1. Spirit Fanfics >
  2. Between destinations >
  3. O começo de tudo

História Between destinations - O começo de tudo


Escrita por: Wolfgirl2605 e Teenwolfforever

Notas do Autor


Galera!!!Aqui está o recomeço da fic e eu quero mesmo que vocês gostem!! Obrigada pelo apoio de todos,amos vocês!!
Boa leitura

Capítulo 1 - O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction Between destinations - O começo de tudo

~~Stiles~~

Stiles estava dormindo,era seu aniversário de sete anos. Mesmo que estivesse bem ansioso,o sono ganhava de mil a zero.Sua mãe entrou no quarto com uma caixa azul na mão para acordar seu filho que roncava quase caindo da cama

--Filho,acorda meu amor!!

--Ah mamãe,me deixa dormir!!

--Nada disso mocinho,vamos acordar que eu tenho duas surpresas pra você!!

Stiles deu um pulo da cama,vendo a caixa azul na mão de sua mãe!!

--O QUE É MAMÃE?? O QUE É??

--Calma querido,senta na cama e abre!!

Stiles se sentou e quando abriu a caixa,encontrou uma coleção do seu gibi preferido. Um sorriso enorme surgiu em seu rosto.

--OBRIGADA MAMÃE!!!!!!!

Stiles voou no colo da sua mãe,que fazia cócegas na sua barriga.

--Mas mamãe,qual a segunda surpresa?

--Bom...nós vamos no clube!!

--É O MELHOR ANIVERSÁRIO DE TODOS!!!!

Sua mãe lhe avisou que iriam ao clube daqui meia hora,Stiles mais que depressa foi se trocar,tirou seu pijama e colocou sua sunga,sua bermuda vermelha por cima e uma regata azul. O garoto estava com muita vontade de ler seus gibis,como ainda faltava muito tempo para eles irem,ele sentou no sofá do seu quarto e começou a ler o primeiro gibi,quando sua mãe o chamou ele já estava no sétimo gibi,Stiles desceu  de mão dada com a mãe,deu um abraço no pai e os dois foram pro clube.

Stiles estava dormindo,era seu aniversário de sete anos. Mesmo que estivesse bem ansioso,o sono ganhava de mil a zero.Sua mãe entrou no quarto com uma caixa azul na mão para acordar seu filho que roncava quase caindo da cama

--Filho,acorda meu amor!!

--Ah mamãe,me deixa dormir!!

--Nada disso mocinho,vamos acordar que eu tenho duas surpresas pra você!!

Stiles deu um pulo da cama,vendo a caixa azul na mão de sua mãe!!

--O QUE É MAMÃE?? O QUE É??

--Calma querido,senta na cama e abre!!

Stiles se sentou e quando abriu a caixa,encontrou uma coleção do seu gibi preferido. Um sorriso enorme surgiu em seu rosto.

--OBRIGADA MAMÃE!!!!!!!

Stiles voou no colo da sua mãe,que fazia cócegas na sua barriga.

--Mas mamãe,qual a segunda surpresa?

--Bom...nós vamos no clube!!

--É O MELHOR ANIVERSÁRIO DE TODOS!!!!

Sua mãe lhe avisou que iriam ao clube daqui meia hora,Stiles mais que depressa foi se trocar,tirou seu pijama e colocou sua sunga,sua bermuda vermelha por cima e uma regata azul. O garoto estava com muita vontade de ler seus gibis,como ainda faltava muito tempo para eles irem,ele sentou no sofá do seu quarto e começou a ler o primeiro gibi,quando sua mãe o chamou ele já estava no sétimo gibi,Stiles desceu  de mão dada com a mãe,deu um abraço no pai e os dois foram pro clube. 

^^No clube^^

~~Scott~~

 

Scott e sua mãe estavam no clube porque o dia estava muito quente!! Muito mesmo!! Lá naquele parque tinha uma parte do chão muito escorregadia,quando Scott foi correr de costas,escorregou e trombou com um menino,de cabelos negros e pintinhas pelo rosto.

--Desculpa cara,ahn... qual seu nome?

--Eu me chamo Scott, prazer...

--Stiles!! Você me parece legal,quantos anos tem?

--Eu vou te responder,mas primeiro,vamos tentar nos levantar??

--Ah!Claro!!

Os dois garotos se ajudaram e conseguiram se levantar. O papo continuou...

--Ah,sim! Eu tenho sete anos!

--Jura?Hoje é meu aniversário de sete anos!!!

--Uau,parabéns cara! Vem vamos brincar!

Os dois iam saindo quando duas garotas, uma ruiva e uma morena apareceram na frente dos dois.

--Oi meninos!Querem brincar com a gente??

--Claro!Quais são seus nomes?

--Eu sou Allison, e essa é minha amiga Lydia.

--Prazer,Stiles,e esse é o Scott!

--Vem,vamos escorregar!!

Assim passaram a tarde,Uma vez Lydia escorregou e caiu,Allison tentou ajudar mas também caiu,os dois meninos distraídos não viram as duas e escorregaram também! Conclusão: Os quatros ficaram deitados no chão rindo até a barriga doer.

Quando deu cinco horas,as mães que estavam conversando chamaram as crianças,mas Stiles, com cara de cachorrinho pidão,perguntou a mãe.

--Mamãe,a gente pode fazer uma festa do pijama para eles dormirem lá em casa?

--Espera que vou perguntar pra mãe deles!!

Quando a mãe de Stiles disse as mães o seu endereço,descobriram que eles eram todos vizinhos,já a festa...

--Sim,crianças,vocês podem dormir lá em casa!

Os quatro se entre olharam e abriram um sorriso.

--EEEEEEEEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! AMIGOS PRA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Continua...

 


Notas Finais


Então galera!!! O QUE ACHARAM??? Contem se preferiram essa versão ou a primeira,espero que passamos muito tempo juntos. Amo muito vocês
Beijos galerinha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...