1. Spirit Fanfics >
  2. Between evil and good >
  3. A primeira etapa... E o reencontro desagradável

História Between evil and good - A primeira etapa... E o reencontro desagradável


Escrita por: that-killerr

Notas do Autor


heyyyyyy voltei!

Capítulo 29 - A primeira etapa... E o reencontro desagradável


AMBER

Eu não pude hibernar em paz, sem pensar em toda a confusão que rolou ontem a noite no refeitório. Quer dizer...! Não que eu realmente me importe com o que aconteceu, mas de fato, estou certamente envolvida.

Se não fosse por essa garota... Pelo que ela tramou... Apesar de não ter intenção alguma... Eu fui transformada.

 

— Amber?— Leo perguntou ao me ver pensativa, sentando na beira da minha cama.

 

— Ah... Oi Leo.— disse sorridente enquanto desviei meu olhar da penteadeira que dividimos.

 

— Vocês viram a Mila?— Debbie perguntou ao abrir a porta do quarto e olhar ao redor.

 

— É... Verdade!— disse Leo ao se levantar rapidamente e olhar para os mesmo lugares.— Tenho de procurá-la!

 

— Não será a única. Vamos fazer isso... Nós três.— respondi decidida, trocando pijama para colocar uma roupa normal. Uma calça moletom cinza e uma blusa simples preta e pantufas.

 

{...}

Trancamos o nosso quarto e andamos lentamente em direção ao corredor. Fiquei pensando nos lugares em que ela poderia ter ido... 

Qual? O lugar em que ela ficou com o Arik pela primeira vez? Claro.

Fomos até lá e Mila estava encostada na sacada, olhando o céu.

 

— Mila, está tudo bem?— Leo perguntou ao ir até a amiga que apenas não soube o que responder.

 

— Oh... meu...! Não nos diga que... Vocês terminaram?— Debbie perguntou abismada ao ver Mila com uma expressão triste.

 

— Nem bem começaram...— disse Leo incrédula e cerrando seus punhos.— Aquele maldito vai se ver comigo...

 

— Não! Nem pense em ir tirar satisfação com ele! Porque eu que terminei, eu quero não quero mais... Estou confusa. Qual é a dele? Quem é aquela garota?— Mila comecou a desabafar falando várias coisas ao mesmo tempo.

 

— Hey, hey! Calma, ok?— disse ao acariciar seu rosto e ela apenas deu um sorriso fraco.— Estamos aqui... E Arik que nem se atreva a chegar perto de você.

 

— É! Boa, Amm!— disse Leo, adorando a ideia e sorrindo, abraçando Mila.

 

— Eu só queria entender... E sabe o que ele disse? Nada. Ele não conseguiu me dizer nada... Nem mentiu, nem fez nada!— Mila disse enquanto andavamos uma do lado da outra.

 

{...}

Paramos até ver Lalise andando com Gray e rindo juntos.

Jane estava com os dois, provavelmente se divertindo.

 

— Ora, ora! Quem resolveram aparecer...— disse Gray, pousando seu braço no ombro da Lalise que apenas ficou calada, nos encarando.

 

— Ora, ora! Quem vemos por aqui... O trio mais conhecido como... Os falsos que fazem de tudo para ter atenção!— disse Leo, parando na frente dos três que apenas sorriu..

 

— Voce... Está bem?— Jane perguntou a Mila que estava conturbada e inquieta, andando de um lado para trás.

 

— Amber... Essa garota acabou de me dizer se eu estou bem?— Mila perguntou me olhando furiosa e olhando para Jane que apenas ficou quieta.

 

— Eu fiz mal em perguntar?— Jane retrucou sem entender até ver o olhar furioso da Mila.

 

— Parece que vamos ter uma briga aqui...— disse Gray, adorando o movimento e todo o acontecimento entre nós.

 

— Perdemos algo?— disse o tal Daryl, o garoto andava em nossa direção com toda a tranquilidade possível. Seus olhos eram de uma cor vibrante...

 

—Acho que faltou o cupado pelo coração quebrado da nossa querida Mila...— disse Gray, procurando por Arik ao lado dos garotos que logo chegaram.

 

— Arik não veio.— disse Daniel.— Para sua infelicidade...— ele sorriu ao ver Gray resmungar.

 

— Temos mesmo que ficar aqui junto desses perdedores, amor?— Lalise perguntou ao Gray que apenas deu risada e negou.

 

— Amor? É assim que está chamando ele agora?— Daniel perguntou irritado e Gray teve uma crise de risos.

