1. Spirit Fanfics >
  2. Between flowers and paperwork >
  3. Capítulo 7 - A date with another

História Between flowers and paperwork - Capítulo 7 - A date with another


Escrita por: luabays

Notas do Autor


{O capítulo se passa uma semana após o capítulo 6}

Capítulo 8 - Capítulo 7 - A date with another


 

    Acordei para uma batida na porta de meu apartamento. Cocei meus olhos e observei o reflexo no espelho, minha aparência era decente o suficiente para atender a porta. Vesti um cardigã por cima da regata solta e da calça de moletom, descendo as escadas do loft e abrindo a porta.
    "Maninho!" Sofia me abraçou de forma animada assim que a abri. "Tenho um presente pra você." Ela disse com um sorriso maroto e eu ergui uma sobrancelha em resposta, observando o relógio acima da porta.
    "E essa surpresa devia ser entregue exatamente às sete da manhã?"
    "Bom dia pra você também, Jade." Ela se abaixou e pegou uma caixa de papelão com alguns furinhos na parte superior e dos lados. "Que tal um expresso daquela sua cafeteira divina?"
    "Certo, certo... Você é uma irmã extremamente abusada, só pra constar." Eu ri, dando espaço para que ela passasse pela porta com a caixa e a fechei assim que ela entrou, em seguida andamos lado a lado para a cozinha.
    "Não quer saber o que tem na caixa?" Sofia perguntou, colocando-a sobre minha bancada e puxando uma banqueta para se sentar.
    "Estou com medo de saber." Rio baixo, ligando a cafeteira e pegando duas canecas. "Quer comer algo?"
    "Não, agora deixa essas canecas de lado e abre a caixa." Ela mandou em um tom animado que me fez sorrir.
     Deixei as canecas ao lado da caixa e abri com cuidado a tampa. Arregalei os olhos diante da fofura do presente: um filhote de gato preto. Acariciei seus pelos com as pontas dos dedos. "Sofia... ele é tão lindo."
    "Eu achei ele na rua, mas Richard tem um cachorro e eles não vão se dar bem."
    "Espera, você planeja morar com ele?" Peguei o gatinho no colo e ele miou baixo, acomodando-se em meus braços.
    "Jade, ele disse que quer casar comigo." Ela sorriu. "E eu realmente acho que vamos ser felizes juntos."
    "Dawn também quis casar com você, e você lembra do que aconteceu." A expressão dela entristeceu e eu suspirei. "Eu sei que você sabe se cuidar, mas não quero que acabe magoada novamente."
    "Eu sei, Jade." Ela acariciou o gatinho, que se encolheu no meu colo. "Estamos procurando um apartamento em Berlin."
    "Vai voltar pra casa então?" Sorri de forma tristonha.
    "Sim, os pais de Richard moram lá." Sofia sorriu quando o gato começou a ronronar. "Na verdade, esse é o segundo motivo para essa surpresa, não quero que você se sinta sozinho, Jade." Ela passou a acariciar meus cabelos com uma expressão preocupada. "Sei que não vai ser fácil esquecer o que aconteceu com Dawn, mas gostaria que você ao menos tentasse."
    "Nunca vou conseguir esquecer." Falei baixo e ela apertou minha bochecha, às vezes ela parecia ser a mais velha de nós dois.
    "E eu nunca vou perdoar o que ele te fez, nunca." Ela disse em tom sério.
    "Obrigado, meu anjo da guarda." Beijiei a testa dela de soltei o gatinho no chão. "Agora tenho que comprar umas coisinhas pra esse bebê lindo."
    "Então você gostou?" 
    "Amei."
    "E qual o nome que escolheu para ele?" Ela perguntou com um doce sorriso.
    "Hm... Kishan." Meu gato miou ao ouvir o nome escolhido e eu sorri. "Quem é o meu gatinho mais lindo do papai?" Falei com voz boba, ajoelhando no chão em frente a ele.
     "Você é um bobo, maninho." Sofia riu enquanto Kishan se esfregava em mim.
    "Gatos, homens bonitos e álcool, meus pontos fracos." Levantei e peguei as canecas novamente, indo em direção a cafeteira e passando o café.
    "Pelo menos você admite." 
    Sentei novamente, deixando uma caneca em frente a ela e sentei sobre o o balcão para beber meu café. Fazia anos que eu e Sofia não tomavamos café da manhã juntos, era maravilhoso tê-la por mais tempo comigo. "Vou sentir muito sua falta." Suspirei.
    "Eu sei, mas confio em alguém muito especial pra te ajudar com isso." Ela me lançou um olhar de cumplicidade e eu sorri.

