1. Spirit Fanfics >
  2. Between flowers and paperwork >
  3. Capítulo quatro (between flowers)

História Between flowers and paperwork - Capítulo quatro (between flowers)


Escrita por: luabays

Notas do Autor


http://rodrigoperek.com/wp-content/uploads/2014/12/lookdasemana_macacão_regata_gdg2014.jpg (Roupa de Jade para o capítulo)

-> Este capitulo será contado a partir do ponto de vista do Rafa

Capítulo 5 - Capítulo quatro (between flowers)


Fanfic / Fanfiction Between flowers and paperwork - Capítulo quatro (between flowers)

   O final de semana havia chegado mais cedo do que eu esperava e eu já estava em frente ao prédio com algumas ferramentas que buscara na loja de Jade durante a semana. Estava aguardando-o chegar em sua motocicleta quando avisto uma figura esbelta de macacão jeans, pele bronzeada e cabelos loiros caminhando em minha direção. Jade estava com alguma mudas de flor em mãos, haviamos trazido pelo menos cinquenta vasos com mudas em meu carro na noite passada. Fito as cores diversas e respiro a mistura doce dos aromas ao meu redor, mentalmente elogiando o bom gosto de meu amigo.

    Jade prende seu cabelo um tanto longo em um rabo de cavalo e veste um par de luvas grossas e ásperas, entregando um identico para mim, em segiuda ele pega uma enxada e coloca em cima do ombro com facilidade. "Vista as luvas para não machucar as mãos e pegue a outra dessas." Ele diz antes de se encaminhar para um dos canteiros que deviamos preparar.

   Faço como me é dito e observo os movimentos dele, tentando não focar na forma como seus músculos flexionavam e relaxavam na interminável sequência de erguer a ferramenta e acerta-la no solo com força, o amaciando e revirando. Eu o imito, com certa dificuldade, no entanto, mantemos o ritmo até as dez horas, quando o sol começa a nos afetar.

    Sentamos na entrada coberta do prédio com alguns sanduíches que eu hacia preparado e água gelada. Meu corpo inteiro doia, eu estava morto, por mais que eu soubesse o quanto aquilo era uma atividade complexa achava que estaria bem menos cansado ao final do trabalho.

     "Cada vez mais admiro sua profissão, eu não duraria uma semana com esses exercícios." Digo, respirando fundo e expirando lentamente, enquanto observo o cabelo longo de Jade grudado em sua nuca devido ao suor. Era uma visão demasiado agradável, demasiadosexy, uma visão muito apreciada por meus olhos cansados que ardiam devido a claridade.

    "Isso é fácil, eu não smduraria um dia trancado em um escritório como você, senhor advogado." Ele sorriu. "Vamos terminar aqui e adubar a terra, depois regar, estaremos prontos na hora do almoço." Jade explica enquanto traga o conteúdo de sua garrafa d'água com avidez.

        Pegamos as mangueiras e começaos a regar os canteiros recem adubados. Embora eu tentasse me concentrar no trabalho, meus olhos sempre se desciavam em direção a Jade, suas roupas e cabelo encharcados de suor, seu corpo bronzeado e músculos definidos só o suficiente. Esse homem vai acabar me matando. Olho para a mangueira em minhas mãos, água ainda fluindo, e em seguida para Jade

        Disfarçadamente miro a mangueira nele e o molho da cabeça aos pés. Respiro fundo ao vê-lo passar uma mão por seus cabelos agora pingando água e me encarar com uma sobrancelha erguida. "Desculpe, não vi você." Sorrio de maneira provocativa.

     "Acho que chega de trabalho por hoje, pervertido, e pode ir providênciando uma roupa para mim e um belo banho, não pretendo ficar molhado nem sem roupa." Ele suspira de maneira cansada e solta seu rabo de cavalo.

       "Não sou pervertido, foi tudo ao acaso." Rio. "Posso te emprestar uma do Ian, as minhas ficariam grandes de mais já que você é pequeno." Alfineto enquanto o guio até o apartamento.

*~*

         Ao entrarmos, vou rapidamente até o quarto, pegando uma muda de roupa e uma toalha limpa. "Tome um banho enquanto eu preparo nosso almoço, fizemos um bom progresso." Sorrio apontando a direção do banheiro e deixando o quarto para dar-lhe mais privacidade.

          Logo escuto o som do chuveiro ligando e de roupas molhadas caindo pesadamente no chão do banheiro. Meus pensamentos divagam, passo a imaginar a forma como a água escorria pelos múculos firmes e bronzeados de Jade, a forma com que seus cachos ficavam quase imperceptíveis à medida que se encharcavam. Suspiro pesado, estava traindo a mim mesmo e me excitando com as imagens que minha imaginação fornecia.

        Tento me focar em preparar o almoço e logo vejo Jade sair do quarto de Ian, completamente vestido para minha decepção. Ele trazia a toalha de banho sobre seus ombros e tentava secar seus cabelos da melhor forma possível para que parasse de pingar. Desvio meu olhar para as panelas novamente, tentando escoder a vermelhidão de meu rosto. "Logo vai ficar pronto." Falo; tentando prestar atenção na comida.

          "Não precisava se incomodar comigo." Ele sorri de forma leve e em seguida caminha em minha direção, posicionando-se ao meu lado. "Parece delicioso." Desligo o fogão e começo a arrumar a mesa, estariamos só nós dois já que Ian e Erika haviam saido para almoçar juntos.

          "É o mínimo que posso fazer por sua ajuda e também pelo pequeno incidente com a mangueira." Puxo uma cadeira para ele. "Espero que o gosto esteja tão bom quanto a aparência." Sento ao lado de Jade.

           O almoço corria de forma tranquila em meio a conversas aleatórias. Eu havia me eqiivocado ao pensar que Jade era somente bonito e sensual, existia muito mais por dentro, mas eu devia ter em mente que eramos só amigos. Tal fato não me deixava totalmente triste.

            "Eu deveria ir para casa, esta ficando tarde e estou sem minha motocicleta." Ele suspirou e olhou pela janela. "Também não quero te atrapalhar muito mais tempo." Sua risada tímida ressoou em meus ouvidos. "Amanhã volto com suas roupas e podemos plantar as flores."

             "Não está me atrapalhando." Fui com ele até o terréo. "Estou adorando sua companhia."

              Ele sorriu. "Até amanhã."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...