 

— Não acha que está tarde demais para uma reconquista, Daniel?— Gray debochou ao ver que Daniel iria avançar para atacá-lo, mas Daryl o parou em segundos.

 

— Não caia nessa, campeão.— disse Daryl, o parando, pressionando sua força contra o braço de Daniel que ficou de uma cor bem '' preta''.

 

— mas o que...— disse ao notar o quanto o braço do Daniel ficou estranho com o toque daquele garoto.

 

— Mila?— Leo perguntou, vendo que Mila havia corrido, provavelmente chorando e abalada.

 

— Iremos atrás dela.— disse Debbie, passando por Gray e por eles que apenas sorriram.

 

— E então... Parece que sobrou a sangue puro!— disse Gray que deu um passo mais perto e me olhando com o seu melhor sorriso.

 

— Temos uma privilegiada aqui?— Daryl perguntou ao ouvir o que Gray disse.— Uau! Por essa não esperava nesse instituto.

 

— Isso te interessa?— vociferei ao ir até ele. Daniel até nos deu espaço.

 

— Parece que estou sobrando aqui...— Daniel respondeu, olhando nada amigável para Gray.

 

— Então vaza, Daniel.— Gray respondeu bem confiante, vendo que o mesmo mostrou o seu dedo do meio.

 

— Respondendo a sua pergunta... Me interessa sim.— disse ele, me olhando bem diretamente.— E muito, caso queira saber...— sussurrou no meu ouvido ao aproximar.

 

— O que você vê nela, novato?— Lalise perguntou incredula e raivosa por ele dá atenção a mim.

 

— Isso te incomoda, fofa?— retruquei ao dá risada pela sua expressão confusa e sem graça— Pelo jeito... Bastante.

 

— Que seja! Você não tem nada a oferecer! Foi por isso que perguntei!— Lalise respondeu raivosa ao se aproximar.

 

— E você? O que tem a oferecer? Acho que não está em condiçoes de dizer nada sobre minha pessoa... Porque olha para você, Lalise... Sendo usada... É só para isso que você serve... Só para ter informações.— respondi, vendo que Jane ficou chocada.

 

— Isso é... verdade?— Jane perguntou, se referendo a Lalise que ficou vermelha de raiva.

 

— Isso... Não vai ficar assim... Não vou deixar que me humilhe e fique ilesa...— Lalise respondeu logo partindo raivosa com passos pesados.

 

— Você é uma garota muito má.— Daryl respondeu, gargalhando por ter visto o show de chilique da Lalise.

 

— Você não tem noção... Do quanto posso ser quando eu tenho vontade.— respondi para Daryl que ficou surpreso. Ele abriu um sorriso.

 

— Sinceramente... Achei que isso seria fácil para você lidar!— disse Gray, olhando para Lalise que nem lhe dava ouvidos.

 

— Podemos conversar depois... Então.— Jane respondeu, indo até Gray e lalise, nos deixando a sós.

 

{...}

 

— Você é uma boa líder. Defende quem está com você...— disse Daryl, falando enquanto andava ao meu redor.

 

— E daí?— perguntei, inclinando na parede e sorrindo, cruzei meus braços e ele me olhou friamente.

 

— Você é mesmo a garota que todos procuram...— disse Daryl, me olhando profundamente com seus olhos vibrantes.

 

— Do que está falando?— perguntei sem entender. Ele apenas gargalhou alto e pousou seus braços na parede.

 

— Não sabe? Não tem ideia... Mesmo do quanto é especial?— Daryl perguntou.— Você tem um cheiro muito bom...— ele sussurrou.

 

— Eu não sou especial... E para algumas pessoas... Posso ser bem desagradável quando me convém.— sussurrei dessa vez em seu ouvido e ele ficou vidrado. 

 

— Adoraria ver esse seu lado desagradável... Má.— Daryl respondeu, pousando sua mão fortemente em meu pescoço.— Me mostre.

 

— Com prazer...— sussurrei em seu ouvido outra vez. Nossos corpos se colaram e foi então a deixa perfeita para lhe dá um golpe baixo.

 

— Auch! Parece que você é também, surpreendente.— ele resmungou, ao agachar-se de dor. Vampiros não sentem dor, mas obviamente que lá eles sentem um certo incômodo.

 

{...}

FLASHBACK ON...

 

Mais uma noite de treinamento foi feita e Willow resolveu parar em frente a o pequeno jardim da base, olhando para o nada, até que é surpreendida por Niel.

 

— E aí, cansada?— Niel perguntou assim que sentou ao seu lado, dando risada.

