1. Spirit Fanfics >
  2. Between flowers and paperwork >
  3. Capítulo três (dinner with blind love)

História Between flowers and paperwork - Capítulo três (dinner with blind love)


Escrita por: luabays

Notas do Autor


Como compensassão por uma noite de porre e um delicioso café da manhã, um jantar delicioso em família.

(A capa do capítulo é o jantar)

Músicas do capítulo: Lost in the water (The Ironix/USB players remix) Say my name (Odessa feat. Zyra/Luke Shay remix) World without you (Hudson Taylor/MÖWE remix)

Capítulo 4 - Capítulo três (dinner with blind love)


Fanfic / Fanfiction Between flowers and paperwork - Capítulo três (dinner with blind love)

   Estava indo jantar com Rafael na casa dele, sento o jantar uma espécie de compensassão por tentar me agarrar estando bêbado. O prédio era um tanto afastado do centro de Varsóvia e aparentava ser um tanto antigo, sua faixada sendo lisa e sem qualquer decoração, eu adoraria colocar algumas flores nela. Rafael morava na cobertura, o pequeno apartamento era simples e conservador e o cheiro de pierogi pairava no ar, fazendo meu estômago roncar.

   "Fique a vontade." Disse Rafael, sorrindo ao receber-me na porta.

   "Ei, quem está ai, Rafa?" Ouço uma voz vinda de outro cômodo perguntar.

   "Ah, falei do Ian pra você? Jade, este é meu irmão Ian, Ian, este é o moço que me ajudou quando eu estava doente." Um rapaz loiro de olhos azuis acinzentados entrou na sala e Rafael gestuou eu sua direção.

   "Se com doente quer dizer de porre, então sou sim o 'moço' que te ajudou." Provoquei. "Seu irmão costuma agarrar pessoas quando bébe?"

   "O Rafa bébe?" Era fofa a expressão dele, sobrancelhas franzidas, tentando imaginar o irmão como eu descrevera, provavelmente.

 "Nossa, nem conta as coisas para o garoto?"

   "Têm coisas que ele não precisa saber."

   Ian sorriu. "Agora eu quero saber, conte-me mais, senhor."

   "Ora, senhor? Agora vou ficar me sentindo velho, por favor, meu nome é Jade." Sorri de forma um tanto tímida e constrangida.

   "Jade? Mas Jade não é nome de mulher?"

  "Mais ou menos, mas esse é o none que está escrito em minha certidão." Ri.

 "Ian, não deixe nosso convidado constrangido."

   "Ele não soa constrangido... Ei, Jade, você me ensina a beber?"

  "Se você tivesse idade para isso eu até ensinaria."

 "Jade, não incentiva ele a querer desobedecer..." O tom manhoso de Rafael era divertido.

    "Posso tocar seu rosto? Quero saber como você é..." Ian pede de forma bastante tímida.

   "Ah, claro, acho que tudo bem." Sorrio e fico em frente a Ian, pegando suas mãos com cuidado e colocando em meu rosto ao passo que ele começa a tateá-lo.

   "Nossa, Rafa, ele tem um piercing no lábio e vários brincos!" Ian parecia bastante animado e curioso, o que me fez sentir um tanto lisonjeado.

   "Ele é bastante estiloso." Rafael diz como elogio indireto.

  "Ele é muito bonito! Agora eu quero um piercing também..."

  "Não combinaria com você, e você já é muito bonito, Ian." Sorrio e bagunço os cabelos do garoto. "Mas talvez uma tattoo..."

    "Nem em sonho eu deixo o Ian fazer uma."

   "Mas não quero ficar sem graça como você, Rafa!"

   "Bem, por mais sem sal que o Rafael seja, ele tem seu charme."

   "Não sei não... Mas, se não se importa em eu perguntar, vocês estão namorando?"

   "Não!" Eu e Rafa respondemos ao mesmo tempo, algo fofo de se acontecer, no entanto realmente constrangedor.

   "Pensei que sim, vocês tem um clima... Mas o Rafa é sem sal de mais para alguém sexy assim."

    "Sexy? Nem pra tanto."

  "Sexy é a perfeita descrição para você, Jade."

   "Rafa, estaria você se declarando? Acalma seu fogo que o jantar não é o Jade."

   "Falando em fogo e jantar, sinto cheiro de queimado." Comento, querendo desesperadamente mudar de assunto.

   Rafael corre em direção à outro comodo, que imaginei ser a cozinha, enquanto Ian me acompanhava até a pequena sala de jantar, nós dois rindo baixo.