    Já era quase hora do almoço quando voltei do pet shop com Kishan após ele ter recebido as devidas vacinas e eu comprado o necessário (e umas coisinhas a mais). Havia começado a procurar as chaves em meu bolso quando alguém parou na minha frente, bloqueando o caminho. Apertei as chaves em meu bolso como reflexo e olhei pra cima.  "Derek." Suspirei.
    "Meu príncipe tem um fraco por gatos?" Ele sorriu, apontando a bolsa em que meu gato estava.
    "Sim." Falei sério, não conseguia confiar naquele cara depois da tentativa de beijo, ele era imprevisível.
    "Suas sacolas parecem pesadas, precisa de ajuda?" Ele pergunta de maneira educada, mas aquilo não era suficiente para fazer com que eu relaxasse.
    "Tem alguma razão para estar aqui?"
    "Sim, vim para pedir desculpas pela minha atitude na festa semana passada, eu estava alterado." Por aquilo eu não esperava, então simplesmente o encarei alguns instantes, ainda desconfiado, embora ele parecesse realmente envergonhado. "Não que você não seja ridiculamente atraente, mas não devia ter tentado te agarrar daquela forma, foi errado da minha parte."
    Eu ri diante do elogio, era comum ser elogiado, mas um pouco irritante saber que chamava a atenção das pessoas apenas por minha aparência. "Sabe que eu sou mais velho que você, não sabe? Além do que, não costumo sair com caras mais novos."
    "Você não tem mais de vinte, recuso a acreditar no contrário." Ele sorri, entrando na minha brincadeira.
    "Vinte mais quinze, querido." Pisco pra ele como provocação, iria brincar com ele um pouco, parecia ser uma missão extremamente divertida. 
    "E esse cara lindo de trinta e cinco anos está disponível para alguns drinks com o outro cara lindo de vinte e cinco hoje à noite?" Sorri mais abertamente diante do convite e diante do sorriso de tirar o fôlego que ele tinha, fazia um certo tempo que eu não aceitava um convite desses, mas não faria mal uma quebra da minha rotina.
    "Claro, por que não?" Afinal, Derek havia pedido desculpas e parecia ser, no mínimo, uma pessoa decente.
    "Prometo te trazer pra casa antes da meia noite, alteza." Ele brinca com um sorriso maroto, assistindo enquanto eu abria a porta e entrava em casa.

    À noite fomos ao meu bar de costume, era próximo ao meu apartamento, portanto fomos andando. Ryan me olhava em tom interrogativo, eu não costumava sair com caras mais novos, na verdade, eu não costumava sair com cara algum, a única excessão em muito tempo era Rafael. Pedi um coquetel e Derek uma dose de whiskey, a música ainda não estava lá essas coisas então poucas pessoas dançavam.
    "Sabe, faz algum tempo que te vejo nesse bar, Jade." Ele começa, tentando puxar assunto. "Você dança bem e sempre faz amizade com alguém, seja homem ou seja mulher."
    "As pessoas me acham bonito e vem conversar comigo, faço amizade mais facilmente com mulheres, normalmente, os homens, bem..." Rio baixo, embora não fosse nada engraçada a situação. "Eles tem outras ideias sobre o que fazer comigo."
    "Mas você costuma recusar." Faço que sim e continuo concentrado em meu coquetel.
    "Tive poucos relacionamentos e não gosto de one night stands." Comento.
    "E qual seu relacionamento com o irmão do Ian afinal?"
    "Hm... Eu e Rafael somos bons amigos." Sorrio e peço outro coquetel. "Mas ele gosta de mim do outro jeito."
    "E você é um ser cruel e desalmado que diz na cara dele que são somente amigos e o beija numa festa de faculdade." Encarei Derek por alguns instantes, ele sorria de forma um tanto maliciosa. "Eu vi vocês e admito que fiquei com bastante inveja."
    Não sabia o que dizer em relação àquilo, portanto, simplesmente desviei o olhar para minha bebida. Era difícil explicar que não queria relacionamento com ninguém, principalmente porque sabia que não iria conseguir dar o próximo passo. Mais difícil ainda era explicar o porque, somente Sofia e meu pai sabiam o motivo de eu não querer um relacionamento.
    "Jade, eu quero algo mais com você do que uns drinks e amizade, você é algo tentador de mais para que eu consiga ser como o Rafael." Ele segura meu rosto com certa delicadeza, virando-o para olhar em seus olhos novamente. "Mas vou te dar um tempo para considerar cuidadosamente minha proposta, alteza, por enquanto, irei contentar-mesomente com uma dança." Ele sorriu, beijando minha bochecha. Senti meus batimentos acelerarem diante do gesto.
    "Certo, afinal, foi pra isso que viemos." Sorri amarelo, estava tenso por não saber o que ele tentaria em seguida.
     Dançavamos juntos, havia certa sincronia nos movimentos e eu podia perceber os olhos dele em meus quadris, como se estivesse preparado para segurá-los a qualqurr instante e aproximar seu corpo do meu. Como ele hesitava decidi dar um passo mais para frente, uma indireta, permissão para que ele me tocasse. Derek mordeu o lábio, uma mania que eu conhecia bem, eu mesmo a tinha, finalmente segurando em meus quadris e colando meu corpo ao dele. Tinhamos praticamente a mesma altura, o encaixe do meu corpo no dele era sexy e eu podia sentir o pulso dele em minha pele e o quadril dele roçando no meu.
   "Está tentando me seduzir para valer desta vez, alteza?" Ele sussura em meu ouvido.
   "Derek, por que não mostra pra mim o quão bem você beija?" Sorri, tentando realmente parecer sedutor, passando meus braços em torno do pescoço dele. "Acabou me convencendo a aceitar sua proposta."
    Não precisou de muito mais que isso para que eu sentisse a pressão dos lábios dele nos meus. Uma das mãos de Derek subindo até minha nuca enquanto ele aprofundava o beijo, a outra apertando meu quadril. Ele encerrou o beijo e apoiou a cabeça em meu ombro, podia jurar que ele estava sorrindo.
   "Sabe, você tem gosto de cereja." Ambos rimos e continuamos a dançar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...