1. Spirit Fanfics >
  2. Between destinations >
  3. Pijama's party-- Parte um

História Between destinations - Pijama's party-- Parte um


Escrita por: Wolfgirl2605 e Teenwolfforever

Notas do Autor


Voltei gente, eu queria que vocês dessem a opinião de vocês, se tem alguma idéia pro cap seguinte, o que estão achando do recomeço dessa fic etc...
Boa leitura

Capítulo 2 - Pijama's party-- Parte um


Fanfic / Fanfiction Between destinations - Pijama's party-- Parte um

~~Allison~~

Allison estava deitada no sofá de sua casa, ela estava assistindo um programa qualquer que passava a tarde, ela agradecia mentalmente por estar de férias 

-- Meu Deus, hoje é a festa do Stiles!! E eu me esqueci, pra variar! Que saco!! 

Allison era um ano mais velha que todos, e seus amigos sabiam e adorvam isso. Allison deu um pulo do sofá e foi chamar sua mãe para lembrar da festa. 

-- Mamãe, mamãe!! 

-- Oi meu amor, o que aconteceu? 

-- É hoje!! A festa do Sti é hoje! 

-- Eu sei querida, já falei com a mãe dele, está tudo combinado,se acalma, faltam algumas horas ainda! 

Allison saiu correndo em direção ao quintal, ela queria brincar com suas bonecas, imitando como seria aquela noite. É claro que ela estava ansiosa, era a primeira vez que dormia na casa de um amiguinho. 

-- Aiii, eu quero ir logo pra casa dele! Ah, já sei! Vou fazer o que a mamãe diz sempre que estou ansiosa demais, vou dormir pra passar mais rápido!! 

A garotinha saiu correndo em direção ao seu quarto cor de rosa, pegou seu ursinho de pelúcia e deitou na cama. Seus olhinhos foram fechando devagar até a menina pegar no sono. 

≈≈ Algumas horas depois... ≈≈

Allison escuta sua mãe te chamar e então, abre seus olhinhos. 

--Ahn... O que foi mamãe? 

-- Vamos começar a se arrumar, daqui a pouco é a festa!! 

A garota deu um pulo da cama e saiu correndo em direção ao banheiro para tomar banho e se arrumar

≈≈ Na festa...≈≈

~~Stiles~~

O menino estava sentado no tapete, brincando com seus brinquedos, quando ouviu a campainha tocar, olhou pela janela e viu Scott. 

--Oi!!! Que bom que veio!!! 

--Acho que fui o primeiro!-- Stiles riu.--Então... o que vamos fazer enquanto elas não chegam? 

--Hum... que tal vermos meu álbum, me ajuda a colar as figurinhas? 

--Eu amo álbuns de figurinha!! Claro que ajudo, vamos lá! 

Os dois saíram correndo para o quintal, que ficava do outro lado da casa, nos fundo. Depois da cerca, existia uma floresta, mas era também uma propriedade privada, então eles não podiam entrar. 

-- Ei Sti, o que tem depois dessa cerca? 

--Pelo que minha mãe me disse é uma pro... pro... 

--Propriedade privada? 

--Isso aí!! Eu nunca entrei pra ver, tenho medo de achar alguma coisa errada ai dentro... 

-- Ah, ta bom...  Eii!! As meninas chegaram Sti!! 

-- Ah, que bom! Tava doido pra elas chegaram... a Lydia é linda né? 

-- Ta apaixonado! Ta apaixonado! Ta apaixonado!! 

-- Para macaco pulante, rodar em volta de mim ta me fazendo ficar mais tonto do que ja sou!! Vamos atender a porta!! 

Os dois foram correndo abrir a porta, quando abriram, só faltava o balde para eles babarem. Viram na porta, uma ruivinha de vestidinho longo, um lacinho rosa na cabeça e um presente na mão, do lado dela, uma moreninha com blusa de manga comprida, uma calça jeans com uma tiara dourada e um presente na mão. 

-- Oi meninas...  en-entrem!! 

--Oi Sti, oi Scott!-- As duas deram um beijo na bochecha de cada menino, para cumprimentar. 

-- Sti, avisa sua mãe que vamos trazer o pijama das meninas mais tarde.-- Avisou a mãe da Lydia. 

-- Ta bom tia, aviso sim. Até mais! 

-- Até amanhã turminha! 

Os quatro saíram em desparada para o quintal da frente, o muro da casa do Stiles é muito alto, o que protegia as crianças, as deixando dormir lá. 

-- Agora, é só...--Scott deu play no som-- ligar o som e curtir a noite! 

--UHUUUUUUUUUUUU!!-- Os outros três gritaram. 

** Essa é a melhor festa do mundo!! ** pensou Stiles... 

Continua/ esperem a parte dois...






LEIAM AS NOTAS...  TODAAAAS!!!! 




Notas Finais


Gente, os asteriscos vão ser os pensamentos, assim fica mais fácil diferenciar, então, dêem ideias para a parte dois! Quero muito saber o que estão achando!
Até a próxima amores, <3 <3
Ps: A imagem eu ponho depois, não tenho no meu celular!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...