*~*

   Ao chegarmos, Rafael estava terminando de arrumar a mesa. A sala em si era bastante simples, com uma mesa redonda e quatro cadeiras, tudo iluminado por um delicado lustre. Os utensilhos estavam todos posicionados de forma estratégica para que Ian pudesse comer por conta própria e a comida parecia deliciosa. Rafael havia puxado uma cadeira para mim de forma cavalheiresca, em seguida fazendo o mesmo para Ian e sentando-se entre nós dois.

   Comemos em silêncio e logo depois do jantar Ian foi preparar-se para dormir ao passo que eu e Rafael nos serviamos de um excelente vinho. Não pude deixar de sorrir pelo sabor leve e adocicado da bebida.
"Jade, obrigado por jantar conosco hoje e lamento se Ian te constrangeu de alguma forma." Ele disse de forma tímida em tom baixo.

   "Eu é que deveria te agradecer, seu irmão é adorável, você é inegavelmente bom na cozinha e tem um incrível talento na escolha de vinhos." Sorrio, girando a taça em minha mão e observando o movimento do líquido escuro. "No entanto, está solteiro e aparentemente está numa fase de questionar sua sexualidade, realmente um pecado."

   "Pecado é o fato de não poder beijar você, mesmo levando em consideração o quão próximos estamos."

   Engasgo com o vinho, encarando Rafael e em seguida rindo para disfarçar meu constrangimento. "Hoje não precisou de mais que um gole para ficar bêbado."

   "Acredite, se eu realmente estivesse bêbado a cantada seria muito pior."

   "Melhor parar com isso, Rafael, não gosto de brincadeiras de mau gosto." Bebo um pouco de meu vinho. "Está jogando com um fogo que não vai poder controlar e vai acabar se arrependendo."

   "Do que eu poderia me arrepender? Sabe, você é bonito, educado e inteligente, como alguém poderia se arrepender de te querer? Não estou dizendo isso só porque quero transar com você, deveria saber disso."

   Meu coração acelerou um pouco diante de tantos elogios, mas respiro fundo, recompondo-me. "Não faz ideia de quantas vezes me disseram essas mesmas palavras antes de largar." Olhei-o nos olhos, podia ver neles que seriamos bons amigos, por mais que nossa amizade significasse reprimir nossos desejos um pelo outro. "Vamos deixar isso só na amizade." Eu disse simplesmente, afim de tentar me livrar daquele aperto em meu peito ao dizer aquelas palavras.

   "Eu sei que as pessoas dizem um monte de coisas e, na maioria das vezes, essas coisas são as mesmas mentiras que já conseguiram te enganar uma vez, mas, no meu caso, é mais verdadeiro do que você pode imaginar." Ele discursa, sustentando meu olhar com o dele. "Estou apaixonado por você, isso não vai mudar, mas adoraria ser seu amigo e nunca faria nadade estúpido para acabar com isso."

   Rio. "Como pode dizer que está apaixonado por mim sendo que me conhece tão pouco, Rafael?"

   "Nunca ouviu falar de amor a primeira vista?"

   "Sim, eu conheço amor a primeira vista, mas você deveria pensar de forma mais adulta e parar de acreditar nessas coisas de conto de fada." Levantei, deixando minha taça sobre uma mesinha de canto posicionada entre nós. "Mas vou te dar um desconto e não te incomodar mais, só porque te acho fofo." Dei-lhe um selinho e afastei-me rapidamente. "Está tarde, seria melhor eu ir para casa."

   "Aceita uma carona?"

   "Eu vim com minha motocicleta, então não será necessário." Dou uma piscadela na direção dele. "Mas deixariei que você me acompanhe até lá embaixo."

  "Certo... eu perguntaria que modelo de moto você tem, mas eu não entendo dessas coisas."

   Descrevi de forma simples minha menina dos olhos enquanto desciamos as escadas e logo que chegamos ao térreo a montei, vestindo meu capacete.

   "Jade, espera!" Virei para encarar Rafael, surpreso. "E-eu quero te ver mais, mas não tenho nenhuma desculpa boa o suficiente para isso, então..." agora ele olhava em meus olhos. "Por favor, me ajude a deixar o prédio com mais vida, seus arranjos são maravilhosos, sei que é capaz de me ajudar com isso."

   Um sorriso formou-se em meus lábios de forma involuntária e eu não pude negar o pedido dele.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...