1. Spirit Fanfics >
  2. Between flowers and paperwork >
  3. Prólogo (to help someone to find love)

História Between flowers and paperwork - Prólogo (to help someone to find love)


Escrita por: luabays

Notas do Autor


Estou postando porque uma amiga me pediu. Sei que faz anos que não entro aqui, mudei bastante desde minha primeira aparição no site, mas estou aqui para pistar uma história que amo muito escrever. É um romance cujo personagem principal foi criado como presente para uma amiga qur queria alguém para estar junto com um personagem dela que estava sobrando, mas tornou-se muito mais que isso. Sinceramente espero que gostem, postei a história no Wattpad e também no AO3.

Capítulo 1 - Prólogo (to help someone to find love)


Fanfic / Fanfiction Between flowers and paperwork - Prólogo (to help someone to find love)

    Estavamos eu e minha irmã , Sofia, a arrumar a vitrine e o depósito da floricultura. A primavera havia trazido várias flores características do clima agradável da estação e eu me divertia em colocá-las em diversos arranjos, as cores se combinando me deixavam alegre. Ouço o barulho de um vaso quebrando na parte da frente da loja e corro para lá, encontrando Sofia a tranquilizar um rapaz com cerca de 28 anos, cabelo loiro levemente escuro e olhos verdes, sua pele era muito clara e ele vestia um terno aparentemente caro.

    Ele havia quebrado um vaso bastante grande pelo nível da sujeira. Algumas flores estava espalhadas no chão e outra tinham sido apanhadas por minha irmã. "Ah, maninho, o moço derrubou um vaso, mas consegui salvar as flores."

    "Já que as flores estão bem, não vejo problema algum." Pego uma das rosas que ainda estavam no chão. "No que podemos ajudá-lo?"

    "Tenho um encontro e gostaria de dar flores pra ela."

    "Então não recomendo rosas, flores da paixão, sabe? Algo menos apelativo para o lado sexual seria o ideal para um primeiro encontro." Peguei algumas margaridas e lírios, originalmente no arranjo que havia sido arruinado, organizando-as cuidadosamente e amarrando com uma fita cor de jade. "Margaridas amarelas e brancas, para uma pessoa diferente a quem você deseja expressar pureza e amor inocente, além de bondade e afeto; lírios amarelos, para tornar amizade em romance." Sorri de forma leve, adimirando meu trabalho. "Seu nervosismo realmente sugere um primeiro encontro, mas assim parece um cara inexperiente e inseguro de si mesmo."

  Ele pareceu um tanto surpreso e constrangido, fato que me fez sorrir um pouco mais abertamente, era adorável. Pego as flores restantes e entrego para Sofia. "Pode levá-las para o depósito, por favor?"

     "Sabe, a cor da fita, é minha favorita." O rapaz sorriu, pegando o buquê que estava o aguardando em cima do balcão de atendimento. "Não tem problema eu ter derrubado o vaso?"

    Fico um tanto corado com a afirmação, pois 'Jade' era meu nome. "Eu me importo mais com as flores do que com onde as coloco, desejo-lhe muita sorte no seu encontro."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...