 

— Pareço cansada, por acaso?— Willow revidou ao revirar os olhos, vendo seu amigo ajeitar seu belo cabelo sedoso e levemente encaracolado.

 

— Não só parece... Como está. Você devia descansar mais, ter mais intervalos.— disse Niel ao se levantar e começar a andar.

 

— Ah, vai se ferrar!— Willow retrucou, levantando também.— Eles estão indo bem...— disse ela, olhando para Bob que se esforçava bem e Ailee 

 

— É, estão dando o melhor. De acordo com o que sei, temos chances de sermos descartados na missão para a cidade... Mas para isso não acontecer, temos de surpreender a supervisora chefe.— Niel explicou e Willow apenas sorriu, provavelmente concordando.

 

— Então! Que tal um aquecimento?— Willow foi até ele, se direcionando a Niel que riu.

 

— Parem.— disse a supervisora, aparecendo no pátio em frente ao pequeno jardim.

 

— Supervisora chefe...— disse Willow, mostrando reverencia e respeito. Assim todos fizeram.

 

— Vim aqui compartilhar algumas informaçoes que me contataram.— disse a supervisora.— já que vocês foram escolhidos para a missão... Precisam saber.

 

— E quais informaçoes seriam?— Bob perguntou, retirando seu casaco e abrindo sua garrafa de água.

 

— Em Mierigar, vocês podem ficar tranquilos... Exceto que em um bairro não muito distante de onde ficarão, obviamente falo da escola... Há uma familia muito poderosa que não podemos subestimar.— disse a supervisora, olhando para os quatro jovens.

 

— Que familia é essa? E qual o nome do bairro?— perguntou Ailee, olhando para o grande envelope.

 

— Os Dellavuya... Da rua Townswell... Na verdade, é o mesmo bairro da escola em que irão frequentar.— A supervisora explicou, olhando um por um.

 

— A senhora disse... Escola?— Niel revirou os olhos ao sentar no banco.

 

— Exatamente. O quê? Desistiram?— Niel recebe um tapa no ombro da Willow que apenas sorriu.

 

— Claro que não! Nós iremos ir e concluir essa missão com sucesso! Etapa por etapa... Não deixando nenhum detahe de lado.— Willow comentou, vendo que Niel resmungava baixo.

 

{...}

FLASHBACK OFF

NIEL. AILEE. BOB E WILLOW.

 

— Eu ainda não sei como você concordou em vim... Para simplesmente frequentarmos uma maldita escola!— disse Niel, ao deitar no pequeno sofá marrom do apartamento.

 

— Acha mesmo que eu iria perder essa missão?— Willow retrucou irritada, assim que secava seu belo cabelo cacheado mediano.

 

— Eu não sei o que é pior... Ter você como lider ou ter que frequentar aquela escola...— Niel mais uma vez comentou ao se espreguiçar no sofá.

 

— Você reclama muito!— Bob respondeu, o afastando do sofá e Ailee apenas riu.

 

— Eu até entendo o que Niel quer dizer... Digo! Não era bem como imaginavamos...— Ailee disse, em defesa de Niel que apenas ficou satisfeito.

 

— Não importa. Devemos nos orgulhar... Afinal, a supervisora chefe nos confiou essa missão...— disse Willow, olhando para os três que se entreolharam.— Mas essa familia dellavuya...

 

— Espera! Dellavuya? Claro! Aquela garota é daquela familia...— Niel comentou com ele mesmo, aponto de se lembrar.

 

— Está brincando?! Aquela garota patética é da familia que a supervisora havia nos avisado para não cruzarmos?— Willow revirou os olhos, respondendo em deboche.

 

— Não estou de brincadeira... Lembro muito bem quando a professora de artes a repreendeu por não querer apresentar o trabalho na frente de todos... Ela a chamou pelo nome completo.— disse Niel, lembrando do exato momento.

 

— E como é o nome dela completo?— Ailee perguntou curiosa, sentando ao seu lado.

 

— Eliza Mariann Dellavuya...— disse Niel ao fechar seus olhos, na tentativa de recordar. 

 

— Está zoando com a nossa cara...?— Bob resolveu dizer, rindo enquanto olhava para o teto.

 

— Não!— Niel respondeu.— É sério, cara! E é justamente ela... A irmã da garota que sumiu... A irmã da garota que foi transformada e que todos temem naquela escola.— Niel explicou.

 

— Hm.... Se isso for mesmo verdade... A primeira etapa nós concluimos.— Willow respondeu pensativa e sorridente para ele que apenas sorriu.


Notas Finais


desculpem a demora
eeeeeeeeeeeeee peço desculpa pelos erros!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...