns minutos, muitos talvez eles chegaram no tão esperado lugar. 

 

-- Aeroporto? Você está de brincadeira Hyung! 

 

Chung-Ho protestou enquanto era jogado para fora do carro enquanto abria rapidamente o guarda-chuva pois como previsto um temporal se formou, foi puxado por Woo-Jin até uma pequena cafeteria naquele lugar, como estava com fome pediu seu famoso cappuccino de caramelo e menta e algumas rosquinhas de chocolate e morango. 

 

Sentou-se e comeu rapidamente, depois de tanto tempo sem sair de casa ele se sentia estranho, como se não mais pertencesse ao mundo, então quando iria pagar a conta foi puxado pelo mais velho que não queria deixa-lo sair, o Lee estava desconfiado já das atitudes de seu Hyung, porém somente ficou ali sentando emburrado. 

 

Ouviu Woo-Jin falar com alguém por telefone no entanto não deu total importancia, logo sentiu-se ser arrastado novamente para fora do estabelecimento e o mais velho leva-lo para o meio do aeroporto, ele não estava entendendo nada, até o momento que seu Hyung pegou uma placa que ele havia guardado não se sabe onde com os dizeres. 

 

" BEM VINDA DE VOLTA MI-HI!" 

 

Chung-Ho se enfureceu e quis matar Woo-Jin ali mesmo, o encarou e o fuzilou com o olhar. 

 

 -- Mais que idiotice é essa Hyung? Então é por isso que fez isso, planejou tudo, tsc... 

 

Deu  uma pequena pausa para pensar no que iria fazer, pois não estava preparado para encontrar Mi-Hi nesse momento, então ele segurou firme o guarda-chuva e o apontou para o mais velho. 

 

 -- Se quiser, a espere você, eu não quero vê-la, não agora não nesse estado! 

 

Chung-Ho correu para fora do aeroporto e não fez questão de abrir o guarda-chuva, deixou que as fortes gotas de chuva atingissem seu corpo e se misturassem as suas lágrimas. 

 

 

♥♥♥♥ 

 

Mi-Hi acordou assustada, para sua sorte era somente um pesadelo, mas que a deixou completamente abalada, ao pouso do avião saiu rápido e pegando as malas passou o olhar pelo local e encontrou um Kim Woo-Jin pulando e segurando uma placa, ela correu e o abraçou, ele sorriu e bagunçou seus cabelos levemente. 

 

 -- O idiota do seu noivo veio junto, porém quando contei que iriamos te receber o pateta correu, deve estar no carro chorando nesse exato momento. 

 

Woo-Jin disse em tom tristonho enquanto acariciava os cabelos da garota, ela o olhou incrédula e largando as malas no chão saiu em disparada em busca de Chung-Ho, sentiu as gotas de chuva a molharem porem não se importou, ao ver o garoto escorado no capô do carro em lágrimas ela sentiu o coração acelerar e um turbilhão de emoções invadir seu ser. 

 

--OPPA!  

 

Ela gritou sorridente e correu para os braços dele, o mesmo parecia assustado, porém só a apertou em seus braços e depois de um beijo calmo e apaixonado fitou a perna da garota, sentiu um nó na garganta ao se lembrar de tudo que ocorreu, porém a mesma somente levantou a perna da calça, dando a visão da prótese, ela bateu o pé no chão para confirmar que estava tudo bem e sorriu. 

 

--Achou mesmo que eu desistiria tão fácil ? Aigoo eu sou a primeira bailarina que usa uma prótese no mundo! Você deveria se orgulhar. 

 

Ela disse cruzando os braços e fingindo uma expressão triste que fez Chung-Ho rir alto e a puxar novamente, dessa vez encostando sua testa na dela e a encarando. 

 

--E-eu estou tão orgulhoso, e feliz e assustado, eu te amo tanto, que pensei que não sobreviveria sem você, por favor não me deixe mais, vamos viver juntos, recomeçar para sempre. 

 

Chung-Ho a soltou e mesmo que um temporal os estivesse atingindo ele se ajoelhou e retirando a caixinha do bolso com as mesmas alianças que um dia eles usaram ele fez o tão famoso pedido, e não demorou muito para que Mi-Hi aceitasse um recomeço que seria para sempre, pois os dois se completavam, e eram o começo meio e fim de cada um, entre a dança e o tribunal o amor reinou. 

 

FIM. 


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAH
PORRA AHSUDAUSDGA
ACABOU FINALMENTE
ESSA HISTORIA TT TEVE UM FINAL DIGNISSIMO
MEU PRIMEIRO DORAMA ESCRITO
TO OSGURLHOSA DE MIM MESMA
PRIMEIRAMENTE OBRIGADA A TODOS OS SERES QUE LERAM
AMO VOCÊS
VIRAM OUTRAS FICS LINDJAS PARA TODOS NOS SOFRERMOS.
( OLHAA O SPOILER)
TO ESCREVENDO UM DRABLLE JÁ :3
ENTON
ESPERAM O EPILOGO QUE SAIRA QUANDO DEUS DEIXAR
BEIJOS DE MOCCHI E ATÉ MAIS ♥
NOVAMENTE KOMAWO POR QUEM CHEGOU ATÉ AQUI U.U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...